TBP 8 # Episódio 09: Um brinde ao fogo no cu - Parte 1




Próximo despejo será double evicton

11 comentários:

  1. Como vc consegue colocar os participantes para ficarem de sunga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, eu vou em "shorts" e escolho a sunga. O problema é que as contas novas não podem tirar a camisa dos avatares.

      Excluir
  2. Obaaa tbp voltou com tudo!!! tava com saudade já!
    Amei esse episodio
    mesmo no top 6 esse povo ainda consegue se matar e brigar todo mundo uns com os outros <3333
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa prova do veto foi otima e bucetildes continua sendo o rei do overplay
    so nao gostei das nomeações :/ tomara que a charlotte fique, torço muito por ela
    #FORA LEAH #FORAOSCAR #FORASARAH
    #GOAMBER #GOBUCETILDES #GOCHARLOTTE

    ResponderExcluir
  3. OSCARAH SENDO MELHOR DUPLA EVAH <3

    ResponderExcluir
  4. Começamos o episódio com Sarah descobrindo que vai poder observar o que todas as quengas fazem e dizem na casa. E essa twist vai ser deliciosíssima principalmente se ela vir o povo falando mal dela <3
    De volta à casa, temos um delicioso barraco entre Leah, Amber e Charlie. Amber logo acusando a Sarah de estar sendo boninhada pela produção (o que é totalmente verdade) e ainda comparando-a a outras quengas avulsas que passaram pela mesma situação, como Danielle. Leah rainha dos argumentos começa a barraquear com a loira e milagrosamente, Charlie se torna a voz da razão nessa história toda e propõe uma aliança entre elas (até curti a Charlie dessa vez porque instituiu minha ideia na casa), mas todos sabemos que essa delícia não vai durar nem 1 semana, né!?
    Charlie decide que é o momento de ser overplayer e espalha a sua ideia para simplesmente TODA a casa. Quer dizer... você sabe que um deles vai rodar essa semana, né, gata? Ou mesmo você pode ser a eliminada! Felizmente, Buck é uma quenga sambista e safada gratuitamente, então não dá nem 5min antes de ele contar tudo para Oscar. Só espero que isso não prossiga até a final e que o Buck realmente flipe, porque às vezes vejo uma relação "Bosta Rob - Phillip Agente Secreto" entre eles [/Survivor.
    Mas na verdade o Buck está fazendo alianças de F2 com todos, inclusive com Amber, que é a única aliança que eu espero que vingue. Porque né... imagina o samba com eles dois na final, xingando o júri, KKKKKKK! Por fim, antes de sabermos as nomeações, vemos Oscar com sua propaganda de Stephen King.
    Quando eles chegam ao porão, Charlie está dizendo que é a primeira vez dela ali, mas a única coisa que consigo pensar é em como ela fica engraçada descendo as escadas como um bonecão de Olinda, com seus braços e pernas balançando de um lado pro outro. Eles encontram Zzzzzarah com seu primeiro momento relevante NO. JOGO!
    A bitch está tomando seu vinho e falando mal da estratégia de Charlie, que foi burríssima mais uma vez. E obviamente ela indica a caminhoneira junto com sua amiga, Leah, para acabar com as chances da moça se salvar. Mas a delícia não acaba aí, logo estão todos barraqueando, menos Amber que tá sendo UTR pela primeira vez na vida. O barraco é tão elevated que rola até vinho na cara <3 ZZZZarah quase conquistou a minha torcida. Não, mentira, ainda falta muito!
    O TBP sobe ainda mais de nível ao bolar uma prova do veto logo depois da indicação e sem que nem dos participantes estivesse preparado, KKKKKK! Eles tem que coletar aranhas, e nem precisamos dizer que a prova foi preparadíssima para que um dos homens (ou das caminhoneiras) vencessem. Buck continua com sua zoera sem limites e espalha algumas aranhas no quarto do líder, só pra f#der de vez com a Zzzzarah!
    Fim da prova e infelizmente quem vence é Oscar. Quer dizer, mas uma vez a dupla continua com o poder nas mãos. E por mais que o Oscar esteja com um jogo impecável na fusão, espero que perca o poder logo porque esse revival de Bosta Mariano tá horrível. Obviamente o careca não salva ninguém e agora o poder tá nas mãos dele, Buck e Amber.
    Segundo minha análise, acho que a Zzzarah vai querer a Charlie eliminada e provavelmente o Oscar vai concordar com ela, pois a Leah não representa ameaça alguma. Já a Amber não sei em quem vota, porque odeia as duas. E o Buck... bom, o que esperar dele, né? Talvez ele ajude a Charlie por serem aliados, mas ele já flipou na moça, então: who knows? Só mesmo esperando pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOS, só agora li que será double eviction. Se a Charlie sair nessa e a Zzzzarah na próxima, esse vai ser o melhor F4 da minha viiiiida <3
      (Mentira, acho que o F4 do TBP7 também foi muito f#da, mas esse chega bem perto)

      Excluir
  5. MDS, ESSAS BITCH ESTÃO COM FOGO NO CÚ ô_Ô
    ARRASOU NA POSTAGEM, SEM MAIS ! Até o titulo kkkkkk , se é foda . Ainda bem que voltou , já tava demorando muito...u.u
    Amber sua linda, tu ainda vai chegar no f4 ou f3 ♥
    Vish, Sarah deu uma boa sambada , acabou com as inimigas ! Sei lá, acho que Leah roda dessa vez. LUKAS, TA DE PARABÉNS :3 #GoAmber #Gobucetildes ♥

    ResponderExcluir
  6. huahsuahsua ta de volta com tudooooo! n gostei das indicações :/

    ResponderExcluir
  7. Sarah conseguiu se destacar essa semana
    Gostei das indicações e quero que Leah saia
    Meu top por enquanto ta assim:
    1-Oscar/Bucetildes
    2-Oscar/Bucetildes
    3-Amber
    4-Sarah
    5-Charllote
    6-Leah

    ResponderExcluir
  8. Sarah crescendo cada vez mais no jogo, quem diria, ela ia na calada, alguns brigavam com ela, mas ela sempre ia rastejando e usando bem o Oscar de escudo.

    GO SARAH!

    ResponderExcluir
  9. como vc tira a camisa dos avatares??

    ResponderExcluir