TBP 7 # Episódio 7: Expectativas - Parte 1




8 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGG!!!!!! Que prova foi essa?KKKKKKKKKK' Pobre pessoas que levaram bundadas,exceto a Naomi,afinal ela gosta =33.
    Achei tão irônico o anão ter peitado logo na cara da Gill =P . O que será que a Manu tem para todo mundo querer o seu corpo nú ??
    Enfim,odiei a liderança do Jacob. Dele não podemos esperar nada e-e

    Ps: Só eu que tentei adivinhar as mimicas antes dos personagens? -qq

    ResponderExcluir
  2. Briigaaaa entre as Samambaias Barraqueiras. Fiquei surpreso de a Linds peitar Gisteven, já que as loiras parecem ser super amigas! Acho que foi só pra Manulesa não flipar -n
    Naomi sendo a maior cachorrona da competição desde a Parvati, pegando o Jake que parece que vai ter mais uma semana de não-avulso! Enquanto isso os irmãos Boone tão pensando em trair todo mundo, e que bom que todo mundo quer eliminar os dois também, porque tô sentindo que hoje um deles roda <3
    Amy fazendo alianças individuais com T.O.D.O.S. só pra trair na semana seguinte. Amy luv <3
    Mas ainda mais daora do que a Amy foi essa prova com o quarteto de anões mais estranho que eu já vi. Com direito a peido, mordidas e lambidas! O único problema foi o pânico me tomando quando vi Jake e os irmãos Boone na rodada final, mas pelo que o Jake falou, acho que ele indica os irmãos *u*
    Esperando ansiosamente que isso aconteça, porque desse Top8 eles são os únicos que eu não gosto, v-v'

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que prova foi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jac lider vai indicar a Lindsay ela não pode sair :/

    ResponderExcluir
  4. ÓBVIO que ele tem que indicar os irmãos, tá na hora da gente ver esses dois destruindo um ao outro, quem se sai melhor? rs

    Lindsay brigar com Gill foi nada a ver, elas se adoravam, e que eu me lembre a Lindsay tava meio brigada com Manu.

    ResponderExcluir
  5. que prova foooooooi essa??????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora sim acontecerá grandes jogadas *u*

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  7. O QUE FOI ESSA PROVAAAAAAA? ÇOCOHOOOOOOOOOOOOoo

    ResponderExcluir