TBP 7 # Episódio 9: Amizade amizade... negócios a parte - Parte 3



14 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUL CHUPA JACOB ! Episódio foda , ta de parabéns Lukas õ/

    ResponderExcluir
  2. Gill e Steven flipam mais do que jogam, sinceramente, acho que o prêmio dessa temporada está entre Amy, Lindsay ou Andrew. Só eu tou torcendo para Amy ganhar de novo o líder e entrar para a história como a única com dois HoH's cosecutivos? <3 AHUAHUAHUAHUHAA Não quero Naomi e Amy nomeadas, essa próxima semana queria Andrew rodando, muito irritante.

    ResponderExcluir
  3. Hora da Recap do Wags \o/
    Começamos a recap com Naomi sendo uma quenga durante a comemoração de Gisteven. Sério, essa quenga dá mais em cima dos homens do que Parvati e Whitney JUNTAS! Mas Gill nâo gosta nada disso e bota ordem no barraco (ou quase).
    Lindsay e Andrew já tão tendo DR na banheira de hidromassagem. Só eu acho que esses barracos entre eles terá algum significa pro futuro? Tipo, que um vai backstabear o outro! (Lógico que existe a possibilidade de o Lukas só ter enfiado um barraco no meio pra elevar a deliciosidade do episódio, né!?) Pelo menos eles conseguiram bater um papo com o Steven e ficou aquele suspense se o plano daria certo, mas quando vimos Linds indo falar com Gill (e dando mais um dos seus abraços falsíssimos... esse não foi o primeiro, lembram?), tava óbvio que Lindrew viveriam para ver outro dia!
    E concordo com o que o Steven disse, ele tá fazendo umas jogadas muito boas ultimamente e ninguém tá notando, mas agora não tem mais salvação parça, a vitória já é de uma das garotas! E a Amy logo notando que a quenguisse de Steven está atingindo níveis estratosféricos... acho que ela devia eliminar ele só pra ele não ter a chance de roubar o posto de "pessoa que mais flipou na história do TBP", que, claro, é dela!
    Depois da re-indicação, Jake e Naomi ficam com bitterness de miguxa, mas enquanto Jake é racional, Najaomi tá sendo uma vak e querendo que todos tomem em seus próprios furicos anais. E claro que isso significa que ela não vai rodar, já que esse é o elenco mais bitter EVER! Além do mais, ninguém mais aguenta o Jake. É, ele tem um jogo praticamente perfeito, mas tava apagado demais. Espero que ele retorne futuramente muito melhor, tipo Sophie em TBP4 <333
    Bom, a eliminação não foi nenhuma surpresa, mas foi daora ver que a Aliança das Samambaias Barraqueiras tavam barraqueando de novo. Quero só ver a hora que eles se tocarem que a final é de 3 e que eles são 4, porque ver alianças se destruindo é demais *O*
    Quero só ver a reta final desse jogo louco, porque claro que vai ser uma delícia. Estarei na torcida por Amy e Gill. Uma fan-character tem que vencer pra representar <333

    ResponderExcluir
  4. só uma coisa a dizer sobre esse episódio: Go activia girl

    ResponderExcluir
  5. Sem P-A-L-A-V-R-A-S para o episódio <3


    Só amando *--*

    ResponderExcluir
  6. Por mim vai ser lindo ver a Lindsay ganhando HOH e ELIMINANDO o Andrew, que cara grosso com a menina, sem necessidade. FORA ANDREW

    Por mim Gill ou Lindsay merecem vencer essa temporada, mas caso seja um homem que seja o Steven, o resto pode dar adeus porque o juri dificilmente votará neles.

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUUUUUUUUU ! NÃO SABE COMO ESTOU PULANDO DE ALEGRIA,KKKKKKKK' CHUPA JACOBBBBBBB !
    LINDSAY,RUMO A FINAL <3*
    ESSE PRÊMIO JÁ É SEU U.U
    AMY,ESCREVE AI,VOCÊ VAI SER A PENÚLTIMA ELIMINADA *----*

    ResponderExcluir
  8. ISSOOOOOOOO,CHUPA JACOOOOOB SEU IDIOOOOOOTAAA!!! u.ú

    ResponderExcluir
  9. tá na cara que a Lindsay vai ganhar

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos é um motivo plausível! HSUSHUAHSUAHSUAS ri muito ><
    O 'Jacó' é realmente uma ameaça muito maior que a Naja, mas eu torcia por um romancezinho entre ele e a Amylicia. Pelo menos ela iria perder um pouco da carranca, rç.
    Mas eu espero que na final, quando ela vencer, eles se beijem! *-*

    ResponderExcluir