TBP 5 # Episódio 2: Alianças e mais alianças! - Parte 2




16 comentários:

  1. legal ver o jon se vetando e td mais, mas pelamordedeus NÃO VETA O LUCKIEEEE ESSE LIXOSO TEM QUE SAAIR '-'

    eu ri do megabahacoda brit x jon kkkkkkk

    holly além de ser uma quenga agora ta se tornando a quenga mais estratégica do tbp, ela fez um aliança exelente, essa velha safada é muito safada mesmo, fica dificil ver quem tem mais aliança, se é a holly ou a parvati kkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHHAHA apenas rindo da trollada da Parvati no Luckie HAHAHAHAHAHHAHAHHAA

    ResponderExcluir
  3. Que merda, logo agora que ia sair um homem sem graça ai
    vem esses 2 vetos, espero que um dos meninos seja esperto e não vete o Luckie.

    James continua sem graça e forçadissimo. kkk

    ResponderExcluir
  4. - Brit, por favor, concerta o que você fez porque senão você vai cavar sua cova, D'=
    - Parv trollando total o Luckie, adorei! Ele TEM que sair hoje, u-u
    - Prevejo a aliança Jon-Brian indo longe, *--*
    - Jaylão mostrou que sabe raciocinar muito bem e fez o circo pegar fogo, haha
    - Holly continua sendo aquela velha safada de sempre, =3
    - Brit x Jon: batalha mítica! Ri horrores aqui!
    - E adorei a prova do veto só pq eu adoro qualquer cena Chadney, *--*
    - Ri muito da Whit e do James indo falar com a Brit e ela mandando eles calarem a boca, haha
    - Greg continua avulsando! Só acho que a Brit devia indicar ele, u-u
    - Soph e Dani só apareceram nessa parte pra rirem da briga (Jon-Brit) no confessionário, =3
    - Amando o TBP5 de paixão. Mal posso esperar pela próxima parte (mesmo tendo certeza que o eliminado é Luckie ou Greg, u-u

    ResponderExcluir
  5. OMG Brit ta acabando com o jogo dela e não quero que ela saia na proxima semana :/

    ResponderExcluir
  6. Brit mt engraçada na prova, adorei!XD
    GO JAYLA! HO HOLLY! GO BRIT!

    ResponderExcluir
  7. Senhor pensa numa pessoa que riu demais nessa postagem! Euu!!! kkkkkkkkkkk' muito bom mesmo.Acho que o jogo está ficando muito intenso agora.só que ainda na minha opnião,a Dani é uma participante que está ficando muito avulsa sério,ela está totalmente sumida kkkk' mais o resto está sendo tudo de bom. Brit,Jayla,Pavarti,Whitney,Chad por enquanto estou torcendo para vocês <3*s2

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, to adorando...

    Brit sendo uma loira burrissima e achando que a caixa de pandora ia ajudar... Meu Deus! Ri muito aqui... Fora que ela nem sabe o que é esquerda e o que é direita...

    Chady caindo na lixeira foi maara!

    Sophie só apareceu para rir do barraco, que sinceramente, foi um dos melhores do TBP...

    A Brit bêbada é hilária, mas... Isso tá ferrando com ela, tomara que ela pare...

    De qualquer forma, torço para Brit, Sophie, Velha Safada e Passiva. O resto que se ferre.

    ResponderExcluir
  9. Que mundo é esse em que >3 JAYONÃO >3 rainha suprema dos comentário ainda não comentou em um post?
    Jayyyyyyy, cadê você mulher de deus?

    ResponderExcluir
  10. Para Tudo!!!
    To passada, quem é esse anônimo que esta pedindo e implorando pelos meus recados, Eu vou chorar...
    Para Você Anônimo um beijão especial da Jay *-*!!!

    Essa Britney se sentindo uma Moça Cristã, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou abrir uma Casa de Alcoolicas anônimas para a Britney, para ela repousar em um Chalé igual a da Anão Maria Braga(Ana Marinha Braga)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente tem que dar um desconto para a Brit, loira é burra, fato, por isso yo sou una mulata...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei a briga super memorável e nessa temporada a Britney está me fazendo torcer por ela, adorei ela impedindo todo mundo de se salvar auhuahuahshusa

    ResponderExcluir
  12. Essa caixa da pandora s2


    muito diva

    ResponderExcluir
  13. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, OLHA A MAIS NOVA FOTO MINHA...
    AGORA EU TENHO UMA FOTINHA PARA VCS VER A MY FACE, E O MEU BRILHO NO ROSTO!!!
    U.U
    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. gente britney e a quenga das quengas, cagando em tudo çochooooooooooooo, e esses barracos deliciossimos, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir