TBP 8 # Episódio 06: Voltando com tudo - Parte 2

Pessoas desculpa por esses dois últimos meses de inatividade no blog, devido a problemas com o bitstrips e também com minha internet. Mas claro que não vou parar com o TBP, ainda tenho muitas idéias e pretendo recompensar fazendo uma boa temporada pelo tempo sem postagens. 

15 comentários:

  1. Ai meu Deeeus audrey de nvoo em tbp? kkkkkkkkkkk' ..
    Enfim , não acredito que jonas flopou... e essa amber ta ficando insuportável mexendo com o homem da leah u.u

    ResponderExcluir
  2. GEEEENTE, MAS QUE DELÍCIA DE POST! Acho que não ria tanto desde aquela prova dos anões pelados! Começamos com Jonas realmente achando que tem chances de continuar... o que podia até acontecer, se não fosse o fato de que Buck é a crocância em pessoa e se rodasse esse blog teria mais xingamentos do que na época do TBP6 (provavelmente algum seria meu), KKKKK!
    Leah, a garota com a pussy mais fogosa desde Naomi, resolve bancar a quenga mal amada que após ser largada pelo namorada, resolve transformar a vida do mesmo em um inferno. Estou pra ver a Amber e o Ryan se pegando e a Leah tomando alvejante com cloro (e tomando no c# simultaneamente) e sendo medvacuated. Sério um fim tragicômico!
    Jonas resolve procurar novos votos e o primeiro que ele encontra é Oscareca. Eles conversam sobre ter Sarah e as caminhoneiras anoréxicas (melhor apelido) no bolso, mas Charlie escuta tudo (e me chamem de racista, mas eu demorei pra encontrar a garota, que se confundia com a árvore numa espécie de mindfuck!) Lógico que a gatinha não fica nada satisfeita e contou tudo para Betty. Logo as duas já estavam prontas pra trair Jonas, que está super soberba pensando que tem algum poder nessa casa. O único título que esse véio vai ganhar é o de pedófilo por tentar pegar a Sarah!
    Jonas chega ao ponto onde nem precisa mais procurar pessoas querendo flipar, elas vão até ele. E enquanto Ryan fala mal de Bucetildes, o dito cujo passa por perto e percebe que chegou sua vez de ser desvirginado analmente #Classy. Ele ainda tenta falar com Oscar, mas não será uma careca que irá impedir a eliminação de Cap. Buck (meu apelido sendo usado <3), afinal o nabo é muito grande e NÃO. PODE. SER. IMPEDIDO! (Será?)
    Com a tomada de c# iminente, Buck resolve que tá na hora de voltar a ser uma quenga, ainda aquela quenga! Seu primeiro ato é conversar com Ambah (que meio que admite que já pensou em suicídio por provar ser uma mula ao ser a primeira eliminada da season) e logo as duas maiores quengas da season resolvem se unir. Pfvr, já podem fazer a carteirinha de membros do clube das quenguetes <3
    Os dois ficam bebaços e de repente tem a ideia de dar apelido pras vacas que cruzam seu caminho. Mas o ápice do dia foi a volta dos bangueantes BOTÕES DA DELICIOSIDADE ABSOLUTA, que surgem primeiramente quando Ambah chama Leah de cadela no cio, KKKKK! E na hora de revidar, a gostosa decide usar a carta do “bitch, você quer o meu macho?” pra apimentar o barraco. Lógico que eu amo a Leah, mas foi desfrutabilíssimo vê-la sendo humilhada nesse barraco maravilhoso *---*
    Pra melhorar, a nova dupla de vadias do jogo decide comentar que formar casal na competição é a pior burrice possível (o que é verdade), só para logo depois vermos Pedófilo e Sarah chegarem se agarrando (com o Véio apalpando as tetas caídas da loira, num revival de Chad-Britney na piscina). MAZÉCLARO, que logo os dois se tornam os novos alvos de Buck e Ambah, bullynadores profissionais. Melhor do que ver a aliança do porão se auto-destruindo? Só mesmo vendo Buck e Ambah fazendo o pseudo-casal sambar pra desviar das garrafas que eram atiradas pelos dois. Poderiam fazer um gif dessa cena que eu assistira pra sempre. SÉRIO!

