TBP 7 # Cast [9]




18 comentários:

  1. Amei ela,pois ela me lembra a Paris Hilton *-------*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei lindsay tem cara de que vai ser uma quenga deliciosíssima tipo <3 queen whitney <3
    Ja tem minha torcida! Arrasa garota!

    ResponderExcluir
  3. isso é o que acontece qnd fazemos a seguinte conta

    whit + dani = lindsay *---*

    curti, mas logo de cara ela será subestimada, mas qnd ela for fazer uma grande jogada, espero q ela faça no momento certo...

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEI ELAAAAAAAAAAAA

    ELAAAA VAI IR MUITOOOO LONGEEEEE

    JA TEM MINHAAAA TORCIIIDAAA RI MUITOOOO DESSA VIDEO DE INSCRIÇAO DELAAA

    FOI AQUE EU MAIS GOSTEEEEI ATE AGORAAAA

    ARRAZAAAAAAA LINDSAYYY

    ResponderExcluir
  5. Adorei ela, simplesmente demais, *u*
    E acabei de me tocar que falta só 1 semana pra começar o TBP7, *---*

    ResponderExcluir
  6. Me lembrou a Val Marchiori, espero que seja tão ácida quanto.

    ResponderExcluir
  7. COMMENT: ACHEI SIMPLESMENTE UMA PERSONAGEM ARTIFICIAL , :)

    Quem fez essa criatura? STOP\, revejo TBP fazendo mais uma guria ganhar, ai para né. Como sempre as garotas tem mais personalidade forte, e quando tem mais gente interessante\ seja ELAS, então Lukas(criador disso) deixara mais as gurias. zzz\


    Enfim, essa garota é bem...digamos que, bem tosquinha? Além da pessoa que criou não ter criatividade, ainda usou a imagem da Val Marchiori para plagiar \roubei1. Enfim acho simplesmente uma nada essa, tem personagens que são inovadores e bem melhores que essa. Bye|

    ResponderExcluir
  8. Lukas o que ta acontecendo com vcc?

    peço até perdão se isso vai ofender,mas PQP vc ta pééssimo esta temporada

    ressurga das cinzas já pq eu vou ficar muito triste se essa temporada for uma merda

    obs= estamos caminhando pra isso,e o episodio 1 nem foi lançado

    ResponderExcluir
  9. Aff gente, fala sério
    1º - Sr. Carlos pedante, a Lindsay foi feita pelo Lucas... você não sabe como essa temporada será, então cale sua boca e não julgue apenas pelo que você acha.

    2º - Sr. Carlos camacho pedante, a msm coisa que disse para o seu chará. se você não gostou, foda-se você. mas tem gente que gostou, então não venha falar que a temporada é chata só pq VOCÊ não gosta.

    3º - Por acaso Carlos é nome de gente pedante, ou foi apenas coincidencia?

    ResponderExcluir
  10. Gostei dela sinto que irá longe e vai surpreender todo mundo

    ResponderExcluir
  11. Ela vai ser tipo a Lindsay da ilha dos desafios soq mais esperta

    ResponderExcluir
  12. Essa vai arrasar com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só acho que o povo não deve ficar falando que ela parece a minha DIVAAAAAAAA! Porque Whitney é Diva! kkkkkkkkkk',geral zuando essa participante! Me racho com essas coisas u-u

    ResponderExcluir
  13. Respondendo a essa senhora Anônima que nem sequer deve ter Notbook e vem com TODA A RAZÃO para cima de mim.

    Meu querido antes de tudo, Crie uma conta gmail ou afins, para teu lindo nome aparecer, e se estiver em lan house eu devo rever o que falei, pois ninguém quer acessar na conta dos outros\ vc deixaria. Enfim meu querido, se eu não for julgar com o que acho, eu julgarei como????!!! Acorda bebê, eu comentei sim e pensei que foi uma dessas pessoas que ganharam a promoção crocante do blog. Enfim e não retiro nada doque disse da personagem. Bem, você já que veio com toda a "moral" PARA VIM FALAR DA MINHA PESSOA, nem se quer deve saber o que é uma pessoa pedante, e não sabe usar as palavras como tal. E em último a senhora que deve ficar bem CALADINHA, pois se não sabe aceitar a opinião dos OUTROS (já que para o blog isso é uma das coisas mais importantes, e por isso tem aqui para NÓS COMENTARMOS) Então Shut Up !

    ResponderExcluir
  14. E DAI SE ELE NAO TIVER NOTBOOK? RESPEITA CARLOS

    ResponderExcluir
  15. Gente eu so acho que a temp ainda nao começou, e os participantes nunca foram apresentados desse jeito, e por mim, o unico probleminha e que vai ter gente demais, mais beleza, e aqui, quando a temp começar e nos vermos os participantes ação, ai vcs falam alguma coisa, agr, parem de brigar e ficar com essa mania barraquear nos comentarios

    ResponderExcluir
  16. Gente a minha ausência no Blog foi devido ao meu estudo de advogacia na universidade de Washington(United States).
    Com o fim das provas e trabalhos, e a término do bimestre, voltei para a alegria de uns, e o pesadelos das quengas mal amada!!!
    Então como estou ansiosíssima pularei a parte do CAST e irei logo para o inicio e esperado do reality...
    :)

    ResponderExcluir
  17. Rindo desses carlos...huahsuahsuashuashuahs

    ResponderExcluir