TBP 7 # Episódio 6: Erros e Acertos - Parte 3









19 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quero muito Gill e Amy na final para representarem os personagens criados por nós. Adorei o episódio de hoje. Tou torcendo para o Jacob e a Amy, espero que a disputa Lindsay x Naomi continue.

    OBS: Tou louca pra esses irmãos vazarem a xambica.

    ResponderExcluir
  2. Quem votou no Jacob???
    Adorei a cara de merda da Amy naquele quadrinho com o Jacob huahuahha
    Felizmente, a Jay saiu em boa hora, 1a membro do júri \\o// Quero Manulesa e Lindasay na final, o outro sei lá e-e Pode ser a Naoputa

    ResponderExcluir
  3. Começamos com uma pequena discussão entre Jaynu, por causa da burrice da Manulesa! E admito que apesar de não gostar das duas no começo, fiquei feliz por saber que existia alguma possibilidade de as duas continuarem. Pena que no fim das contas ela saiu!
    A tão esperada briga de Naomi e Lindsangel finalmente aconteceu! E aposto que isso só vai servir pra dividir mais ainda a casa à la Thiago e Bernardo em Os Confinados 2 (os realiteiros mais antigos se lembrarão)!
    Como sempre, adorei a "cena da fofoca" que terminou com o Jacob feliz porque o triângulo amoroso já era! Na boa, gosto do Jake, mas ele é tão irrelevante que nem lembrava que ele queria separar os três...
    No fim das contas, Andrew indicou Steven no movimento mais WTF da história (ok, talvez não) e - como eu, particularmente, achava que o Lukas superestimava a Jay - foi quando eu pensei: droga, só falta ele rodar, porque mesmo gostando da Jay, Steven é mais daora!
    E eis que surge a cena Linds-Drew-Sam, o que logo me faz pensar: é hoje que o surdo roda! Só não entendi porque a Linds ficou P da cara se o Sam não tinha feito nada de mais, v-v'
    Com a Naomi na segunda berlinda do episódio, achei que ia me livrar do meu mais recente desafeto - que só deixei de gostar por causa da atitude dela com a Linds -, mas a menina se salvou! E só serviu pra aumentar aumentar minha certeza de que o Sam ia sair. Infelizmente!
    Uma pena perder duas grandes personalidades dessa season enquanto ainda temos os irmãos Boone na competição! Ao menos os veremos no júri, e seria ainda melhor se eles voltassem em alguma temporada com returnees (e a Manulesa tem que voltar com a Jay, porque Jaynu não funciona separada) <333

    ResponderExcluir
  4. Gostei, muito bom esse episódio. Sam já foi tarde!!! Não gostei da saída da Jay, mas, entre Jay e Ste, preferia que ela saísse!

    To gostando dessa briga da Linds e Naomi, espero que dure muito, vai ser tipo a briga entre Naomi e Yara no início da temporada, só que melhor !!!

    ResponderExcluir
  5. Que eliminação delicioooooooooosaaaaaa!!! Jayoonãao sua putaaa mal comida saiu finalmentee!!!! Acertei sua colocação no meu post passado u.ú Agora meu ranking é :

    1/2 - Cody
    1/2 - Lindsay
    3 - Naomi
    4 - Gill
    5 - Jacob
    6 - Steven
    7- Amy
    8- Malu

    ResponderExcluir
  6. Wagner, eu lembro sim do Thiago e Bernardo de Os Confinados, sempre acompanhei os realitys do Lukas. Seria bom se os antigos participantes de Os Confinados voltassem, tipo a Bela, a Pink...

    Falta uma nerdinha e uma roqueira aí no TBP!!!

    ResponderExcluir
  7. Jhonata, faltou o Andrew no seu ranking!

    ResponderExcluir
  8. Gill está começando a me irritar... essa puta não faz nada

    ResponderExcluir
  9. só eu tou louco pra uma aliança feminina?

    ResponderExcluir
  10. Gill tá fazendo um ótimo jogo, abaixo do radar, só faz as cagadas dela de mico, se chegar na final com alguém odiado, é capaz de vencer.
    Odeio os irmãos, tá na hora de vazarem, quero q coloquem os 2 juntos pra um ter cavar a cova do outro.

    GO GO GILL E LINDSAY

    ResponderExcluir
  11. Unknown: Eu também quero uma aliança feminina à la Viúvas Negras 2, seria muito louco <3

    Anônimo: Também acho que seria daora ver alguns ex-Confinados no TBP (e isso se deve em parte porque eu queria ver eles com o novo estilo do Bits).
    Saudades Gustavulso e Rosana formando casal! Larissa que parecia mais um traveco! Aliança do Gabriel com o gordo que esqueci o nome! (E aliás, também gostaria de ver uma geek estrategista à la Jon versão feminina)

    ResponderExcluir
  12. =o
    Não acredito que ainda se lembram dos Confinados *-*

    ResponderExcluir
  13. Finalmente a ultima revelação foi descoberta
    Já esperava a eliminação do Sam nesse epi.
    Espero que o proximo eliminado seja um dos dois irmãos

    ResponderExcluir
  14. Final Linds,Naomi e Adrew...ia ser muito Perfeito u-u

    ResponderExcluir
  15. *oooooooooo*

    adoreeeeeeeeeeeeei as eliminações'

    ResponderExcluir
  16. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir