TBP 7 # Episódio 7: Expectativas - Parte 3




10 comentários:

  1. Ai que Cody bipolar, até um tempo era o louco agressivo, odiava o irmão e sai como fofinho? Odeio essa falsidade! kkkk Andrew é outro, tão sem graça, só escapa na aba dos outros, e agora virou o novo louco agressivo, perdeu milhões de votos no júri, era melhor ter saído.

    ResponderExcluir
  2. Jake p*tão e Naomi resolve acalma-lo se esfregando mais no cara, KKKK! Depois dos irmãos Boone, quero que os dois saiam, porque, apesar de eles serem legais e terem seus momentos, nada é melhor que as <3 Samambaias Barraqueiras <3
    E falando nelas, as bicha tão tudo alegres que hoje independente de quem for o indicado, são elas que decidem o eliminado, já que eles vão ter metade dos votos (e claro que Amy tbm vai flipar e eliminar um dos Boone, porque ela é a única inteligente da outra aliança!)
    Andrew tá com o toba na mão porque sabe que já rodou, mas tenta parecer forte pro irmãozinho. Mas mesmo assim, Cody sabe que seu irmão vai ser eliminado, então ele resolve fazer algo de bom na temporada e veta o Andrew (sendo o primeiro burro a não vetar a si mesmo).
    Admito que achei daora a conversinha dos irmãos pós-cerimônia do veto. Toda a cena com os irmãos foi bem cute! E queria ver os dois numa versão HvsV, onde o Cody ia pros Heroes e o Andrew pros Villains, e se os dois chegassem na fusão (oi? não tem isso aqui, né?), eles ganhavam meio milhão de reais -n
    Naomi, Jake e Amy tem uma conversinha onde Naomi tem um plano totalmente bizarro pra eliminar sua ex-BFF, Lindsay. Claro que isso só apareceu pra não ficar tão óbvio o eliminado, mas mesmo assim, no fim das contas, Amy e Jake seguiram com o plano de eliminar um dos Boone, já que o plano de Naomi tinha mais furos que queijo suiço!
    Agora que restam oito e o Andrew tá todo ferrado, não duvido nada que esse cara ganhe o próximo "líder" só pra se vingar indicando Jake e Naomi. Se bem que... não sei se ele seria tão burro a ponto de atacar sua antiga aliança quando pode tirar alguém da aliança dominante... Anyway, veremos o que acontece!

    ResponderExcluir
  3. Tá uma delicia KKKKKKK Quero muito que Naomi, Amy ou Jake ganhem a liderança.

    ResponderExcluir
  4. VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ANDREWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !
    VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LINDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !
    VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NAOMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
    O prêmio é de um dos 3 u.u

    ResponderExcluir
  5. Andrew? Meu cu pra esse escroto

    ResponderExcluir
  6. Por mais que já imaginasce que Cody fosse eliminado esse epi foi demais.

    Go Lindsay

    ResponderExcluir
  7. Quem será que flipou? Acho que foi a Amy...

    ResponderExcluir
  8. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir