TBP 7 # Episódio 9: Amizade, amizade... negócios a parte - Parte 1



10 comentários:

  1. gill e steven fliparam isso é otimo para eles, mas fiquei com pena da lindsay, mas mesmo assim como eu to torcendo para eles e nao para a lindsay, foi mto bom

    o.o o.o o.o o.o

    >:(

    ResponderExcluir
  2. Foi tão estranho ler um episódio do TBP sem ter uma prova e as atrapalhadas da gill durante a prova... Acredito que Gill se recusará a se aliar ao jacob e naomi,pois vai decidir ficar entre sua amiga. Já o steven vai ficar em um meio termo . Amy vai ficar avulsa e será enrabada lindamente logo logo .
    Ao decorrer do tempo pessoas que eu não gostavam de maneira alguma acabaram se tornando a minha torcida e-e .. Go Andrew e Go Lindsay

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa é a melhor temporada disparada e isso se deve em grande parte por Gisteven e Amy que são os maiores flipadores DA HISTÓRIA! Na boa, eles tão bem no esquema "contanto que não seja eu" *---*
    E primeiro temos o barraco de Lindrew x Gisteven, e logo depois tempo Amy x Najake no quarto do líder! A quenguisse desse grupo tá tão grande que quero ver a Amy e Gisteven na final só pra ver a bitterness do júri, *O*
    Linds e Andrew voltaram(?). Já tava meio na que na cara que tava rolando algo além da aliança entre eles. Enquanto isso, Steven tá fazendo sua milésima aliança na temporada. Essa delícia tá tão boa que já teve mais flipagem que Pearl Island <333
    Em pensar que antes da temporada começar eu queria ver a Gill, o Steven e a Amy rodando cedo... É, as coisas mudam >.<

    ResponderExcluir
  4. Sinto q Gill será eliminada \o

    ResponderExcluir
  5. Amy não lembra que vai ter um júri, fica dando uma de louca desnecessariamente e não vai obter voto nenhum do júri.

    Andrew é outro que acha que fez o jogo perfeito, só porque se dá bem nas provas, grade coisa, jogo social dele é PÉSSIMO e mesmo que chegue na final não vejo chances dele vencer.

    ResponderExcluir
  6. Temporada muito boa
    Uma flipação a cada epi
    Go Amy Go Lindsay

    ResponderExcluir
  7. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Coitada da Linds,isso que dá confiar em todos. Mais você é forte,vai chegar na final e vai vencer com certeza ! Andrew junto com ela <3* Casal perfeito sem mais u-u
    Tomara que essa louco por active indique Jacob e Naomi u.u

    ResponderExcluir
  9. drama, drama e mais drama

    ResponderExcluir