TBP 5 # Episódio 8: Vitórias vem com um preço - Parte 1




12 comentários:

  1. Deus, a holly precisa aproveitar essa liderança para desfazer as cagadas que ela fez anteriormente, pfvr seja boa o suficiente e elimine a parvacaaaaa!!! essa quenga ja durou demaaais!!

    Acho que se ela n indicar a brit ela pode até traze-la de volta ao seu lado, mas acho dificil...

    (foi só eu que notei ou a parvaca e a brit n fizeram o desafio?)

    ResponderExcluir
  2. Ingo, eu também notei isso --'
    Holly, provavelmente, vai indicar James e Jayla, só acho ;$ ; e espero que ela aproveite essa liderança !
    #Go Jaylão <3

    ResponderExcluir
  3. Aff -.-

    Que engraçado notei isso tabem '-'

    ResponderExcluir
  4. BRIT: Aff, Brit, faz isso não! Você tá cavando a própria cova, poxa! Espero que a Holly não te indique de novo, senão provavelmente você sai!

    HOLLY: Aff, odeio essa quenga! Ela manipula todo mundo e ninguém nota, aí quando todos se revoltam contra ela, ela decide incorporar a Soph e vence todas as provas?

    JAMES: Agora no final você tá muito apagado... espero que você faça alguma jogada pra ferrar com a Holly, porque você e o Jon são os único estrategicamente a altura dela!

    JAYLÃO: Gostei de ver vc pensando e fazendo suas jogadas! Pra mim você merece chegar na final, mais do que a Quenga Véia v-v

    JON: To com a impressão que essa semana você sai, mas mesmo assim continuo torcendo por você! Espero que você faça uma boa jogada, porque mesmo eu achando que essa temporada nao é sua, acho que vc merece o Top3!

    PARV: Minha quenguinha, gostei de ver você já arranjando outras alianças pra se proteger, haha! Espero que você continue >.<

    NOTAS PESSOAIS:
    - A ÚNICA que eu odeio nesse top6 virou líder, daora a vida T_T
    - Acho que dessa vez vai Brit x Jon, a não ser que a Holly tente se entender com a Brit...
    - James meio avulsando nessa parte, mas continuo torcendo por ele *--*

    ResponderExcluir
  5. também percebi,Bom Britney e Parvati serão uma dupla foda! estou prevendo isso. Holly,se achando demais. fiaa,próxima tu vazaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Como assim Holly ficou fodástica em tudo do nada? sua véia macumbeira D:
    Go Brit, Go Jaylão
    Fora Jon, James e Parvadia!

    ResponderExcluir
  7. A parte da Britney e da Parvati na prova não apareceu, pois a tirinha da parte delas não carregou, mas já concertei

    ResponderExcluir
  8. Essa quenga esta difícil de perde a prova do líder!!!
    Ai essa senhorita esta me deixando nervosa!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk holly é a sophie 2.0-nnnn

    ResponderExcluir