TBP 5 # Episódio 2: Alianças e mais alianças! - Parte 1




18 comentários:

  1. Gente essa holly é uma velha safada mesmo!!! fez 3 alianças, ta sendo mais quenga que a parvati, e ainda encheu a cara de cerveja na festa, é uma quenga mesmo <3 <3 <3!!!

    Ah e dani, pegar o luckie? por favor neh? vc merece coisa melhor, va pegar o jon, ele vale mais que o luckie -.-'

    ResponderExcluir
  2. Isso, Brit, *---*
    Sinceramente, pra mim vc é a que mais merece vencer, *--*

    ResponderExcluir
  3. - Isso, Brit, vc é minha favorita nessa temporda, *--*
    - Que velha safada! Agindo de todos os lados!
    - Ri muito com a relação Sophie-Whitney, e a Whit achando que alguém quer o negão dela, haha
    - Desisti de shippar Charvati, quero Chadney NOW, u-u
    - Adorei a aliança dos nerds. Go go Jon e Brian, \o/
    - Também gostei da aliança Soph-Dani-Brian, e acabei de lembrar que a Naty foi a única vencedora a não entrar, haha
    - Greg continua aí só coçando, não fez nada de interessante além de gritar com medinho da Brit-bêbada
    - Achei que a Jaylão tá meio apagadinha... quero mais barracos da parte dela, u-u
    - Luckie tá começando a se mexer, mas tá tão devagar que ele não passa da 5 semana -sóacho
    - PS: apaguem meu último comentário, senão vão pensar que eu to flodando aqui nos comments ;3

    ResponderExcluir
  4. 3 Alinça para uma Idosa feito a Holly???
    Ela nem sabe quem são os participantes de cada aliança,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como Eu disse que serei uma avaliadora, eu vi um erro básico na fala "AFF, JÁ COMEREM TODO O SORVETE", sempre de uma olhada nas falas antes de publicas Lukas.

    Eu não to acreditando que o The Best Player, O Melhor Reality de todos os tempo, que está com mais aundiência do que "A Fazenda", agora o programa esta sem verda? Não posso com isso...
    Vou repetir pausadamente:
    "N-Ã-O P-O-S-S-O C-O-M I-S-S-O"

    Essa Gregória(Greg) tem que fazer algo que se destaque, por que no momento ele não passa de uma vadia avulsa!!!

    Britney??? I want the Jaylão!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu concordo com a jaylão,a TBP ta super famoso

    E o mais engraçado eh que o desafio dos desenhos ta tentando voltar pra ver se aparece mais,e ta se fudendo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sobre o episodio eu achei massa!

    Todos com suas devidas relevançias,porem sobre as alianças eu sinto que jaja isso vai ser desfeito

    Esse negocio de fazer alianças com todos nunca da certo e uma hora vai dar problema pra alguem por causa disso,eh por isso que to achando o james o melhor jogador ate agora pois mesmo com um alvo ENORME nas costas por causa do casal,todo mundo gosta dele,alem dele ter se mostrado um otimo jogador no episodio 1,tirando o unico inimigo real que ele tinha

    ResponderExcluir
  7. Carlos Camacho disse...
    Sobre o episodio eu achei massa!

    Todos com suas devidas relevançias,porem sobre as alianças eu sinto que jaja isso vai ser desfeito

    Esse negocio de fazer alianças com todos nunca da certo e uma hora vai dar problema pra alguem por causa disso,eh por isso que to achando o james o melhor jogador ate agora pois mesmo com um alvo ENORME nas costas por causa do casal,todo mundo gosta dele,alem dele ter se mostrado um otimo jogador no episodio 1,tirando o unico inimigo real que ele tinha


    Não foi James quem tirou Paulo... ele mandou votar na Jayla... mas Parvati saiu pregando para todos para que Paulo saissem (pois isso iria favorecê-la)...
    ninguem deu créditos a ela, mas a culpa da eliminação do Paulo é dela

    PARVATI <333

    ResponderExcluir
  8. Holly vai se dar mal por ter feito aliança com todos.
    Eu torço e gosto do Greg, ele merece se destacar sim.
    Como Britney e Holly fizeram a aliança girl power, outro
    homem vai sair essa semana. EBAAAA, será o mais certo.

    ResponderExcluir
  9. kk' eu rir demais....Holly jogada lá no quintallll!
    está super foda,adoro mesmo.Brit lider.agora que o bicho vai pegar. kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Não gosto dessa loira u,u

    ResponderExcluir
  11. Amei Brit sendo Líder <3333
    Torcendo muito por ela

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho,a parvati ajudou mas não foi a lider atras de tudo isso!

    Não dou credito nenhum a essa bitch

    ResponderExcluir
  13. Tava torcendo pra Parvati nessa...E essa Britney já da sinal de coisa errada....

    ResponderExcluir
  14. Adorei Holly sendo Holly, bêbada jogada no chão da festa e sendo safadérrima e sorrateira ao extremo <3 Gostei da liderança da Britney pois Holly fica automaticamente salva <3

    ResponderExcluir
  15. MAIS ESSA LOIRA ESTA SEMPRE BEBADA, COMO ELA AGUENTA???
    JÁ UMA PUTA ACOSTUMADA, SÓ PODE!

    ResponderExcluir
  16. gente.... O QUE OCORREU NESSA FESTA??? *0*

    ResponderExcluir
  17. QUE BEBIDA TINHA NESSA FESTA ????

    ResponderExcluir