TBP 8 # Cast - Jonas Lebut




Líder: 01 vez
Poder do Veto:
Nomeado: 01 vez
Total de votos recebidos: 04

Informações sobre o participante

Nome Completo
Jonas Lebut
Idade
59
Profissão
Dono de Super mercado
Caracteristicas
Bom jogo social
Bom jogo estratégico
Bom jogo físico
Tipo de jogador
Herói/Vilão
Detalhes
Jonas é dono de um rico e famoso super mercado. está se inscrevendo no reality apenas para mostrar seu potencial e testar seus limites e também por ser uma esperiência única na vida. esses são os motivos de sua inscrição.

ele é o tipo de pessoa ''patrão'', ja esta acostumado a todos fazerem as coisas por ele, porém tbm sabe se virar e se sairá muito bem.
Criado por
Ricardo Rabello(o mesmo criador da Gill) u.u

10 comentários:

  1. Ele será tipo a Lindsay no começo,vai querer ser servido por todos e.e // Não gostei nenhum pouco dele '-'

    ResponderExcluir
  2. Prevejo ele ganhando o primeiro líder, só pra render mais um pouco. Não gostei dele, e pra mim pode vazar c:

    ResponderExcluir
  3. Eu já não gostava muito dele antes, agora só acho ainda mais que ele é um engomadinho irritante. Mas admito que ele parece ser um bom estrategista e deve durar um bom tempo! Espero que ele me surpreenda, porque tô meio dividido entre gostar dele ou não >.<'
    Meu ranking tá tão desorganizado que tô praticamente abortando da ideia de postá-lo antes do primeiro episódio. Mas por enquanto tô gostando de todos <333

    ResponderExcluir
  4. Não gostei dele...

    ResponderExcluir
  5. Não gostei dele por enquanto,mas Lindsay era assim no começo toda mimada e muitos não gostaram dela e acabou se tronando uma bela jogadora.
    Ele parece ser muito chato mas vou esperar e ver.

    ResponderExcluir
  6. gente, ele não vai ser mimado não...

    ResponderExcluir
  7. acho que não dura mt tempo

    ResponderExcluir