TBP 7 # Episódio 11: Encruzilhada - Parte 2


14 comentários:

  1. AAAH GOSTO DA LINDSAY, MAS FIQUEI DECEPCIONADO COM QUE ELA FEZ COM O ANDREW :'( MAS SERIA #TEAMLINDSAY ATÉ O FIM ...

    PRIMEIRO A COMENTAR U.U

    ResponderExcluir
  2. acho que a Lindsay simplesmente arruinou seu jogo ---' Acho que ela será eliminada agora,nadou para morrer na praia ! E fiquei muito decepcionado com o que ela fez com o Andrew ;//

    ResponderExcluir
  3. Impossível alguém ser tão inútil em qualquer tipo de prova quanto a Gill, meu deus! Depois de confiar na Gordelícia 2.0, Lindsonia cavou a cova e acho que a última chance dela seria essa prova. Vai ser Amy x Lind, com toda a certeza, mas a minha Amy vai contornar essa situação, colocando os números a favor!! ><

    ResponderExcluir
  4. Lindsay errou em trair Andrew agora poderia ter deixado isso para o Top 4
    Go Lindsay

    ResponderExcluir
  5. Gente? Quem não sabe que a Amy vai ir direto pra final isso é meio óbvio eu realmente não quero Amy na Final (ou Gill) pra mim qualquer uma dessas garotas podem sair mas de preferência a Vadia do Activia u.ú

    ResponderExcluir
  6. Se Amy tiver na final quero activia do lado <3

    ResponderExcluir
  7. 2 ultimos quadrinhos = steven drogadão!

    ResponderExcluir
  8. Lindsay fez CERTISSIMO em trair e eliminar Andrew, não sei porque ela tá fazendo a sofrida, não é nem big brother brasil isso, além do que o Andrew vinha tratando ela muito mal.

    Quero a eliminação de Amy, acho que vai dar isso mesmo, Lindsay e Gill votam nela, independente quem não for indicados, e o Steven vai usar o que Amy revelou pra queimar ela.

    Final perfeita: Gill, Lindsay e Steven

    ResponderExcluir
  9. Começamos o episódio onde todos (tirando o Jhon) queriam o Andrew vazando. E Steven está incluído nesse meio, porque também tá falando com Linds sobre não vetar a maior ameaça da competição! Claro que Linds não tá a fim de trair um dos seus maiores aliados no jogo quando ainda temos Amy na competição! Só que se ela salvar Andrew, é Gill quem vai pra berlinda, e sabendo disso, a gordelícia vai falar com sua amiga, lembrando-a do plano "Girls To The End"!
    Hora do Veto, e com a casa toda contra Andrew, tava claro que não seria Lindsay que iria se opor. Quando ela não vetou ninguém, estava assinando o atestado de óbito do Andrew (ao menos no jogo)! Claro que o cara não aceitou muito bem e esfregou na cara da moça que ela é uma quenga sem coração e que ele iria xingá-la muito no twitter... Bom, não foi exatamente assim, mas claro que ele ficou nervoso!
    Depois disso, Amy fez MAIS UM acordo com Steven, onde os dois prometeram de dedinho que seriam amigos até o fim... ou quase isso! Depois disso, hora da eliminação, porque já tá óbvio que Andrew roda, então nem tivemos aquele segmento misdirection pra deixar um suspense no ar!
    Entrevistas são entediantes, então vamos direto pro final do episódio com uma das fatídicas Prova das Perguntas! Quando uma Final de Garotas parece iminente, Steven ganha a última prova e tá garintidíssimo na final, quer dizer... já pode levar o prêmio cara! Acho que a única que ainda tem chance de vencer é a Amy, porque né! A Linds teve um bom jogo, fez boas jogadas, mas não acho que ela vá ganhar; e a Gill, só torço pra ela pela piada mesmo, porque pra mim tá claro que essa delícia não pode vencer... ela pode ser a favorita do público (segundo as enquetes pelo menos), mas não fez muita coisa no jogo além de fazer gordices, contar mentiras e ser arrastada, sendo a menos merecedora do título entre todos do F4!

    ResponderExcluir
  10. Mas é um jogo com juri, as vezes nem ganha o que jogou melhor, depende de como o juri votará, tem as vezes que o juri ta putissimo e acaba ganhando alguém que nem jogou bem.

    Ha tenho uma coisa pra lembrar, como foi bom Steven e Gill terem brigado, se eles ainda tivessem juntos talvez algum dos dois já teria sido eliminado e eles brigados já estão praticamente os dois na final.

    ResponderExcluir
  11. Odiei o que a Lindsay fez, mais continuo torcendo pra ela XD

    ResponderExcluir
  12. que kooooooooooooo steven eu quero que vocÊ exploda, aaaaaaaarrgh

    ResponderExcluir