TBP 7 # Episódio 8: Rodinha de Samba - Parte 1



22 comentários:

  1. Puta que pariu,essa manu é idiota de mais véeeeeeeeeeeey ,as chances do andrew vencer a prova do veto são de 95%,e caso isso ocorra seus "aliados" vão flopar,eita garota burra viu!?! Isso me estressa e.e'

    Morri com a hashtag do protesto da amy KKKKKKKKKKKKK' foi ilário hsuashaushauh' e morri de rir com a gill sentando na boca da garrafa. Tudo que acontece com a gill é ridiculamente ilário!

    A respeito da prova do veto,eu acho que se o andrew não vencer,quem irá vencer será a lindsay que salvará o Andrew,causando a eliminação do Steven!

    ResponderExcluir
  2. Pera, para tudo. Vamos começar por onde? Pelo começo! Vocês tinham que ver minha cara de "WTF?" quando vi o nome do episódio, mas foi só ler essa delícia que eu entendi tudo!
    Começar com o barraco entre a Naomi e o Andrew já foi demais. Os dois quengos da competição, e na verdade ainda vejo os dois juntos no pós-show, porque Lindrew e Najake não combinam muito (in my opinion)...
    E continuamos com a sessão de barracos, dessa vez na cozinha. Enquanto os Samambaias Four tão fofocando, eis que surge Andrew e resolve se aliar aos mesmos. Até aí tudo bem, a delícia só começa mesmo quando chegam Amy, Najaomi e Jake. Andrew mantém a fama dos irmãos Boone e barraqueia até o ** fazer bico. Quando o negócio parece estar acabando, Amy resolve botar mais lenha na fogueira e Andrew começa a tretar com Manulesa, a Princesa Guerreira <3
    (Eu fui o único que riu com a sátira da Amy e o #ChageBrasil ?)
    E temos de volta uma das provas mais polêmicas do TBP, empatando com a prova dos Woompa Loompas Pelados! E tava mais que óbvio que a Manu ia vencer, mas a Naomi convenceu a lesa a perder a prova. Agora o paredão parece óbvio, certo? Teremos Lindsayzão e Andrew se enfrentando, né? FAÇO NEM IDEIA! Porque é hora de meter uma twist pra deixar as coisas mais [manipuláveis -n] interessantes. Quero só ver o que vai ser *u*

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Manu é lesa mesmo, hein?
    Essa prova só me fez pensar na Betsy e na Gregória Passiva kkkkk
    A melhor parte da discussão foi a Amy divando, por que de resto, foi bem chato =/ Naomi nem puta sabe ser mais, que que houve?

    ResponderExcluir
  4. morri de rir com esses bahacos.....

    to começando a gostar ainda mais da briga da naomi com a lindsay, eu sabia q isso ia ficar cada veza mais intereçanti *---*

    ResponderExcluir
  5. Aonde eu voto na Amy para ganhar?
    Sofri com a purple Gill.

    ResponderExcluir
  6. Aquela aliança flop podia sair um atrás do outro. Eu quero Naomi, Amy e Jacob na final.

    ResponderExcluir
  7. sonha, Unknow.

    ResponderExcluir
  8. SAMAMABAIAS BAHAQUEIRAS ATE O FIM!!!!!!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. samamabaias morri kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pode sair é Naomi, Amy e Jacob um atrás do outro isso sim, e se possivel que levem o chato do Andrew com eles, ai sim fica tudo perfeito. rs

    ResponderExcluir
  11. O que essas samambaia fazem? São muito burros, por favor...

    ResponderExcluir
  12. mas sao ilarias... SAM MAMA BAIAS FOI FODA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. foi mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  14. eu tbm achei e vc clarilu??

    ResponderExcluir
  15. eu tambem!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Bem, eu simplesmente não vou ficar aqui parada com o útero pra fora da xereta sem comentar essa DELICIA de episódio. Começamos com umas brigas que me fizeram rir até meu negro orifício fazer bico. Além disso, ainda teve a Amy para se intrometer e causar ainda mais escândalo, levando uma briga entre Jacob e Manuela. E no fim, a cadela caiu na da rapariga, e se deu mal. To amando esse blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Cala sua boca, quem pediu sua opinião sua negra do leite?

    ResponderExcluir
  18. Omg ! Que delicia de episodio foi esse ?kkkkkkkkkk',odeio ver meu 3 brigados.
    Manu sua retarda,mesmo eu gostando muito da Naomi...não era pra ela ganha. Porq vai Andrw e Linds que bosta ! Nem pra da a louca na Naomi e ela indicar a Manu,ai sim eu ia gostar. E essa vaca do leite da Amy ? que garota ridícula,ta mais do que na hora de você vazar ! Espero que esse jogo mude u.u

    ResponderExcluir
  19. Lucas, como você fez o template do blog?

    ResponderExcluir
  20. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  21. e esse barraco da amy? deliciaaaaa

    ResponderExcluir