TBP 7 # Cast [11]



16 comentários:

  1. GOSTEI DESSE .

    ResponderExcluir
  2. Esse dai vai dar uma de bom samaritano..to até vendo!e.e

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe o caxangá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele vai ganhar !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. querem apostar quanto que por ele ser preto e ter perdido os pais ele vai se aproveitar disso?

    ResponderExcluir
  5. ele tem cara de ser daqueles pretarrões burros e azedos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dele, já tem minha torcida e acredito que vá ir longe, *u*

    ResponderExcluir
  7. Sou o único que não gostei dele?

    ResponderExcluir
  8. Não, Jhonata, você não é o único. Também não gostei dele, por mim seria o 1º eliminado.

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai aproveitar a morte dos pais para se dar bem no jogo.Não gostei dele

    ResponderExcluir
  10. Será um avulso qualquer, to vendo q ele será amigo do carinha da roça (esqueci o nome dele)

    ResponderExcluir
  11. Chatinho, disse que não vai trair a aliança dele, mas meu fi é the best player, todos que ganharam tiveram que trair alguém em algum momento. rs

    ResponderExcluir
  12. Gente a minha ausência no Blog foi devido ao meu estudo de advogacia na universidade de Washington(United States).
    Com o fim das provas e trabalhos, e a término do bimestre, voltei para a alegria de uns, e o pesadelos das quengas mal amada!!!
    Então como estou ansiosíssima pularei a parte do CAST e irei logo para o inicio e esperado do reality...
    :)

    ResponderExcluir
  13. eu prefiro as mulheres do reality, as always

    ResponderExcluir