TBP 8 # Episódio 04: Contando as horas - Parte 2



Pessoal devido ao atraso e a fusão, agora a parte 1 será postada quinta-feira e a parte 2 domingo. Apartir do episódio 6 o cronograma ficará da seguinte maneira:
Parte 1 (Quinta-Feira): Nomeações, Prova do Veto e Cerimônia do Veto
Parte 2 (Domingo): Despejo e Prova do Líder

A enquete para ver quem retornar ficará ativa até o dia 12/10 a 00:00.

9 comentários:

  1. AEEEW, TBP TÁ DE VOLTA! VAMO GLORIFICÁ DE PÉ!!!
    Começamos na casa com Joe contando umas verdades pro Muçulmano e provando que ele é o maior vilão de casa, e só por "ouvir" Joe dizendo isso, Muçulmano sobe no meu ranking, pq amadoro vilões (mas ainda sinto um amor/ódio por ele, tipo o que sinto por Buck!)... pois é, parece coisa de quem tem autismo ou TOC, ou sei lá qualquer doença doida e-e'
    Aliás, falando em doença e doideira, Charlie deve estar com alguma. Acho que de tanto andar com Muçulmano, ela adquiriu sua etnicidade (oi, isso existe?) e agora é uma mulher submissa e ZzZzZzZzZzZzZ! Bem que podia surgir uma caixa de Pandora from nowhere só pra animar a parte da casa!
    Pra finalizar a casa, sei que a Betty estava avulsando a mil, jogando apenas pelos cantos e talz, mas não pude acreditar que ela rodaria, pq né... todas as mulheres saindo pré-merge NÃO DÁ! Mas graças a Deus, mesmo após ouvir os argumentos de Joe, nem Charlie, nem Jonas caem na sua lábia e ele roda!
    Admito que esperava mais dele, mas depois de ter suas duas maiores aliadas e passar por uma maré de azar, era de se esperar que ele rodasse >.<
    Agora partiu pro porão! Lá tá todo mundo querendo achar o colar, menos Buck que tá cagando pro jogo e só quer criar caos. Enquanto Oscar quer se salvar e Sarah quer que ele se ferre, porque é a única maneira de ela se salvar, mas quando eles descobrem a pista do colar, ela consegue ser mais lesa que Manu ao não saber o que significa ofuscar. Ainda assim ela surpreende a todos achando o supracitado colar... o seje, alguém que eu gosto roda, já que ela era a única que eu não gostava no porão!
    Ryan tá de saco cheio do Buck e tá pronto pra flipar, mas Leah não aprova essa ideia! Os dois são tão geniais que berram na cozinha todo o seu plano, sem nem se tocar que Buck está bem atrás deles, quer dizer...
    Afinal, temos a eliminação e numa incrível votação 3x2, infelizmente quem roda é Ryan. NOOOOOO! Por que? Devia ser o careca! Anyway, pelo menos temos uma última cena Ryah, onde Leah quase beija os pés do seu homi!
    Mas pera aí, talvez não seja a última cena do pseudo-casal, já que enquanto o povo do porão sobe pra casa (!!!), nós, espectadores, descobrimos que os eliminados vão viver no porão e alguém vai voltar pra casa. Pera aí, eu previ isso! #MãeDináFeelings, mas acho que todos imaginavam algo parecido #okay
    O problema e que tem tanto eliminado que eu queria ver de volta que não sei em quem voltar. Tô dividido entre Amber, Audrey, Madara e Ryan, cada um por um motivo (que não listarei aqui por questão de: esse comentário já estar gigante!)
    Mal posso esperar pelo próximo episódio, que com tanta gente louca junta e ainda um eliminado voltando, vai ter barraco e flipação o suficiente por 10 temporadas, KKKKK!

    ResponderExcluir
  2. Sarah arrasando demais, como eu gosto dessa garota, enquanto todos vão se matando, ela vai chegando cada vez mais perto da final.
    GO SARAH!

    E torço pela volta de Audrey, vai ser barracos e estratégias fortes se ela voltar.

    ResponderExcluir
  3. Mas pode ter uma surpresa e voltar mais de 1 eliminado, tipo, os 2 mais votados ou até mais, seria legal. haha

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o episodio e as eliminações!! uhuu finalmente casa e porão juntoos!
    torcendo pra que volte audrey ( pra ser eliminada pela TERCEIRA VEZ na.mesma.temporada kkkk ) Amber ou Madara <3

    ResponderExcluir
  5. AMBERRRRRRRRR VOLTE RAINHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul a fusão o/
    Fiquei surpreso com a saída do Ryan,do Joseph já esperava
    Torço por Sarah,Betty e Oscar
    E quero que Madara volte mas se não for ela que seja pelo menos Amber

    ResponderExcluir
  7. VOLTE AMBER!
    Saída do Joseph já estava clara, mas Ryan? Queria que fosse o Bulcedites, com certeza ele roda na próxima com essa fusão!

    ResponderExcluir
  8. AMEEEM O PORÃÃO ENTROOOOOU

    #GOGOSARAAH !!

    ResponderExcluir
  9. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! ESSA NOTÍCIA É MUSICA PARA MEUS OUVIDOS ! AMBER RAINHA SUPREMA,TU VAI VOLTARRRRRRRRRRRRRRRR !
    ESTOU VOTANDO IGUAL LOUCO U.U
    VOU ADORAR , TODO MUNDO QUERENDO SER SEUS AMIGUINHOS ! VAMOS SAMBAR NA CARA DESSA SOCIEDADE. VOCÊ NÃO FOI A 1 ° ELIMINADA ATOA !
    #VOLTA #AMBER #RAINHA #DIVA !!!

    ResponderExcluir