TBP 5 # Episódio 7: Mantenha os olhos abertos - Parte 2




16 comentários:

  1. Tomara que ela indique o mala do Chad, mas prevejo ela indicando o Jon.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que salvar a Danielle D=

    ResponderExcluir
  3. Aff, Parvati, finalmente achei que ela ia sair!
    Holly, Brit e Chad tem que continuar!
    Holly é uma velha muuiiotototototoototot safada!
    POrfavor, fala que a PArvati vai ser burra o bastante te usar o veto na Dani e acabar se enrabando no final!

    ResponderExcluir
  4. Isso Parvati, se salvou *--*
    E acho que a Jaylão diwa, indica o Jon no lugar da Parv, enfim .. adorei a Parvarti ganhando *--*

    ResponderExcluir
  5. Essa Jayla é um lixo,a parvaca vai se vetar e a jayla vai indicar ou a tonta da Holly ou a diwa da britney

    ResponderExcluir
  6. Parvati - No começou era uma puta só barracava agora melhorou e ja tem minha torcida pra pelo menos 4 lugar.

    Jayla - Apenas uma palavra resuma L-i-x-o.

    Dani - Tambem odiava ela não fazia nada apenas ficava conversando com a Parvati agora ta se mechendo, adorei ela enganando a Holly pena que não deu certo.

    Brit - Doces, florzinha e tudo o que a di bom esses foram os ingredientes para criar Brit a melhor de todas.

    Holly - Odeio essa vaca agora, no começo gostava dela com a aliança da brit e tão, ela é tão chata agora e nojenta tabem, eca.

    Jon - Outro lixo da vida nas 1 e 2 temporada era bem melhor ele era um dos meu favoritos agora é um retardado que só engana as pessoas

    Chad - Meu 2 preferido mais acho que o segredo dele e da Brit vai ser descoberto pela velha idiota.

    James - Ele existe? porque por mim ele nao fais nada no jogo '-', gosto dele mais se sair nao vai fazer falta

    ResponderExcluir
  7. MORTO com a Holly apenax
    e Jon tem que sair, pelamorddeuss

    ResponderExcluir
  8. Bom Danielle vai sair entendi o que o dono do blog quer fazer tirar os três campeões! Já foram Sophie e Brian agora é a vez da Danielle!

    Go Brid <3 (Britney e Chad)!

    -Fronked (Preguiça de logar)

    ResponderExcluir
  9. BRIT: Tá mais sumida que o último dígito do pi! Só aparece para fazer checo-checo com o menino Chad! E to com medo de você ir pra casa essa semana, to cruzando os dedos pra Jaylão não fazer besteira!

    CHAD: Na verdade, eu acho que você que vai ser o alvo da Jaylão, já que vocês nunca se gostaram muito. E o que foi aquilo? Seduz a Brit e de brinde leva a Grandma Holly? Chad rei das bilolas!

    DANI: Ah, pra mim dessa semana você não passa! Você pode até ser mais esperta do que eu pensava, mas continua sendo uma avulsa total no TBP e só tá aí porque é tão irrelevante que ninguém lembrava do seu nome na hora da indicação, pfvr.

    HOLLY: Meu ódio por essa velha continua crescendo numa escala exponencial! Admito que ri muito da cena com a cueca do Chad, aposto que se ela tivesse tempo, teria cheirado e guardado pra ter fantasias mais tarde!

    JAMES: Entregando a liderança pra Jaylão de bandeja? Sei que virar líder 2x seguidas ia te transformar num alvo ainda maior, mas a Jayla? Sério? É capaz de ela dar a louca do toba e indicar o Jon, v-v

    JAYLÃO: Rindo muito com você, minha quenguinha! Altas tretas com o Jon e se aliando com o James, com isso eu me surpreendi de verdade! Já vi que essa aliança dos Três Jotas vai flopar ainda essa semana!

    JON: Você continua agindo só pelos cantos, debaixo do radar e se aliando a todos, né, cachorrão!? E você vai mesmo comprar briga com a Jaylão? Ela é tão doida que é capaz de indicar você, ô doidão! Anyway, espero que você continue!

    PARV: Não lembro de muita coisa que você fez nessa parte, além de ficar consolando sua mulher: a Danizita! Pelo menos você se garantiu mais essa semana! No começo não te suportava, mas agora adoro você, minha quenguinha número 2, *---*

    NOTAS PESSOAIS:
    - Quero mais cenas de Parv e Jaylão! Ia adorar elas virando amigas, só pra depois se odiarem de novo. Já disse que amo frenemies?
    - GO OUT DANI! Seu tempo já passou!

    ResponderExcluir
  10. MORTO com a Holly apenax
    e Jon tem que sair, pelamorddeuss

    ResponderExcluir
  11. Deus quando você pensa que a holly não pode ser mais safada... BUM!

    Espero que a parvaca faça merda com o veto e flope essa semana, caso ela use o veto nela mesmo (dãaah) quero que a dani saia, mas caso o chad seja indicado quero q ele saia, n to gostando mais de chadney (altas putarias na lavanderia)

    GO HOLLY
    GO JAMES
    GO JON

    ResponderExcluir
  12. MORTO com a Holly apenax
    e Jon tem que sair, pelamorddeuss³
    Parvati diwaaaaaaaaaaaaa! *--*
    Holly,tu me fez eu ri demais....kkkkkkkkk' muito tenso t-t

    ResponderExcluir
  13. Gente Olha minha nova foto, desculpa a demora nos coments, mais é que estou de férias e Miami!!!
    Rica é outro papo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais depois de Miami vou em um Cruzeiro, mais tentarei dar uma olhada no TBP, pois não da de larga o blog!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  14. Finalmente a Jaylão ganhou alguma coisa!

    Parvaca ganhou o veto, que droga! Só espero que uma twist vai rodara bolsinha por ai e flope com o veto dessa quenga! Uma pergunta, essa mulher só apareceu para consolar sua amante ou é impressão minha?

    Brit & Chad sem-vergonhas! Fazendo Deus-sabe-que-coisas na lavanderia? E o que a Holly foi fazer lá? Meu Deus! Essa velha é mais safada do que eu esperava que fosse!

    Jon, seu idiota! Como espera ficar nessa delícia de reality se armar barraco com a lider? E ainda se a líder for a Jaylão? E eu achando que ele era esperto...

    Anyway, minha listinha continua a mesma, continuo torcendo para as mesmas pessoas, odiando as mesmas pessoas e pouco me lixando para as mesmas pessoas. Se quiser saber qual é, veja em outro episódio~

    Bye bye, bitches!

    ResponderExcluir
  15. AFFZ' PENSEI QUE DESSA VEZ ELA IA SAIR

    ResponderExcluir
  16. gente oq foi q a holly fez ali? '-'

    ResponderExcluir