TBP 8 # Episódio 07: Em busca da jogada perfeita - Parte 1



18 comentários:

  1. GO GO OSCAAR
    BETTY E SEU VELCRO JÁ DEU

    ResponderExcluir
  2. TBP voltando muito mais crocante. É assim que o povo gosta! Vamos pra recap agora. Começamos com Oscar e Sarah (que após a eliminação de Joninhas, já voltou a se esfregar no careca) já planejando amarrar as caminhoneiras anoréxicas aos trilhos de um trem. Enquanto isso, as duas estão rebolando no confessionário. Adoro confessionários em duplas, since Holly and Britney (apesar de eu ainda odiar a Holly no TBP5).
    Ryan já está se sentindo o rei da Guiana Francesa por ter vencido uma prova, e claro que a aliança dele com Amber, quenga devassa feat. destruidora de lares, tá sendo uma maravilha. Sempre ameia essa twist dos <outcasts3. E o melhor é a quenga dizendo no episódio anterior que nunca se envolveria romanticamente num reality show e falar mal de Leah, que está leiloando sua pussy, pra nesse espisódio pedir pra dormir agarradinha com Ryan. Quer dizer... Pelo menos rende mais drama pro triângulo amoroso Leah-Ryan-Amber (e ainda esperarei pra ver a Leah cortando os pulsos na banheira ao som de F##king Perfect). A quote do episódio poderia ser a Ambah dizendo “Ryan, posso te pedir um favorzinho? Me come!”
    Enquanto Audrey está putíssima porque descobriu que foi largada all by herself no porão, Leah está sendo delusional ao dizer pra Charlie que ela não seria indicada porque Leah e Ryan são íntimos. Ela tá certa, eles já se beijaram, né, gente! Betty cheia das desenvoltura com as palavras, já convenceu Ryan de que o melhor agora é tirar Oscar. Mas no meio do caminho tinha uma Ambah: a loira quer por que quer que tirar Charlie, que é seu desafeto since day 1!
    A quenga convoca uma reunião da aliança mais maravilhosa DA HISTÓRIA, o que com certeza resultará em barraco e diversão. Como Leah é amiga das caminhoneiras, quando Oscar deixa escapar mais bullshit por sua boca do que todo o gado do Chico Bento (minha única referência campestre), a gatinha decide que tá na hora de se afundar ainda mais. Leah é tão lesa quanto a Manu e praticamente admite que ia trair a aliança, mas mudou de ideia graças às amigas.
    Pra fechar a sessão descarrego da aliança do porão, Sarah conta suas teorias conspiratórias sobre o Clube da Luta de Aranhas, do qual Leah agora faz parte. Que é um clube que quer acabar com todos os pentelhos da face da terra e cuja primeira regra é: nunca se fala do Clube da Luta de Aranhas. Amber decide se meter no balaio e dizer que a menina dos olhos azuis só é PHD em se esfregar em machos, ao que Leah responde “Eu dei minha cabeça e o meu coração nesse jogo”, mas como para bom entendedor meia palavra basta, todos sabemos que nas entrelinhas a frase continuava “e se o Ryan não fosse gay, eu daria outras coisas!”
    Leah sai humilhadíssima. Aliás, estou até começando a torcer pra vê-la na final só pra ser ainda mais humilhada e chorar com o terceiro lugar (se a final for novamente tripla) sem nenhum votinho. Betty, a rainha do Clube da Luta de Aranhas, já chega no quarto com uma Bíblia na mão, numa clara estratégia de se passar por testemunha de Jeovah pra ver se assusta o resto do cast e faz todos desistirem do jogo. Ela ainda faz Oscar jurar com a mão na Bíblia que não votou no Buck! Quer dizer, quando isso realmente fez alguém ser sincero, minha filha?
    Ryan indica as caminhoneiras, mas nem tudo está perdido, porque logo que vemos ele dizendo que as duas são fortes candidatas ao POV, todos sabemos que seu plano é backdoor Oscareca. Já a noite, enquanto Rymber estão dormindo no quarto do líder, Audrey está surrupiando metade dos móveis/comida da casa, com seus maravilhosos atributos de equilibrista. Imagina se a Audrey entra no quarto do líder: vendo tanta gente seminua, era capaz da garota se excitar e rolar um ménage, porque né... depois de beijar a Madara, não duvido nada dessa garota (além, é claro, de que ela possa vencer algum reality um dia).
    Logo Saravulsa nota a falta de comida e por ser uma quenga Amber já vê nisso um motivo pra barraquear. E quem seriam seus alvos? Caminhoneirazangel! Afinal, porque não chutar o cachorro morto? Gente, a Amber é amor! Já quero de volta!

