TBP 7 # Cast [8]




13 comentários:

  1. Esse pirralho tem 25 anos? LOL Acho que ele será que nem os gemeos da temporada anterior

    ResponderExcluir
  2. esse aí quando pegar a liderança ou o veto vai sambar na cara da sociedade e na semana seguinte flopar lindamente kkkkkkk curti

    ResponderExcluir
  3. me lembrou um pouco a Brit linda, vamos ver se ele é tão bom quanto ela, né, v-v

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk gosto desse tipo sarcástico, ele vai acaba irritando muita gente ou morrendo pela boca espero que va longe no jogo :)

    ResponderExcluir
  5. Deve sair num momento que acha que está o mais forte no jogo. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faço a palavras dos outros a minha!

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele surpreenderá mt gente!e-e

    ResponderExcluir
  8. acho q ele vai ser um dos primeiros eliminados.

    ResponderExcluir
  9. Sl acho que sera chato e vão eliminar ele quando menos esperar

    ResponderExcluir
  10. Gostei dele,espero que ele vá longe u_______u

    ResponderExcluir
  11. Gente a minha ausência no Blog foi devido ao meu estudo de advogacia na universidade de Washington(United States).
    Com o fim das provas e trabalhos, e a término do bimestre, voltei para a alegria de uns, e o pesadelos das quengas mal amada!!!
    Então como estou ansiosíssima pularei a parte do CAST e irei logo para o inicio e esperado do reality...
    :)

    ResponderExcluir
  12. se ele se comportar da maneira que se descreveu..promete...

    ResponderExcluir