TBP 8 # Episódio 10: Poderes às Vadias - Parte 1





11 comentários:

  1. Demorou,mas voltou!
    Gente,eu não consigo lembrar da Audrey,quem é ela? :D
    Tanto tempo fora que nem lembro metade dos participantes.
    Enfim,não tenho torcida pois todos são vilões e eu gosto de gente boa.
    #TeamQualquerUm

    ResponderExcluir
  2. Essa macaca da audrey voltou só pra infernizar todo mundo mas que garota pentelha, você não sai nunca? @_@ #vazadevezaudrey
    tomara que flope de novo, dessa vez em 4º lugar, que é pior KKKKKKKKKKKK
    eu até gosto dela, mas garrei ódio pq gostava da charlotte ;-;
    ufa, ainda bem que a aliança Amber-Bucetildes não foi quebrada, foi por pouco
    #chupa oscar fora seu careca bland
    Go Ambah Go Buck Fora oscar, Fora Audrey

    ResponderExcluir
  3. ah, esqueci de comentar, depois dessa prova do veto ELEVATED alguém vai aparecer grávida -NNNN

    Xena diva suprema das provas safadas <3333

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou em! Amei o episódio, apenas triste pela eliminação de Charlotte! #GoAmber!

    ResponderExcluir
  5. Queria Audrey e Amber na final, mas acho impossível
    enfim, que o oscar flope gostoso no 3 lugar!

    ResponderExcluir
  6. Voltou com tudo, hein! Arrasou!
    Gostei agora do Oscar por pelo menos ter tentado manter a Charlie-Linda no jogo, ganhou meu respeito <3 Tem que ser Buce x Oscar na final por motivos de siiiim

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Charlotte saiu !! ;( agora so ne resta torcer pro buceta ou pra amber

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Estou fazendo um reality show também, mas não é pelo bitstrips, é beem diferente. Gostaria de saber se você faria uma parceria comigo? http://estrelasdoinstagram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não acedito que minha preferida VOLTOU, AUDREY!!!!!!!!!!! Agora ela tem que ir pra final e ganhar, é mais que merecido. hahahaha

    Mas se não for pra ela ganhar, que seja Oscar, ele sim foi o jogador da temporada, único percalço no caminho dele foi não ter conseguido manter a Sarah.

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS ! DE BOCA ABERTA :O TBP VOLTOU LACRANDO !!
    Estão de parabéns !!! Audrey prostitutaaaaaaaaaaaaa !! Voltou pela quinta vez. Mais é uma rapariga. Confesso, amo ela e a minha perfeita Amber juntas ♥ ♥
    Mais por favor, ninguém supera a dupla Amber e Buck ♥
    Finalmente eliminaram essa NOJENTA ! UFFA ! Só sei que um dos realitys mais top voltou com tudo. Final...Amber, Buck e Audrey ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir