TBP 7 # Episódio 10: Mentiras - Parte 1




13 comentários:

  1. Omg,eu nem acredito que estou sendo o primeiro a comentar,hahaha morram de inveja ! Parei e-e Meu Deus,acho que comentei em primeiro uma vez sei lá...é muita emoção ! Enfim,vamos começar a comentar desse delicioso episodio que eu adorei de paixão ! Bem no começo,temos a nossa gorda começando a mexer a bunda de tanajura e querendo comandar esse jogo,ui ela tá poderosa,kkkkkkk'
    que acabou invetando um monte de mentiras e se enrolando todinha nelas,hahahaha se fodeu baleia u.u
    E tô sentindo que a Lindsay e Naomi vão se unir para chegarem na final,com certeza <3* Já começaram com um acordo,e assim elas voltam a serem amigas sqn ! E tô felizzzzzzzzzzzz ! Lindsay virou líder,não existir coisa melhor,hahaha Steven VS Baleia esse vai ser o despejo u.u

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, EPISÓDIO ÉPICO <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o epi!*-*
    Lukas em que site conseguiu botar esse botão do *BOOOM* porque o que eu usava não dá mais pra pegar link e ta mt chato, poderia me ajuda? Obg desde já!
    #GO ANDREW

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a Gill fez isso '---'
    Estava tudo dando certo... que burra ¬¬'

    Tomara que o Steven pegue o poder do veto e se vete ;3

    GILL VACA !

    QUERO LINDSAY NA FINAL ;)

    ResponderExcluir
  5. Bomm...

    BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMRGH* A Gill além de ser uma dlçoza no Reality virou uma cobra\ui. Como asssim??? Amey <3333333333333


    Linds divina ganhou terceiro HoH, ;3


    O veneno da Gill foi maior que o da Aaryn (puta preconceituosa dessa edição de BB15, que olha AMEI o Blindside passado. )

    Quantas mentiras esse ep, épicoooooo s2sw2

    ResponderExcluir
  6. Lucas Lopes assim que esse site parou de permitir copiar o botão eu peguei o código html dos botões em postagens antigas do tbp e salvei em um bloco de notas, só baixar ele: http://www.4shared.com/office/b0SJpZA8/botes.html?

    ResponderExcluir
  7. Ooooh Lord !! Não acredito que a Naomi ficará mais uma semana ¬¬ Ela tem que zarpa logo !!!

    ResponderExcluir
  8. Gill fez certissimo, nesse jogo só chega na final e ganha quem MENTE muito, já ta perto da final e ela tem que pensar só nela, pode dar errado, mas ela tá tentando.

    GO GILL, GO LINDSAY

    ResponderExcluir
  9. GI GILL

    VAZA AMY

    ResponderExcluir
  10. Geeeente, GillVAK sendo uma quenga e ainda AQUELA quenga, conseguindo mentir mais (e muito melhor) do que Gregória Passiva 100%! Só fiquei surpreso com ela jogando Steven debaixo do ônibus, pra mim os dois já são como uma pessoa só, nem tem como diferenciá-los! Mas o melhor foram os flashbacks entregando ela, pq nem eu lembrava desses detalhes... eu iria acreditar na palavra da Gill se não fossem esses flashbacks!
    Naomi sendo outra cachorrona e já indo pra cima de Andrew mesmo ele estando com a Linds, quer dizer... ela gosta mesmo de ser a amante da pessoa com quem a Linds fica, né!? E o Andrew também nem tenta impedir, ou seja... CACHORRÃO!
    Prova meio que na vibe de Harry Potter, e só dava eu torcendo loucamente pro Steven ganhar e temos uma semana louca com as melhores indicações polvilhadas a muita amargura <3, mas claro que isso não aconteceu, ao invés disso, tivemos Linds vencendo sua TERCEIRA. FREAKING. LIDERANÇA! Só acho que isso entra na lista de argumentos dela na final (a qual, aliás, seria perfeita se contasse com: Linds, Amy e Gill <333)

    ResponderExcluir
  11. Gill ganhou meu respeito, ela mesmo está fazendo seu proprio jogo, e graças as suas mentiras ela desuniu a casa toda praticamente, boa jogada gill!

    #GILVENCEDORADOTBP

    ResponderExcluir