    ResponderExcluir
  3. Na prova, temos o retorno da maravilhosa Anangel <333, que dessa vez veio dançar as músicas do seu novo CD, onde faz olho da Lady Gaga e gira de cabeça pra baixo no chão, como uma gangsta, e ainda tem tempo de soltar um shade gratuito nos participantes. Pfvr, Lukas, eu voto por um mundo onde Anã é a apresentadora secundária, dando apoio pra Julie nas provas! Enfim, Amber ganha e já está se sentindo um negão... ou ela quis dizer que está sentindo um negão (é você, James?).
    Como o mundo é um lugar belo, repleto de pôneis e algodão doce, no fim das contas, Ryan consegue convencer Amber a salvar Charlie. O melhor é a delícia da atuação à la Malhação feita por Ryan e Amber. Oscareca está na berlinda, e por mais que eu ame a Betty, se ela vazar, não me importarei. Primeiro porque gosto do Oscar, segundo porque não suportaria ver a Sarah flutuando no jogo enquanto seus aliados saem, essa quenga devia ter saído quando ainda tava no porão! Ao menos sabemos que qualquer coisa pode acontecer, porque a eliminação tá nas mão da Amber e do Buck, que são dois p##ra louca que gostar de flipar apenas pelo shock (aliás, metade do povo new school é assim, né? imagina um All Stars só com eles, a delícia que seria).
    Concluindo, vou fazer minha lista de sobe/desce com quem eu acho que tem mais chances de vencer o jogo segundo minha análise do jogo no momento.
    1 – Ryan: Não, não estou julgando apenas por esse episódio, mas pelo que eu vejo do cenário. Ryan já está garantigo no F7, assim como Amber e Leah, que provavelmente lhe serão fiéis no futuro, o que já é quase metade do cast. Além, é claro, de que, depois de ser eliminado, Ryan voltou mais esperto e pronto pra fazer grandes jogadas.
    2 – Buck: Loucura minha? Talvez. Mas pensando bem, Buck foi o cara que armou o melhores blinds antes da merge e se conseguir provar pro júri que existia estratégia em meio a sua loucura, tem grandes chances de vencer. Mas ainda mais do que ganhar os votos, acho que seu desafio seria evitá-los antes da final, afinal é bem possível que notem sua inteligência antes da final (ou mesmo ele pode ser alvo de vingancinhas pessoais, por exemplo, do Ryan).
    3 – Amber: Como Ryan, voltou pro jogo com sangue nozóio e já ganhou metade das provas nesse meio tempo. Porém seu temperamento forte e sua inabilidade de pensar em futuras jogadas serão dois grandes problemas, difíceis de se contornar.
    4 – Betty: Já provou ser inteligente, mas é sempre alvo devido ao seu jogo social relativamente fraco. Suas únicas amigas/aliadas são Charlie e, possivelmente, Leah. Se sobreviver a esse despejo, deve lutar para se relacionar melhor com os outros concorrentes, que, aliás, integrarão o júri!
    5 – Oscar: Apesar de estar por baixo no momento, se conseguir dar a volta por cima, tem grandes chances de vencer, afinal, já provou ser inteligente e sabe usar as palavras a seu favor (que seriam úteis no FTC).
    6 – Leah: Apesar do que aparenta, acredito que se chegasse na final, Leah daria voz à razão e faria um bom discurso. Mas o que faltam pra ela, agora, são alguns power moves. Sinceramente, não lembro de nada que ela tenha feito até agora, além de seguir alguém.
    7 – Sarah: Por mais que eu odeie ela, tenho que admitir que ela já provou ter uma boa visão do jogo, apesar da imagem de garota ingênua. Porém precisa sair da concha, andar com as próprias, fazer qualquer jogada que a tire do abismo da avulsidade. Se Oscar sair, ou ela se tornará uma forte jogadora ou sairá sem nem ao menos conseguir lutar.
    8 – Charlie: Não consigo imaginar qualquer cenário onde ela possa vencer. Esse é um jogo sobre estratégia, e como foi dito no episódio, Charlie é totalmente emocional. No máximo deve pegar um quinto lugar, mas ser sweetheart nunca levou ninguém à final (até porque o resto dos competidores não permitiria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre leio as suas analises :3

      Excluir
    2. Ownt, brigado. Espero que goste, mesmo quando são flopadas as hell <3

      Excluir
  4. Fora Oscar ... Eu quero eu presciso entrar no top comentaristas *--*

    ResponderExcluir
  5. Esse episódio está incrível, prevejo muitas confusões vindo do trio Ryan/Amber/Leah, acho que o núcleo cômico e também o estratégico por parte do Ryan, em que ele está sendo o The Best Player só por esse episódio.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque gostam do Ryan, mó ameba o jogo inteiro uahsuahsuahu

    ResponderExcluir
  7. Bom, vamos ver quem sobreviverá mais né :P Isso só o tempo dirá

    ResponderExcluir
  8. n to entendendo, onde ta essa prova do lider?

    ResponderExcluir
  9. quero q oscar saia,ja achei a prova do lider

    ResponderExcluir
  10. ANÃ MARAVILHOSA E BITTER DA PROVA DO LÍDER <333333
    "TÁ ERRADO, TÁ ELIMINADO DA PROVA" AUHAUAHUAHAUAUA RAINHAAAAA *0*
    Fora Oscar!
    Go Caminhoneiras, Go Amber, Go Bucetildes, Go Ryan!

    ResponderExcluir
  11. Gente, essa anã arrasou ! Com sua dancinha de criança,kkkkkkkkkkkkkk
    Amber, como sempre divou nessa prova ! Tô amando esse triângulo amoroso,entre eles . TBP, TA FODA DEMAIS ! AMANDO MUITO ! PERFEITO <3*

    ResponderExcluir
  12. Cansei de Charlotte (essa se faz de vítima de preconceito, mas gosta de ofender também os outros rs), Betty e Leah, Amber tem o maior quebra pau com elas, mulher de personalidade e do nada resolve fazer o que Ryan diz?

    Fora Ryan e as 3 caminhoneiras! rs

    ResponderExcluir
  13. Que episódio foi esse, repleto de quenguisse, e de afrontamentos, gente aquele livro preto era o que...
    -Bíblia???
    Tá, e aquela jogada de corpo, aquela jinga corporal toda na prova.
    Gente, prova arretada(Baiana)!!!

    ResponderExcluir