TBP 8 # Primeiras Impressões




Obrigado a todos que mandaram seus personagens, foram ao total mais de 70 inscrições e entre todos, esses são 15 selecionados para a oitava temporada. Eu passei todos para o estilo que eu faço os avatares no tbp, então os criadores notaram alguns diferenças minimas.
Durante esse tempo de recesso de temporada, postarei os detalhes, idade, profissão e características do personagens e os créditos ao criador. A partir de sexta-feira, postarei a cada dia um personagem.
A data de estréia será no dia 01 de setembro e essa nova temporada virá com várias mudanças, entre elas as postagens, serão duas partes por episódio, de volta as origens, não tenho muito tempo para as tirinhas, então fica mais fácil para mim e também acredito que para vocês, pois assim os episódios não ficaram massantes e a temporada não durará uma eternidade.
Os episódios ficaram da seguinte maneira:
Parte 1 - Prova do Líder e nomeação.
Parte 2 - Prova e Cerimônia do Veto e Despejo.
Mas é claro que haverá uma twist que mudará tudo nessa temporada, que será anunciada na estréia, porém a qualquer dia posso soltar spoiler sobre a temporada na pagina do TBP no facebook.
O layout novo do blog vou postar ainda hoje, só falta alguns detalhes, estou colocando um totalmente novo pois esse atual está havendo inúmeros problemas.
Só isso que tinha a informa-los, flw vlw tchau =D

29 comentários:

  1. Leaaaaaaaaaaaaaah <333333333333333333333333333333

    sério que tem um cara chamado Bucetildes? e uma menina chamada Madara? O criador da Madara anda vendo muito Naruti,rçrçrç

    Go GO Joseph e Lea !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, perfeito! Que bom que o Jude entrou, pessoalmente eu gostava mais da Jackie, mas podia ser qualquer um. E que bom que eu não fui o único a me surpreender com esse Capitão Bucetildes! Ah, e só pra concluir, por algum motivo bizarro, achei a Madara e a Leah parecidas... deve ser essas perucas aerodinâmicas! Agora vou mandar minha rápida análise de cada personagem, com exceção do Jude, afinal ele é meu e eu sei o básico dele!
    Amber - Tem cara de quenga da temporada, mas ao mesmo tempo acho ela bem cute. Espero que dure porque gostei dela!
    Audrey - Ownt, que fofa! Eu adoro esse hairstyle e qualquer character com ele já me atrai. Ou seje: ela já tem meu Top5!
    Betty - *BOOOM* no nome paradigmático que dita que a Betty TEM que ser feia! Espero que seja recalcada e faça uma Misfit Alliance e dure até o Top5 só pra admitir que é lésbica e Ellen DeGeneres não a representa!
    Cap. Buceildes - Lógico que eu só adcionei esse "Cap" no nome dele porque tá todo trabalhado no visual. Aliás, esse combo de tapa-olho e nome constragedor já botou na minha mente que ele é um vilão pevertido e não sei se algo poderá mudar isso e-e'
    Charlotte - Como diziam os spoilers de um Sr. Anônimo, essa é a negra que será bulinada, e se for verdade... ela tá pedindo. Quer dizer, olha pra ela! Se essa garota se encontra com a Tyra num All-Stars2, a apresentadora come o c* dessa menina. Mas ela garante um Top7 só pelo fator Dreckallah (e porque quero ver ela e a Betty trabalhando juntas como as excluídas)
    Haley - Esse cara é bombado e tem cara de ser amigável, só falta ser um bom estrategista e poderei confirmar minha teoria de que ele é o Jake com umas roupas melhores. Anyway, ele parece gostável, mas não tá nem perto de ser um dos meus favoritos ainda...
    Jonas - Outro véio com cara de estrategista. Aliás, acho que essa é a temporada com mais véios, né? Já tô vendo uma Aliança da Osteoporose. Por algum motivo, não curti ele... pra mim poderia ser first boot que não faria falta!
    Joseph - Parece que vai ser o pegador ou boa-praça do jogo. Não tenho muito o que dizer dele, mas por enquanto parece um dos homens mais torcíveis!
    Leah - Como falar dela sem comentar esse cabelo aerodinâmicíssimo. Mas enquanto pensava em qualquer comentário engraçado sobre ele (que aliás, não veio), notei que ela está de agasalho e shortinho... isso significa que ela não tem frio na perna, ou seje: ALERTA DE PIRIGUETE!
    Madara - Escolhida apenas pra cumprir a cota de góticas. Espero que seja uma mistura de Amy(TBP7) com Laura (TBP1), com um pouco mais de Laura, é claro, porque eu quero é barraco <3
    Oscar - Outro cara que parece ser bonzinho. Não curti muito ele, mas espero que como competidor ele me surpreenda, porque acho daora os carecas em realitys XD
    Rosie - Eu disse que esse reality tinha muitos véios! Claro que ela já me lembrou velhas deliciosíssimas como Holly e Betsy, então já tá no meu Top5!
    Ryan - WOW, o primeiro cara un-expression (nem sei se essa palavra existe, mas meu inglês não é dos melhores e to com preguiça de ver no google). Claro que só por isso já é um dos meus favoritos e quero que me surpreenda!
    Sarah - Se temos um Jake2.0, porque não uma Manu2.0! Sério, até AS. ROUPAS. SÃO. IGUAIS! Se o sobrenome dela for Golveia, então tá pega.
    Com isso, concluo minha recap e mal posso esperar pelo fim da temporada pra ver quantas vezes meu ranking pessoal vai mudar!
    Meus preferidos então são: Amber, Audrey, Betty, Cap. Bucetildes, Jude, Madara, Rosie e Ryan <3
    ---
    PS: Tentando descobrir a tal twist da temporada, pensei que pode ser a do MVP e agora estou torcendo para que seja mesmo <333
    PS2: Só eu que notei a Amberlicious na platéia na final do TBP7? Logo abaixo da Chantalística no canto direito? *u*