    ResponderExcluir
  3. Fechando a cena, Buck decide que matar pessoas em um reality show seria interessante, só porque ele é um attwhore e não se importaria de passar (mais) alguns anos na cadeia se isso lhe rendesse mais alguns meses em frente às câmeras.
    Hora daquelas últimas cenas antes do despejo pra nos deixar confuso quanto ao eliminado. Temos Charlie descobrindo mais podres sobre Jonas e dizendo que é quase impossível Cap. Buck continuar no jogo. Enquanto isso, Ambah quer por que quer que Jonas rode de vez, mas nem Ryan tá mais aguentando a vadia (que como ele deixa claro, não entende nada do jogo).
    No fim das contas, numa votação 4x2, Jonas roda. Com certeza só Oscareca e Sarah ficaram do lado do pedófilo. E claro que isso é uma maravilha, já que agora os dois são minoria e sempre quem tá na minoria faz loucura pra continuar <333
    Pra minha surpresa, ainda rola uma prova do líder que poderia ser facilmente pulada, porque né... não tem nenhum anão pelado #ZueraComFundoDeVerdade. Só serviu pra me lembrar da árvore no quintal, que eu ainda espero que se torne “o banquinho de pensar” do Buck! E também pela vitória de Ryan, que está provavelmente tentando roubar o posto de Naomi como maior “romanceiro” do TBP, já que logo se agarra com Ambah e deixa Leah (ainda mais) louca do c#!
    Fechando o episódio com chave de ouro, temos mais uma twist do porão: alguém irá viver lá e terá que invadir a casa pra roubar comida. São tantas possibilidades loucas: a pessoa podia assustar os outros que começam a estranhar o sumiço das coisas (ou mesmo o visitante podia se fingir de fantasma ou algo assim, sei lá), ou ainda podem rolar briga porque começa a sumir a comida e o povo começa a se acusar, KKKKK! O melhor de tudo é que a moradora do porãoé a Audrelícia, que eu só espero que seja descoberta para poder ser eliminada da competição pela terceira vez seguida na mesma temporada, atingindo níveis Ozzísticos *O*

    ResponderExcluir
  4. AEEW JONAS FLOPOOUUU !!!

    Ri demais com os barulinhos quando Bucetildes e Amber bebados falavam dos outros, e começaram a tacar garrafa na Sarah e no Jonar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TBP melhor cada vez maiis ... Vai ser bom d+ ver a Audrey roubando comida, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que coisa perfeita <33333

    ResponderExcluir
  6. Essas brigas maravilhosas, com direito a quenguisse pura, é perfeita!!!
    Esse episódio foi perfeito, amei tudo , do início ao fim...

    ResponderExcluir
  7. Como você está conseguindo fazer as scenes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo criar novas scenes, estou utilizando as que já tenho.

      Excluir
  8. Ufa estou de volta para comentar no tbp :DD

    Bom... é né? Gostei da audrey entrando mais uma vez para causar :)

    ResponderExcluir
  9. AMANDO A VOLTA DO TBP HEHE

    -

    QUE TAL VER O NOVO REALITY CHEIO DE SUPRESAS, COME ON GUYS!!

    survivorbits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mandei-lhe um e-mail Lukas, estou no aguardo da resposta :)

    ResponderExcluir
  11. Bucetildes e Amber bêbados e maravilhosos tacando garrafas nas sambicas alheias <333

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS, AMBER SAMBANDO NA SOCIEDADE ! AMANDO TBP <3*

    ResponderExcluir
  13. Vendo atrasado e comentando atrasado. haha

    Odeio essa Leah, queria tanto que o Ryan traísse ela e a indicasse pra ela sair de
    cara no chão.
    Adorei que a Audrey acabou voltando, espero que se ela cumprir a missão, ela volte
    como participante, se Amber e Ryan voltaram, porque não a Audrey delicia.

    Sarah vem fazendo um lindo jogo, ela nunca é ameaça principal de ninguém, mas ela nunca fica escondida. GO SARAH!

    ResponderExcluir