TBP 7 # Cast [10]



14 comentários:

  1. Será que vou ser o primeiro a comentar?
    Bom, não gostei muito dele, sei lá porque, mas espero que ele me surpreenda e me faça mudar de ideia >.<

    ResponderExcluir
  2. E entao, acabou o cast certo?? Vai começar dia 14 msm???

    ResponderExcluir
  3. Falta mais um... o cronograma continua do mesmo jeito que postei =D

    ResponderExcluir
  4. Estilo dele lembra o Gui Pádua mesmo, vai ser talvez o vilão da temporada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gui Padua²
    E não é pelo cabelo mas pelo que ele falou o jogo dele vai ser bem parecido com o do Gui

    ResponderExcluir
  7. ELE TEM CARA DE SER GAY E MONGOLOIDE. NAO GOSTTEII NEM UM POUCO, POR MIM SERIA O 1º ELIMINADO

    ResponderExcluir
  8. VAMOS LÁ. Agora que meus comments crocantes estão sendo rebatidos por gente que nem se quer vi aqui, vou começar a falar DIRETO.

    Bom sobre o personagem: Andrew né? Só eu que achei que ele virou a mãe Diná? SOS 3xx, meu querido como ele já sabe que será estrategicamente PERFECT, socialmente PERFECT, e FISICAMENTE FODÃO?! Stop Cadela! Tipo nada ha ver né??? LOL\


    Que tal ele ficar pelo menos no top7, ou deve durar pelo menos uma twistt e depois flopar?

    Mas a única coisa positiva que vi nele é que, a personalidade é um pouquinho bem LITTLE diferente dos outros. Enfim, mas não gostey de uma coisinha também, cadê a criatividade para fazer um personagem diferente do outro? Tipo esse avatar está a cara do Gui pádua.

    Achei esse meio termo, mas vamos lá.


    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dele,já tem minha torcida...

    ResponderExcluir
  10. Gente, só agora relendo as audições que eu fui notar os sobrenomes iguais (dele e do Cody). Tá, é óbvio que já faz uma semana que a gente sabe sobre isso, mas detalhe que o Lukas nunca escondeu essa informação nas audições (apesar de ele ter postado um dos irmãos bem no começo das audições e outro bem no fim, mas do contrário seria meio que burrice, >.<')

    ResponderExcluir
  11. Gente a minha ausência no Blog foi devido ao meu estudo de advogacia na universidade de Washington(United States).
    Com o fim das provas e trabalhos, e a término do bimestre, voltei para a alegria de uns, e o pesadelos das quengas mal amada!!!
    Então como estou ansiosíssima pularei a parte do CAST e irei logo para o inicio e esperado do reality...
    :)

    ResponderExcluir
  12. não gostei dele, parece q esse carlos só curte gente chata :/

    ResponderExcluir