    ResponderExcluir
  3. Apenas me identifiquei com a Madara, rçrçrç
    O Ryan tem um rosto feminino, mas tem cara de quem quer surpreender ><

    ResponderExcluir
  4. Aff
    Eu mandei 3 , super variados e totalmente fora de estereótipo, e nada. E de novo gente que foi pela segunda vez seguida escolhida? -.-

    Enfim, estou mesmo decepcionado , só acho que achei os personagens fracos, gótica , patricinha, enfim mesma coisa né. E até um com um nome lindo Bucetildes LOL'(Donnie 2.0, rsrs)

    Só digo que continue o trabalho e siga em frente mesmo, gosto do blog seu Lukas, mas não irei acompanhar dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Bucetildes olhei e deu sono....

    ResponderExcluir
  6. Aff Fala sério Carlos Castro, só por que seus personagens não foram selecionados voce fala que o cast ta fraco.. e como voce sabe que tem uma patricinha? as aparencias enganam... se não deu dessa vez tente da próxima, cresça.


    ResponderExcluir
  7. Estou muito contente que o Ryan o personagem que inscrevi entrou. A cara dele representa muito o que ele é. E claro é um dos meus favoritos. Espero que todos gostem da história dele =D

    ResponderExcluir
  8. e a propósito, tem 3 personagens meus nesse cast(morram) u.u

    e não Jhonata, eu não assisto Naruto. Só assisti aquele que passava no sbt. e eu coloquei o primeiro nome me veio a cabeça

    ResponderExcluir
  9. Como podem ver o spoilers sobre Charlotte estavam corretos.


    Aguardem novos spoilers.

    ResponderExcluir
  10. Parece q o destaque dessa temporada vai para os homens.

    Esperem o cast mais estratégico ever! irão se surpreender com alguns participantes...

    ResponderExcluir
  11. OMG, será que finalmente rola uma versão masculina das Viúvas Negras? <3
    E Missaye, continue spoileando pq a curiosidade tá grande *u*
    PS: Quando revi o nome do post pensei que a twist podia ser a das "primeiras impressões" que teve em Survivor (acho que em Tocantins e Samoa), mas deve ser coisa da minha cabeça, esse só é o título por que é a primeira vez que aparecem os personagem pro público geral. Além de que não consigo imaginar como essa twist poderia ser encaixada, então continuo com a twist do MVP que é ótima porque o público pode se envolver e sem mexer diretamente com a eliminação, porque já vimos em TBP6 que isso não dá muito certo =X

    ResponderExcluir
  12. A Twist será algo inovador... não existe em nenhum outro reality.

    ResponderExcluir
  13. Joseph é uma nova versão do Andrew? KKK
    Betty <3
    Audrey <3
    Adorei o avatar do Jonas, bem diferente.
    Sarah me lembra a Manu, e Amber a Whitney.

    N posso terminar esse comentário sem antes dizer o quanto Charllote me seduz! sensualíssima

    ResponderExcluir
  14. Bety entroooou *o*

    Uhuuuuuuuuuu ♥

    Fico aguardando os próximos posts <3

    ResponderExcluir
  15. Bucetildes????? kkkkkkkkkkkkk Muda esse nome né kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eai pessoal? Como podem ver o nome da Season é The Basement (O Porão)
    Isso revela mt coisa!

    Adorei o novo Layout, e a cor dessa season é a melhor até agora

    Spoiler: Nessa season os participantes serão divididos em dois grupos... ainda não se sabe o motivo, ou como serão divididos.

    Aguardem.

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAH, nome revelado *u*
    Mas "O Porão" não me deu muitas ideias. Quer dizer, não acho que todos vão ficar confinados lá... Quem sabe cada semana alguém (ou mais de uma pessoa) vai parar lá, mas ainda não faço ideia.
    E grupo divido é demais. Só espero que esses grupos não signifiquem alianças inquebráveis, senão será como o TBP2 sem muita estratégia. Só quero saber o que vai acontecer com a 15ª pessoa, que não terá time pra ficar, mas já tenho algumas ideias sobre isso...
    Pra concluir, gostei do novo template... me lembrou um pouco aquele antigo do TBP1~TBP4, mas continua daora *u*

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quantos bocuudooos :oooooooo
    -mmmmm

    ResponderExcluir
  20. O Joseph me lembrou o Luckie, namorado da Pulta Pink <3

    ResponderExcluir
  21. :/ Minha personagem não foi selecionada
    espero que temporada seja tão boa quanto ou melhor que TBP 7

    ResponderExcluir
  22. O layout da página ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  23. Sarah sua linda, você entrou pra minha alegria, ah c:
    Não vou falar nada de ninguém, até por que posso me surpreender.. aguardando a temporada ansiosamente *-*

    ResponderExcluir
  24. Ah , acho que essa temporada vai ser Perfeita, mais do que as anteriores *-*

    ResponderExcluir
  25. Rosie cara de lutador, batalhadora e orgulhosa já amo *-*
    Amber bem Natalie então amo demais *-*
    Jonas cara de quem sabe fazer escolhas certas, alianças e cara de estratégicos amei *-*

    F3 Rosie/Amber/Jonas ♥ bye

    ResponderExcluir
  26. AMEI o template do blog, amei os personagens, tá muito melhor agora!!

    ResponderExcluir