TBP 8 # Episódio 06: Voltando com tudo - Parte 1



17 comentários:

  1. Dessa vez eu torço pro bucetildes ficar, nada a ver a aliança se quebrar, mesmo que odeiem, ainda tem muito jogo pra frente e eles tem que obter maioria.

    Ryan voltou sendo um chato, ele acha que isso é BBB? Fora Ryan!!!

    Vai com tudo Sarah, ela vai comendo pelas beiradas, e vai dando dicas
    importantes só que sem se expor muito, sobre quem é forte, quem não é confiavel, to amando o jogo dessa garota.
    GO SARAH!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai mamãe do céu , morto feat enterrado com o episódio . A volta foi incrível e eu simplesmente achei tão irônico a Amber ter ido tão longe na prova do líder e cara.. Qual é a da leah ? KKKKKKKKKKK' ela anda tão paranoica shaushaus , morri de rir com ela e o ryan e morri de rir mais ainda quando fui no gugou e procurei a tradução da música KKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEW, BITSTRIPS VOLTOU! TBP VOLTOU! É SÓ ALEGRIA ESSA SEMANA!
    Daora que após 1 mês sem postagem eu tava boiando sobre as alianças, tive que voltar e ler meu "mini-resumo" pra me situar (acho que teria sido mais rápido ler a postagem mesmo, né?)
    Então, let's recap (pseudo-inglês). Começando pela volta de Ambah e Ryan, que já causaram. Espero uma aliança desses outcasts e que eles durem no mínimo até o Top5 <333
    No recém-inaugurado quarto do líder, já temos barraco, já que Ambah quer fazer a diva da temporada e não quer que ninguém encoste a pata em sua caminha. A gente não vê nenhuma líder tão sem noção desde <3 Britney <3 no All-Stars enchendo o cu de álcool! Logo ela coloca Betty e Jonas no lugar deles e os dois saem do quarto cheio de bitterness e desamor no coração!
    E aproveitando a deixa, já é proposta uma aliança do porão. UMA ALIANÇA DO PORÃO! Cês não tão ligado no nível. Imagina Captain Buck, Queen Amber, Casal Ryah e Oscar Overplayer tendo que jogar juntos! Pfvr, eu não me importaria se esse fosse o F5 DE VERDADE! Isso só pode resultar numa aliança à la Casaya ou Tandang (quem acompanha Survivor vai entender!)
    Hora da nomeação e alguém me explica por quê raios o Ryan tá no colo da Leah com todos achando isso super normal (inclusive o Sr. Desconhecido)? Nenhuma surpresa nesse segmento: Jonas e Charlie indicados... ~surpreendente~ mesmo foi o pseudo-barraco entre Charlie e Cap. Buck, que insinuou que a garota fosse lésbica, KKKKK! Charlie tá muito purple, e o melhor pra ter airtime seria a garota se juntar com o Buck numa Nigga Alliance, já que ela tá tão sozinha e carente -n
    Partimos agora pra <3 prova do vetangel <3, onde revemos aquele desafio criado por Darrah Caminhoneira (de volta com a ideia de uma temporada com loved ones, seria daora vê-la voltando com sua namorada e admitindo que cola velcro mesmo e bota as aranhas pra brigar). Rola muita vergonha alheia pelo plus de ter que equilibrar cookies na mão e na cabeça, e claro que Buck vai vencer essa budega porque ele está acostumado a ser ridículo e... WAIT! Buck não vai nem participar dessa bagaça '-'
    Sem Buck, sem graça. Então vamos pular essa prova, apenas sabendo que Charlie tá salva. Enquanto, Ryan e Amber conversam no quarto sobre quem deve ser o indicado substituto, logo após formarem uma Outcast Alliance, Mãe Sarah prevê que essa quenga está com a bacurinha in fire e não é confiável.
    Em uma maravilhosa cena do Casal Ryah, vemos Leah chegando seminua e se esfregando nele. E são tantas coisas que me vem a mente com essa cena que terei que listá-las. (1) Alguém lembra da apresentação dessa quenga quando ela disse que iria jogar com cabeça e não com o coração? Way to go! (2) O Ryan fica com cara de batata enquanto a Leah se esfrega nele, mas na hora do vai ou racha, ele sempre amarela. E depois de ficar com cara de cu enquanto uma forte, linda e confiante mulher se esfrega nele e gritar com a coitada, ele se sente mal. Isso não é normal, garela! Uma palavra define esse tipo de gente: sociopata! (3) Sei que é maldade, e quem está dizendo isso é o maior shipper do casal Ryah, mas eu adoraria ver o Ryan pegando a Amber, sei lá, pelo shock? Seria bom demais só pra deixar a Aliança do Porão mais elevada!
    Pra colaborar com a sessão vergonha alheia, temos Betty puxando o saco da Amber. Sério, por mais que essa quenga tenha me decepcionado durante a temporada, é sempre bom ver gente ferrada se humilhando. E gente, acho que pulei essa parte quando li o post porque não lembrava desse confessional da Betty reando <333
    Hora da nomeação e Buck mais uma vez está com o dele na reta. Por mais que ele seja o participante mais irritante da história (será? Gui Pádua e Jaylão mandaram lembranças!), eu duvido que ele rode logo agora. Seria, no mínimo, broxante, já que ele é o curinga da temporda! De qualquer jeito, quero ver como isso vai acabar, esperando ansiosamente pelo próximo episódio *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, não só a "Embar", mas o TBP também voltou com tudo, esse episódio tá uma delícia!! A cara da puta na prova do veto quando sentou na garrafa foi a melhor, ri muito aqui SOCORR É tão bom ter a prova do veto e o quarto do líder de volta, esses lindos <3 Confesso que uma das coisas mais interessantes e cômicas dessa temporada é o romance do Ryan e da Leah, acho uma das coisas mais fofas, sinceramente. Mesmo que eles pareçam "vomitados rapidamente" nesse episódio, tenho certeza que ele vai acabar se apaixonando por ela nos próximos, antes que o "por acaso você é viado?" se concretize :)

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE ENTREI NO TOP 13 \\O//

    ResponderExcluir
  6. TBP DE VOLTA <33333333333333

    ResponderExcluir
  7. Oi , vc pode ler meu primeiro e novo reality e comentar ??? Ficarei muito feliz
    http://casadosbarraqueiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente aonde que o Bitstrips voltou?

    ResponderExcluir
  9. *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*
    Neste episódio mais que especial, "Voltando Com Tudo", volta eu a rainha da quenguisse aguda, SuperStar Jay!!!
    Aos meus fãs, volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiii, e aos meu inimigos, Beijinhos da Jay :)

    ResponderExcluir
  10. http://survivorbits.blogspot.com.br/

    Estreou a nova franquia de SURVIVOR. A primeira temporada já começou... Torçam por seus favoritos. Boa tarde!

    Espero que gostem... Acompanhem!

    ResponderExcluir
  11. #Volta TBP!!! Lukas, adiciona meu blog novo nos parceiros? já adicionei o the best player
    http://theprojectsuperstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. * Passando pra tirar as teias ~~*

    ResponderExcluir