TBP 7 # Episódio 8: Rodinha de Samba - Parte 3





11 comentários:

  1. Que episódio delicious! Valeu a pena esperar *u*
    Já começamos com a briga de Gisteven e Manu. E, logo depois, uma incrível descoberta: quem está de volta após meia temporada (eu acho) sem aparecer? Caixa de Pandorangel! Justamente pra ferrar com tudo! Sério, porque mesmo não temos essa delícia toda semana? Mas o melhor de tudo foi ver Steven que não se mexia, sei lá, desde a primeira semana, pra se salvar, deixando sua aliada, Manulesa, acorrentada na linha do trem!
    E o plano todo acabou dando certo! Voltando pro começo do jogo, quem diria que as Samambaias Barraqueiras iriam durar tanto com suas estratégias? Eu admito que eu não achei (tipo, achava que eles seriam arrastadíssimos, mas não que se livrariam sempre por suas estratégias).
    E essa semana temos vários retrnos épicos, além da Caixa de Pandora, pudemos ver o Activia de volta. Quem não viu foi Manulesa que nem teve tempo de pensar - quer dizer, ela pensa? - quando tomou uma esporrada de Activia! Me diz se alguém tão sem tato como Amy não merece ganhar logo esse prêmio? Ainda quero ver Amy e Abi reunidas, acho que a casa ia explodir de tanta negatividade *O*
    No fim das contas, o resultado tava óbvio e Manulesa foi eliminadíssima. O pior é que a quenga é tão burra que não se tocou que tinha sido eliminada quando Julie disse que o resultado era 3x2, ela teve que esperar seu nome ser dito pra se tocar. Anyway, fiquei com dó da Manu e espero que a Julie traga a coitada de volta, né. Se bem que, eu queria metade desse cast voltando em outra season, porque né... <3
    Mas voltando ao presente, quero ver o que vai acontecer agora, já que Linds provavelmente vai ficar bravinha com Gisteven, enquanto toda a nação torce pro paredão ser entre Naomi e Jake, só pra tornar tudo mais perfeito ainda!

    ResponderExcluir
  2. Casa explodida de negatividade <3

    ResponderExcluir
  3. Manu tinha que sair ja que Jacob e Naomi estavam imunes

    ResponderExcluir
  4. Finalmente essa lesada saiu, essa menina depois da segunda semana parecia que não queria mais vencer o jogo ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Amy e Andrew tem que ser os próximos, perdeu a graça já esses dois, principalmente Amy, não vejo nada de bem feito no jogo dela.

    FORA AMY, FORA ANDREW

    ResponderExcluir
  6. BOOM BOOM POW!
    Não creio que Manulesa foi eliminada :(((((((((((
    Eu gostava dela um tikinhoooooooo, mas tbm né....esse cast maravilhoso! com exceção da Puta de esquina e do Cafetão dela.
    #AMY #GILL #ANDREW

    ResponderExcluir
  7. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,como esses dois são uns filhos da putas ! Flipando numa hora dessas. Manu não merecia sair,ela deveria ir até o top5 . Agora linds vai acabar com essa gorda e esse moleque escroto u.u

    ResponderExcluir
  9. Amy líder!!!!!!!!!!! Adoooro!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir