TBP 8 # Cast - Amber Harris




Líder:
Poder do Veto:
Nomeada: 01 vez
Total de votos recebidos: 04
Primeira eliminada - Pré-Júri (4x0)

Informações sobre o participante

Nome CompletoAmber Harris
Idade22 anos
ProfissãoPsiquiatra
CaracteristicasBom jogo social
Bom jogo estratégico
Bom jogo físico
Tipo de jogadorVilão
Detalhes
Amber Harris,uma mulher bem focada,que vai entrar com tudo para vencer esse jogo. E ela enganara a todos,vai passar por cima de todos para conquista o grande prêmio.
Ela até pode se envolver com alguém. E outra,ela vai usar seu charme para consegui o que quiser,vai ser um super quenga u.u Vilã e Quenga Ô_ô
Criado porHugo Ribeiro

13 comentários:

  1. Muito quenga pro meu gosto, pode ir longe ou não

    ResponderExcluir
  2. Vish, mas que quenga mais convencida. Bom jogo estratégico, bom jogo físico, bom jogo social. Tá fazendo o que aqui, menina, cê já devia ser rica x.x
    Mas zueras a parte, gostei dela. Acho que vai ser muito convencida, mas mesmo assim gostei dela. Espero que muitos barracos sejam causados por causa dela *-*

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que ela não vai muito longe no jogo não.. mas vamos ver o que vai dar c:

    ResponderExcluir
  4. ela vai rodar rapidinho

    ResponderExcluir
  5. Seilá mais acho que não dura muito no jogo.. Vamos ver noque vai dar ner... =S

    ResponderExcluir
  6. Psiquiatra de 22 anos? wtf

    ResponderExcluir
  7. Oh god... Uma quenga... Não gostei nenhum pouco e-e vai flopaar

    ResponderExcluir
  8. Ué, se ela for um quenga estratégica, ela pode ir longe sim, basta jogar bem.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito quenga e se acha muito,acho que não dura muito

    ResponderExcluir
  10. Loira bonitinha, acho que vai longe sim

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda,vai arrasar u.u
    Amber Harris :)

    ResponderExcluir
  12. Triste fim, foi a primeira a rodar...

    ResponderExcluir