TBP 5 # Episódio 7: Mantenha os olhos abertos - Parte 3







18 comentários:

  1. Holly fez a jogada certa, o problema é que ninguém confia nela e tenho medo q ela saia =(

    Brit ta ficando chata, gostava dela com holly (brilly) e não de chadney, ela tava mt melosa, e n duvido mt q ela saia semana q vem.

    Parvaca sendo mais vaca ainda, cada dia to com mais ódio dela, pfvr ela tem q sair NOW!

    Por mim o top 4 tem q ser JON X HOLLY X JAMES X JAYLÃO!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! E o que a senhora Parvati ainda faz aí????????
    ELIMINE ELA AGORA!
    Holly safada!!!!! E a aliança "Brilly" ?????
    Espero que a Britney ganhe essa temporada, Britney ou o James os dois são os melhores até agora
    Como sempre, fazerei minha listinha!
    6- PARVATI! MORRA VACA
    5- Jayla
    4- Jon
    3- Holly
    1/2- Britney e James, muito indeciso agora entre os dois

    ResponderExcluir
  3. AFF eram pra terem eliminado o James, ele ia ficar marcado como maior burrice de todas temporadas, quem pede pra ser indicado tem que vazar.

    Minha torcida é:

    6: James
    5: Jon
    4: Holly
    3: Parvati
    2: Britney
    1: Jayla GO GO GO

    Mas Holly ficou queimadissima, nem voto do júri ela consegue mais.

    ResponderExcluir
  4. A Holly se mostrou muita chata agora! Ela só pensa em eliminar os casais por não ter ninguém do lado dela u-u -qq // GO PARVATI! GO BRITNEY! GO JAYLA!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião quero ordem assim:

    6 - Britney
    5-Holly
    4-James
    3-Jon
    2-Parvaca
    1-JAYLÃO <3

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO!! Esse foi o episódio mais delicioso de todos!! Além da saída da Danivulsa e do Chad Coco, a Holly é a líder *---*

    Próximo a sair tem que ser a Parvaca, Jon ou Jamerda
    TOP 3: Holly, Britneyzão e Jaylão *uu*

    ResponderExcluir
  7. Aaafe tanto faz quem ganhar agora, Chad saíu nem ligo mais para quem sair

    ResponderExcluir
  8. Se holly for p/ final ela fica em 2° '-' ... quem for com ela ganha!!

    Esse episodio foi perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Holly vaca, filha da puta nao sabe fazer nada de jogo tomaram que seja a proxima eliminada, ela só éuma velha retardada que fais estrategias super pessima, alem de agora se porca é uma puta -.-

    6 - HollyPuta
    5 - Jayla
    4 - James
    3 - Jon
    2 - Parvati
    1 - Brit

    Fala serio a unica que presta ai é a Britney, e a Parvati porque depois da saída de Chad e Dani a maioria é lixo

    ResponderExcluir
  10. HOLLY MEGA ULTRA LIXO, SOCORRO QUE VELHA MAIS IDIOTA.

    ResponderExcluir
  11. os Anônimos estão tudo certo.essa velha já deu o que tinha que dá.POR FAVOR! ela tem que ser aproxima a sair pelo amor. James jogo super bem.Jon,seu lixo! tem que sair.
    James e Parvati final!

    ResponderExcluir
  12. BRIT: Não acredito que você demorou tanto pra notar como a Holly é quenga! E to com medo de você ficar toda triste na próxima semana! Espero que pense bem e se alie aos Três Jotas ou algo do tipo!

    CHAD: Uma pena você sair agora, mas tava óbvio que você e a Brit não iam chegar muito mais longe juntos... Anyway, antes você do que a Brit, =/

    DANI: FINALLY essa avulsa foi embora! Não tava fazendo nada de mais nessa casa, só tava sendo arrastadérrima pela Parquenga!

    HOLLY: QUEEEEEEEEEEEENGA, te odeio cada vez mais, KKKK! Mas já vi que logo você toma no brioco (principalmente porque é um lixo em provas) e espero que esse 'logo' seja o quanto antes, v-v

    JAMES: Não acho que foi muito esperto você se auto-indicar pro paredão, mas ainda bem que você continuou! Continuo adorando seu jogo e pra mim você devia chegar ao menos no Top3!!!

