TBP 8 # Episódio 04: Contando as horas - Parte 1



13 comentários:

  1. Novos moradores? Que delícia <33 Será que finalmente a casa vai conseguir superar as quenguisses do porão? Acho que essa senhora Leah só entrou na casa por extrema carência e mal-comidismo, se jogando nesse boneco Ryan, que acho que 'joga no outro time'. Já que detesto quase todos da casa, seri interessante a Betty ficar, hem?

    ResponderExcluir
  2. #FICAJOSEPH !

    Uhuuuu , novos moradorees !!

    #GoSarah !

    ResponderExcluir
  3. Começamos o episódio com a aliança marjoritária da casa caindo! Muçulmano tá pirando o cabeção porque seus desejos não foram cumpridos. E nem mesmo o Jonas tá acreditando que seu plano de se aliar a Betty e ao Joe realmente deu certo. Se bem que, ele mesmo diz que não leva fé nessas duas delícias, KKKK!
    Então, temos uma prova maravilhosa, onde todo mundo se enrola em cobertores vagabundos e fica pendurado até cansar. Pra ficar melhor, só se eles estivessem de ponta cabeça, pra ver algum ficando tonto com o sangue nos zóio, ou caindo e quebrando o crânio à la Padreangel da 3 temporada <3
    Infelizmente, Muçulmano vence de novo, e estou seriamente com medo de ver esse cara vencer a temporada (apesar de eu duvidar disso, eu tbm duvidaria da vitória de metade dos antigos vencedores)!
    Jonas novamente tenta se salvar, mas depois de tanto brigar com o Muçulmano, é até difícil de acreditar nessa possibilidade. Mas de qualquer jeito, esse doido muda de opção mais do que muda de roupa.
    Então, temos o quarteto discutindo pra ver quem deve ser o peão. Claro que essa hora é a melhor, porque é um empurrando o outro debaixo do ônibus, KKKK! Mas no fim das contas, a coisa mais surpreendente possível acontece: Muçulmano dá a louca e indica seus dois aliados, Joe Levine e Betty *BOOOOOM*! Só espero que a Betty não rode, porque apesar de a temporada estar sendo crocantíssima, a bootlist tá acabando comigo =C
    Agora vamos pro porão, onde acontecem as coisas mais interessantes além, é claro, de muitos barracos! Se antes a Sarah era excluída, agora ela tá beirando a avulsidade. Após a traição do Buck, Oscareca foi desmascarado e tá todo mundo querendo o furico dele, haha! MARAVILHA!
    Aliás, ele não é o único: Sarah conta que o Ryan tbm tava querendo eliminar o Buck, mas claro que Leah não acredita que seu mozinho faria isso! Daora é ver que o Ryan, apesar de aceitar as alianças, nunca é fiel e ainda assim ninguém nota! Ele tá jogando pelos cantos e tá jogando muito bem!
    De qualquer jeito, Ryan não é louco de assumir a culpa e Sarah fica louca! Só não fica mais louca que a Leah, que logo se taca no colo do namorado. Quero ver na fusão, quando toda a casa ficar contra ela, vai ser maravilhoso!
    Pra fechar o segmento porão, que foi até curtinho hoje, temos a formação das duplas Buck-Leah e Oscareca-Sarah, com Ryan sendo o voto de minerva. E eu sei que isso não vai acontecer, mas meu sonho pra conclusão desse episódio seria o Ryan se unindo ao Oscar e a Sarah para eliminar o Buck, que encontraria o colar e se salvaria. Por fim, Buck iria eliminar Sarah, numa votação 3x2, onde os 3 votos em Buck seriam anuladíssimos *u*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, acho que Betty roda essa semana :'C
    É bem capaz de Charlotte e Jonas se unirem e eliminarem a pobre Betty :'(

    Esse muçulmano é um !@$!#%#@%#@%


    No porão torço p/ que Sarah seja eliminada e-e

    #FicaBetty

    ResponderExcluir
  5. A Sarah só se fode cara, mas isso é bom porque ela não vira alvo principal.

    GO SARAH!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eles ficaram tao engraçadinhos nesses casulos da prova kkkkkkkk
    Torço pra que joseph saia!
    Novos moradores??? Oh my gosh
    Tomara que seja o retorno de alguns eliminados
    #Volta Amber #Volta Madara

    ResponderExcluir
  7. Não queria nem Joseph ou Betty saindo agora odiando o mulçumano.
    No porão torço por Sarah e Oscar

    ResponderExcluir
  8. que nojo desse carecaaaa
    ele vai acabar ganhando ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Acho que quando Julie disse que a casa receberá novos moradores ela quis dizer que o povo do porão vai subir. Não é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que me pareceu tbm, mas bem que eu queria algumas personagens de volta, *-*

      Excluir
  10. QUE MUÇULMANO NOJENTO ! #GO SARAH #GO JOSEPH

    ResponderExcluir
  11. Aos meu fãs, volteeeeeeeeii, aos meu inimigos, beijinhos da Jay!!!

    ResponderExcluir