TBP 8 # Episódio 07: Em busca da jogada perfeita - Parte 2





Desde que o blog voltou a ativa por causa da pausa estou tendo dificuldades para postar sempre nos dias corretos e com as festas de fim de ano e tudo mais o cronograma deve ficar assim até pelo menos o episódio 08, depois acredito que o cronograma possa voltar ao normal com a parte 1 sendo postada quinta-feira e a parte 2 domingo.
Enfim, Feliz Natal a todos =D

12 comentários:

  1. Começamos o episódio com um momento sossegado , coisa que é bastante rara no TBP , maaaaaaas graças a quenga da audrey e suas bagunças esse sossego acabou , por causa de umas pichações maléficas a respeito de alguns participantes,bom,não tão maléficas , afinal Oscar foi elogiado. Quem levou a culpa por isso foi a Amber .

    Depois vemos o safado do Oscar correndo atrás de votos e fazendo jogadas extremamente arriscadas, e conseguiu os votos . Pelo que vemos a charllie,traiu a bff dela e assim causou a eliminação dela.

    Em seguida temos uma prova do líder , onde a Leah Maravilha (8) ganha a prova do líder , posso presumir que suas indicações serão Oscar e Sara,porém Oscar conquistará o veto e Amber irá para a nomeação e flopará mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. De volta com The Ryamber’s Show (haters gonna hate –sqn), Oscar admite que foi uma boa jogada indica-lo, mas claro que tá se retorcendo pra não mandar todos pra casa do... bom, mas claro que o careca não vai desistir tão fácil e tá na hora de ele fazer mais um big move!
    Enquanto Betty, Charlie e Leah estão super fogosas porque a aliança do velcro pode dominar o jogo se sobreviver a essa semana. Mas Oscar chama Buck pra uma conversa particular bem em frente às garotas. Engraçado como semana passada o Oscar tão ansioso pra eliminar o Buck, dizendo que não teria nenhuma dó do cara, e agora tá tendo que se humilhar pra se salvar. Love it! Mas não estou criticando o Oscar não, até porque tô na esperança de que ele consiga fazer a Leah ou a Amber flipar <3
    O povo resolve fazer uma reuniãozinha na piscina e eu gostei dessa cena porque acho legal quando os adversários estão conversando de boa. Amber está p#tíssima porque o Oscar não dá uma f#da pra religião e Betty questiona se Ryan segue alguma. Eles continuam falando de religião e blá[x3], e aproveitando o momento, Audrey resolve ~aprontar~ um pouco. Ela vira a cama e encontra algumas tintar pra pintar a parede. Daora que ela xingou todo mundo menos a Amber e a Sarah, quero só ver se sobrar pra amiga dela. Audrey sendo burríssima <333
    No fim das contas sobra pra Oscar que foi o único elogiado, assim como sua única aliada não foi citada! Eles ainda tentam jogar a bomba pra Amber, mas porque ela ofenderia todos os seus aliados? De qualquer jeito, os comentários foram preconceituosos, então claro que logo depois se revoltam com ela! A garota ainda acusa Leah e Charlie de estarem colando velcro no momento. E quase que as duas partem pra cima da loira! Enquanto estão todos se matando lá em cima, no porão Audrey está no porão cascando o bicão com seu lifechanging óculos 3D <3
    Me dando um blindside, ao invés de buscar votos com Leah ou Amber, Oscar vai atrás de Charlie com o discurso de que a magrela só fica na sombra de Betty. Charlie está inclinada a aceitar a ideia, mas eu não sei se ela estaria pronta pra eliminar sua “melhor amiga”/aliada sendo tão emocional. Mas ela vai falar com Buck para tentar fazê-lo ficar do lado dela e ao invés disso, ele que está tentando fazê-la votar na Betty!
    Ela está apenas fingindo que vai votar com Buck e Sarah, apenas pra fazer com que os dois se tornem os alvos nas próximas semanas. Ela conta o plano pra Betty, que ao descobrir que ela fez isso apenas por vingancinha pessoal, diz que ela é muito emocional e, sem querer, faz com que Charlie queira flipar nela <3
    No final das contas, numa votação de 3x2, Betty roda e tá todo mundo sem entender nada. Quero só ver qual vai ser a reação do casal Ryamber na próxima semana, o que acontecerá com a amizade/aliança Charleah e espero que Buck flipe de novo só pra apimentar as coisas (e porque eu quero que ele flipe TODA SEMANA!) Pelo menos ganhamos uma jurada super bitch, que, claro, eu amo.
    Hora da prova do líder e a vencedora é a Leah. Apesar de ela se dizer esperta, espero uma semana super emocional com jogadas burras à la Britney bêbada no All Stars. Além disso, espero que o povo nem desconfie da Charlie ter flipado e pensem que foi uma jogada kamikaze da Amber, porque histórico de burrice ela já tem (além disso, podem usar a história da pichação pra dizer que ela e Oscar-Sarah são aliados, afinal foram os três únicos não ofendidos, o que é uma teoria sem noção mas ok né).
    Milagrosamente, minha recap coube num só comentário. Partiu glorificar (se bem que falta meu Flop Ranking)