    JAYLÃO: Gostei de ver a Jaylão pensando sozinha e tendo um ótimo plano! Cada vez mais adorando a Jay e os Três Jotas, simplesmente demais! Outra que eu espero que chegue no Top3, no mínimo!

    JON: To com o mau pressentimento que você não passa da próxima semana, anyway, acho que você já tá notando que tá com a corda no pescoço e logo mais vai fazer uma das suas ótimas jogadas *---*

    PARV: Agora vai ser só recalque, né, KKKK!? Aposto que vou rir muito com você nas próximas semanas, mas espero que sua quenguisse elevada não te custe a eliminação precoce, =X

    NOTAS PESSOAIS:
    - Go To Hell Holly!!! Você é a única aí que eu odeio, v-v
    - Não sei quanto aos outros leitores, mas EU queria que a final fosse entre participantes que nunca chegaram na final, tipo: Brit, Jaylão, James ou Jon, *---*
    - Mais barracos da Jaylão ou da Parquenga, please!
    - E go to hell, Holly! Já disse isso, mas não custa reforçar, né? Pra mim você só é a mais votada porque algum fanático sem-vida social passa o dia votando em você, v-v

    ResponderExcluir
  13. Não gostei das duas eliminações .. mas enfim, a Jayla continuando no jogo está ótimo ú.u

    Ordem.:

    6 - Jon
    5 - Holly
    4 - Brit
    3 - Parv
    2 - James
    1 - Jaylão, a diwa ú.u

    ResponderExcluir
  14. Jayla jogou bem, ela estourou a bomba entre todos, todos estavam contra ela, mas depois da passagem de Jayla como líder, tá uma guerra doida, todos esqueceram de Jayla e tão brigando entre si, jogador bom é o que tira o foco de si e joga pros outros.

    ResponderExcluir
  15. Holly sua quengaaaaaa odiei você ter indicado meu casal favorito e que pena que Dani saiu =(((

    Agora meu top 3 é Holly ( ainda te amo u.u )
    Jaylão e Britney

    James,Parvati e Jon já estão fazendo hora extra, FORA!

    ResponderExcluir
  16. Dani e Chad!!!
    OMG, esse TBP foi muito enérgico.
    Yo estoy apavorada.
    Esse The Best Player esta sempre apavorando!!!
    E olha aqui gente, só por que o TBP(The Best Player) lançou a temporada All-Star, o BBB(Big Brother Brasil), está trazendo os Veteranos Vs Calouros!!!
    Como Yo soy una advogada da alta classe, já estou encaminhando um processo no Reality(BBB)!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou voltando mais preparada do que nunca, sendo que a Globo é uma das minhas patrocinadoras...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero deixar bem claro que eu protagonizei a Rita da novela Avenida Brasil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai como Eu estou sonhadora, mais a Globo imita na cara dura!!!
    A Loka...

    ResponderExcluir
  17. Daniavulsa sendo enganada pelo Jon e sendo enrabada? Demorou, mais finalmente aconteceu! /joga confetes

    Só faltou mesmo a Parvaca ser enrabada no lugar do Chad (não que eu esteja sentindo falta dele). A Holly definitivamente fez uma cagada ao indicar a Brit e o Chad, não era a hora certa, mais ainda quero que ela avance um pouco (mas só por que tem gente ,ou Parvaca & Jon, que deveriam rodar antes).

    Bem, tava até amedrontada achando que a Dani-recém-enrabada ia tirar o James, que está realmente lutando para ser o The Best Player.

    Anyway, minha torcida agora e só da Brit, da Jaylão e do James. O resto que seja lindamente enrabado.

    Para encerrar esse comentário, vou fazer a listinha do TOP6 (que eu acho que vai acontecer)

    6. Holly
    5. Parvati
    4. Jaylão
    3. Jon
    2. James
    1. Brit

    Bye Bye, bitches!

    ResponderExcluir
  18. gente eliminações perfeitas... tchau dani e chad !!!

    ResponderExcluir