TBP 8 # Episódio 03: Uma grande família feliz - Parte 1



11 comentários:

  1. AHAUAHUAAUAHAH Meu deus como eu sorri nesse episodio kkkk
    o barraco rolando solto na casa, Leah virando uma delicia barraqueiríssima e soberba, mal posso esperar quando ela for blindsidiadíssima ( acho que esse termo nem existe -Q )
    morri com o "tetas de índia" KKKKKKKKKKKKKKK Bucetildes <333
    e thanks god temos um paredão win-win situation
    jonas e Jude, quem vazar tá ótimo

    ResponderExcluir
  2. Bucetildes já devia ter saído o véio escroto ein, nem sei por que a Madara teve que sair, acho que até agora, só tá saindo gente que eu gosto e gente legal e só tá ficando os mal-caráteres, ainda acho que se a Sarah sair em breve ou Jude o vencedor ao invés de ser o "The Best Player" será "The Bad Player" u.u (apenas sinceridade porfa -n)

    ResponderExcluir
  3. Essa Leah já pode sair, virou a insuportável, é bem melhor pro Oscar manter a Sarah sempre, ela que salvou ele nos primeiros dias revelando tudo que queriam fazer.

    GO SARAH!

    Até da Audrey eu to gostando. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Começamos o episódio com o Jonas despirocando por ter perdido os número, haha! Enquanto a "Grande Família Feliz" comemorava. O melhor é a Charlie que tá virando uma quenga, lovin it! Se bem que, ver o Haley dando a louca e quase espancando o Jonas também foi daora. Aposto que era só estratégia do Jonas pra fazer o cara ser expulso, *-*
    Agora a casa tá com tão poucos membros que até Jude e Betty tão tendo falas, pena que provavelmente o Jude roda essa semana. Mas quanto a Betty, espero muita baixaria vindo dela. Espero que ela faça a PutaDoMotim e flipe pra aliança do porão <3 (sei que parece impossível, mas me deixem sonhar)
    Adorei a prova baseada naquelas delícias que tem no Faustão. Só faltava ter uma Gordelícia (leia-se: Gill) escorregando e caindo no chão/água! Eu só gostaria mais se visse o Jude vencendo e fazendo alguma burrice, tipo indicar o Jonas -n. Ao invés disso temos Haley vencendo, e provavelmente ele vai fazer campanha pra tirar o Jonas; mas acho que enquanto o Jude vai ficar sem saber o que fazer, o Jonas vai tentar se salvar ;-;
    O porão continua uma maravilha, com Cap Buck enchendo o saco de sua nemesis, Sarah! Sabe, isso até me faz querer que ela continue no jogo... e não sei se fui o único a pensar nisso, mas os dois me lembram a Manu e aquele velho pedófilo que foi o primeiro eliminado da última temporada! O melhor desse segmento foi ver Audrey e Leah brigando pra saber quem votou em Buck, enquanto Ryan, o verdadeiro responsável, ficava quietinho <333
    Logo depois descobrimos o quarto da jacuzzi, onde Audrey, Oscar, Leah e Ryan se apertam! Depois que todos sairem de lá com umas 10 doenças venéreas vão ficar fazendo cara de "ué"! E enquanto Buck e Sarah continuam com suas brigas, com direito a velhos tão caducos que esquecem de tirar a meia pra entrar na piscininha e garotas de 20 anos com os peitos de 60! Pra fechar o segmento, temos Leah toda assanhada querendo estuprar o Ryan, SKAOKSPASKOP! SÉRIO! TBP só melhorando <3
    Portanto, no Porão a berlinda está entre Leah e Sarah, ou seja: win-win situation! Pode sair qualquer uma que não sentirei falta, v-v'
    Quanto a fusão Casa-Porão: acho que acontecerá no próximo episódio, ou no que vem depois dele. Porque geralmente o júri tem 7 ou 8 pessoas! No final desse episódio restarão 10 pessoas, e aí teríamos a fusão, onde 2 desses competidores seriam finalistas e os outros 8 seriam o júri (ou seriam 3 finalistas e 7 membros no júri). Ou no final do próximo episódio, quando restassem 8 pessoas, alguém voltaria pra competição e com 9 competidores teríamos 2 finalistas e 7 no júri! Porém, eu acredito mais na primeira possibilidade, porque nunca alguém voltou pro TBP no meio do jogo (apesar de que isso seria louco: imagina uma twist com todos os eliminados presos no porão e passando por provas doidas pra ver quem volta <3)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, QUE EPISÓDIO PERFEITO
    #vazajonas
    #GO LEAH, BETTY E SARAH!

    ResponderExcluir
  6. Se Quiser fazer parceria está aqui: http://the-girls-serie.blogspot.com.br/, se fizer parceria comenta em alguma postgem minha para mim saber OK.

    ResponderExcluir
  7. O porão na minha opinião ta melhor que a casa.

    ResponderExcluir
  8. To achando que o Jude vai cair nessa *-* #OUTJUDE

    ResponderExcluir
  9. Sarah e Bucetildes se amam , kkkkkkkk

    GO SARAH !!

    ResponderExcluir
  10. Leah ta ficando insuportável ! O menina escrota !! Como ousa acusar AUDREY ? Não tem nenhuma prova concreta,de que foi ela. ''Eles que correm atras de mim.'' kkkkkkkkkkkkk,me poupe ,né ? quem vai querer tu ? sua cara de ÉGUA !!!
    Bucetildes , já está passando dos limites...o cara chato ! Ainda por cima, é uma grande abusado e tarado u.u Coitada da Sarah, não se pode confiar em ninguém. A menina está sozinha nesse porão :(

    E esse muçulmano ? que raiva ! Tem que vaza logo ! Ta se tornando uma grande maquina. Já eliminou a diva da AMBER , se salvou dos despejos, e, agora é o líder ! Desse jeito ele chega na final rapidinho.

    ResponderExcluir