TBP 8 # Cast - Haley Bruce




Líder: 02 vezes
Poder do Veto:
Nomeado: 01 vez
Total de votos recebidos: 07
Oitavo eliminado - Pré-Júri (5x3)

Informações sobre o participante

Nome Completo
Haley Bruce
Idade
39
Profissão
Policial
Caracteristicas
Bom jogo social
Bom jogo físico
Tipo de jogador
Herói
Detalhes
Haley Bruce tem 39 anos, é um Mulçumano e ganha a vida sendo policial. Ele é um cara gente boa e amigável, que não se importa de mostrar que é mulçumano, se tem uma coisa que o faz ter orgulho é ser um mulçumano. Claro que no jogo não será diferente. Ele não esconderá sua religião e será aberto com todos sobre isso, mas no jogo pretenderá fazer aliados e grandes jogadas.
Criado por
Ricardo Rabello(o mesmo criador da Gill) u.u

17 comentários:

  1. *---*

    Meu favorito ate agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dele,deixa todos seus princípios de lado para entrar em um jogo. Ele é bem contraditório nas suas afirmações de jogo e-e

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dele, vai ser o bom moço da temporada, porém vai fazer jogadas por que ninguém é de ferro c:
    Não é aquele que eu vou torcer "loucamente", mas vou torcer. Amber e Char minhas torcidas até now <33

    ResponderExcluir
  4. Gostei dele, achei uma grande inovação um muçulmano em um reality minha torcida é por ele, realitys precisam de pessoas com garra que se esforçam pra vencer, tanto no jogo quanto na vida.
    #GoGoHaleyKing

    ResponderExcluir
  5. Achei ele gostosinho!

    ResponderExcluir
  6. Daorinha, curti ele e acho que vai longe. Não duvido nada que ele também sofra bullying, mas enquanto acho que a Charlie vai ser do tipo que fica toda triste quando é zuada, ele parece ser o tipo de cara que defende seus ideais até o fim! Não é meu preferido, mas se for bem explorado pode subir no meu ranking e me parece que ele realmente vai longe \o/
    Por enquanto meu ranking ainda tá bem indefinidade, apesar de Audrey e Betty continuarem dominando em primeiros lugares. Acho que os outros quatro (Haley, Cap. Bucetildes, Amber e Charlie) estão meio que empatados, só quando os episódios começarem acho que vou conseguir realmente definir em que ordem eles estão!

    ResponderExcluir
  7. Após dias sem spoilers...

    Esperem mais da Amber, pelo menos no primeiro episódio. Ela vai ser a grande estrela da Premiere, com uma personalidade forte. Junto com Audrey, que será, eu diria... polemica.

    ResponderExcluir
  8. Spoileador eres tu?
    E espero que seja verdade sobre a Amber e a Audrey serem as quengas da temporada, quero barraco logo cedo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim. É que perdi a senha da minha conta.
      KKKKKKKKKKK
      Vou ter q me manter em anônimo por enquanto.

      Excluir
  9. Acho que ele vai longe no jogo

    ResponderExcluir
  10. Prevejo ele sofrendo bullyng por ser muçulmano -NN

    ResponderExcluir