    ResponderExcluir
  3. Por fim, o novo Power Ranking (Flopado) do WG (também conhecido com PRFWG):
    1 – Buck: Apesar da jogada pra salvar o Oscar ter sido armada pelo próprio careca, o Buck provavelmente tem uma boa análise de jogo (ou só fogo no rabo mesmo) porque sempre flipa na hora certa. Além disso, ele sempre consegue se livrar dos alvos sempre e é um dos únicos que não segue ninguém, é sempre dono de seu próprio destino no jogo. Esperando ansiosamente por uma semana onde ele lidere <333
    2 – Oscar: *BOOM*na subida dele no meu ranking apenas por ter se salvado. Ele tem um jogo bem forte nos seus três aspectos principais. Conseguiu plantar umas Oscar Seed na cabeça da Charlie, que, é verdade, a princípio não deu muito certo, mas todos sabemos que sementes demoram à crescer, mas quanto maiores ficam, mais fortes são suas raízes. Então acho possível que ele consiga manipular a Charlie com a mesma facilidade que manipula a Sarah, e com as duas na final, a vitória é certa!
    3 – Charlie: Fez algo que preste e de última foi pro pódio do PRFWG – Já pode colocar isso no currículo que conta muito. Sério! Ainda acho que ela vai ser só mais uma seguidora do Oscar, porque ela parece ter tomado a decisão de flipar apenas baseado no que os outros disseram pra ela. Disseram que ela era emocional e só pra provar o contrário ela resolve flipar? Assim como isso também pode ter sido uma jogada emocional (se pensarmos que ela fez por raivinha ou pra provar que não era uma planta), também pode ser visto como um amadurecimento no jogo. E se o segundo caso for verdadeiro, vai ser bom vê-la começar a jogar <3
    4 – Leah: Ela não votou com a maioria, nem fez nada de muito grande nessa semana, mas venceu a prova e se tornou líder e por isso está aqui. Por mais que eu queira vê-la fazendo as jogadas mais estúpidas na próxima semana, acho que ela com certeza não seguirá meu desejo e irá ouvir a razão. E nesse caso, pode fazer uma grande jogada! Mas, claro, isso são só suposições.
    5 – Ryan: Pecou pela super confiança. Achou que ninguém o trairia e levou outro blindside direto no rabaço. Porém acho que na próxima semana tá salvo e apesar de eu achar que é crueldade (e acho que ele não seria capaz, mas...), ele poderia se aproveitar da “quedinha” da Leah por ele pra mandar no jogo por mais uma semana, o que o levaria novamente pro topo do meu flop ranking.
    6 – Amber: Não está na aliança marjoritária, praticamente toda a casa a odeia (a não ser talvez Buck e Ryan) e ainda desconfiam dela depois do que aconteceu no quarto. Porém, eu não a colocaria abaixo da Sarah nem hoje nem nunca. Amber é vida, e apesar da burrice e do péssimo jogo, espero que ela se salve (provavelmente com o apoio dos dois colegas acima citados, ou por acharem que ela é peso morto).
    7 – Sarah: OK, talvez seja meu ódio gratuito pela loira que a deixe em uma posição tão baixa. Mas pfvr, o que essa garota fez no episódio além de seguir o Oscar? Algo, aliás, que ela fez a maior parte do jogo. Ela já mostrou, algumas vezes, saber ler bem as pessoas, mas isso não a torna uma jogadora melhor que os outros, visto que até agora não tentou fazer nada pelo seu próprio jogo.

    ResponderExcluir
  4. Oscar e Sarah melhor dupla UAHAUHAUAHUHAUAH
    Quero muito que eles voltem no TBP 16: Duplas deliciosas

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk audrey vandalisando kkkkkkkkkkkk

    Leah lider, merda... #TEAMAMBER

    ResponderExcluir
  6. Audrey e seus óculos 3d <333333333333333
    virando a cama e pichando a parede xingando todo mundoo UHUHEUHEUEHEUHEUE
    priceless *0*
    esperando a hora de alguém pegar ela no flagra e ela ser eliminada pela terceira vez na temporada mesmo não estando competindo <3
    Aff leah vadia líder :(
    Betty caminhoneira eliminada =/// espero ela bitterzíssima no júri e fazer um discurso cheio de amargor igual sue hawk em <3survivor borneo<3
    Go Bucetildes, Go Amber, Go Charlotte, Go Ryan
    FORA Sarah e Oscar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. a naaao, betty saiu, aff charlotte

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus, agora fudeu tudo ! Amber vai ser indicada, JESUS E-E

    ResponderExcluir
  10. Quero Sarah usando Oscar até a final, ele achando que tá comandando e no final Sarah dar uma rasteira e vencer.

    GO SARAH!!!!!!!!!!!!!!

    Pena que ganhou líder essa Leah, ainda mais que ajuda esse Ryan maldito. kkkk
    FORA RYAN E LEAH!

    ResponderExcluir
  11. Gente, agora...............................

    ResponderExcluir