TBP 5 # Episódio 9: Rachaduras - Parte 3





14 comentários:

  1. ;) ihuuuuu , toma james. u-u

    GOGO HOLLY

    GOGO JON .

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do James sendo eliminado .. queria a Holly eliminada, e se ela vencer essa edição vai ser foda mew --'
    #Go Jaylão ;3

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu se ferrou James

    GOOOOOOGOOOOOO Jon

    ResponderExcluir
  4. HOLLY: Aff, odeio a Quenga Mãe, mas ela foi inteligente ao conquistar o Jon! Eu torço com todas as minhas forças para que ela não vá pra final, =X

    JAMES: Por mais que eu torça pra você, cê mereceu sair, tava muito burro ultimamente e não tava sendo tão estratégico quanto no começo do reality, v-v

    JAYLÃO: Minhas esperanças estão em você, Jay! Espero que você vença, porque mesmo você não sendo minha personagem favorito, eu rio muito com você!

    JON: Cara, acho que você fez cagada! Quer dizer, de qualquer jeito ia dar merda pra você, mas agora se a Jay vencer, adeus pra vc! Se bem que eu quero você na final com ela, mesmo sabendo que isso é improvável =X

    Go Go Jay e Jon!

    ResponderExcluir
  5. Jon é burro demais, merece perder feio, não tem mais nenhum respeito no júri.

    Tem que ganhar a Jayla, mas eu até aceito Holly vencendo
    apesar de não gostar.
    Mas se Jon vencer vai ser uó, e é prq eu gostava dele antes. rs

    ResponderExcluir
  6. Gente não quero saber de nada, só sei que a Jayla tem que ganhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Á claro ja imaginava a Jayla e a Holly na final de tres, não vo nem falar o motivo, acho que todos ja sabem.

    ResponderExcluir
  8. acho que foi esperto da parte do jon eliminar o james, pois senão ele venceria a prova do lider e eliminaria imediatamente o james, agora é imprevisivel ver quem pode vencer a prova do líder pois no qusito fisico acho todos os 3 mediocres.

    GOGO HOLLY!!!!! MINHA VEIA

    GOGO JOOOON!!!!!!

    FORA JAYLA

    ResponderExcluir
  9. Nossa,sério? cagou todinha a final. Jayla salvação de todos! se o Jon vence,eu nem vejo mais TBP! agora só espera um milagre *-----------*

    ResponderExcluir
  10. *---------------------*

    adoreiiii ele ter saído! Essa temporada ta divinaa! todos tomando chuté no fiofóó!

    *-* Jon seu gostoso! tomara que ganhe!! ou a delicia da velha louca!

    ResponderExcluir
  11. isso!tchau jamessssss...o top3 ta maravilhoso afinal,kkkk

    ResponderExcluir