TBP 9 # Episódio 05: Linhas Traçadas - Parte 1



8 comentários:

  1. Charles: Vinha fazendo um ótimo jogo, mas bateu o desespero e começou a se achar demais, voltou a ser o alvo total da primeira semana.

    Seth: Muito apagado, só escapa prq tem alvos maiores.

    Pra mim April continua sendo a melhor jogadora, todo mundo acha que ela é burrinha e enquanto todos vão se comendo, ela vai indo pelas beiradas, caso dê zebra e o Aaron saia, aposto que ela fará uma aliança matadora com o Seth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de falar merda

      Excluir
    2. Meu irmão, eu falo o que estou achando, se sua opinião é diferente, eu totalmente respeito, mas aprenda na sua vida que não é prq alguém pensa diferente de você que está falando ''MERDA''.

      Excluir
  2. Gostei muito do episódio. Não gosto do quarteto de Aaron, Aprill, Nashila e Ursula, então estou na torcida pela formação do sexteto de Charles, Harold, Irene, John, Seth e Stella e também pra John e Charles se salvarem da berlinda.

    Team • Charles
    Team • Harold
    Team • Irene
    Team • John
    Team • Seth
    Team • Stella

    ResponderExcluir
  3. Episodio mais louco da historia, a cada tira o alvo mudava hahahaha! Estou um pouco perdido em questão de quem esta em qual time dps da mudança. Espero que Aaron e Ursula percam o duelo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursula e Nashila se achando as bucetudas e levando blindside foi o melhor momento, essas duas se acham desde o episódio 1! Diferente dos outros, acho que April nao é tao foda assim nao, so nao é floater pq ganha provas, se ela nao ganhasse provas seria uma avulsa qualquer

      Excluir
  4. Esse episódio foi destruição total, preparando as macumbas para Aaron e Ursula perderem o duelo!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei o episódio! Não sei de onde vocês estão tirando que a Aprill é a melhor jogadora, o único movimento excepcional dela foi a criação daquela aliança grandona que foi à queda nesse episódio. Caso ela não ganhasse muitas provas ela mal teria destaque. Sobre a dupla Ursula e Nashila, completamente arrogantes e prepotentes, estou louca para que zarpem! Minha torcida está para Charles e Stella c:

    ResponderExcluir