TBP 5 # Episódio 9: Rachaduras - Parte 2





11 comentários:

  1. , Tomara que o Jon vença essa prova. Assim o James sai de Uma vez! (:

    GOGO JON

    GOGO HOLLY .

    ResponderExcluir
  2. Os 2 erraram, mas acho q o jon vai conseguir levar o veto.

    Espero q a holly se safe essa semana =(

    ResponderExcluir
  3. Drooga!! Essa continuação quebrou as pernas :S

    ResponderExcluir
  4. HOLLY: Sei que vc já fez a cabeça do Jon, mas ainda tenho esperanças de que você seja eliminada! Apesar de eu não gostar de vc, te respeito como jogadora, e acho que eu não ficaria TÃO bravo/chateado se vc vencesse... Anyway, acho que vc não venceria na final de qualquer jeito!

    JAMES: Pra mim vc tá muito arrastado ultimamente, mas ainda quero você na final! Espero que você tenha vencido o veto e que elimine a Holly, pq né...

    JAYLÃO: Adoro essa quenquete! Divando e barraqueando, com certeza merece a final e é por ela que eu torço nesse Top4! Go Go Jay *---*

    JON: Espero que você não vença essa prova, pq vc provavelmente vai salvar a Quenga Mãe! Anyway, eu sempre gostei de você, mas não quero você na final. Quero vc em terceiro, até pq seria engraçado vc ficando em 3 de novo e enganado pela sua aliança, >.<

    Ranking perfeito pra mim...
    1 - Jaylão
    2 - James
    3 - Jon
    4 - Quenga Mãe

    ResponderExcluir
  5. 1 - James

    2 - Jon

    3 - Jayla

    4 - Quenga mãe²

    ResponderExcluir
  6. 1 - Jon

    2 - Jayla

    3 - Quenga mãe³

    4 - James

    ResponderExcluir
  7. Ixii,ta bem dificl e-e Jon,você tem que perde! vai ficar em 4° lugar u-u
    Holly,3°lugar...James e Jayla final <3*

    ResponderExcluir
  8. • Agora quero que o Jon ganhe essa •

    ResponderExcluir
  9. Agora a porra ficou sério!!!
    To roendo as minha unhas postiças!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adoro Jaylão desda temporada que ela participou!
    GO JAYLÃÃO!

    ResponderExcluir