TBP 7 # Episódio 5: Não há segredos que o tempo não revele - Parte 3



13 comentários:

  1. Caaaarmem! Desculpa torcer pela sua eliminação, mas tava meio óbvio que você era a mais avulsa das Samambaias Barraqueiras, então devia sair pra dar airtime pros outros!
    Anyway, acho que a Amy podia inventar uma história pra flipar de novo, tipo "Ah, eu só fiz fingi estar do lado dos Power Rangers pra desmascarar os irmãos Boone!" Aliás, falando dos dito cujos... CODY, SUA BESTA! Na boa, você é quem eu mais odeio no momento, sendo mais retardado que o normal.
    Apesar de eu sempre reclamar da Jay e da Manu, quero dizer que adoro os barracos dela com Gisteven! Eu falo mal delas mas é só uam relação de amor-ódio, no fundo eu não quero elas eliminadas tão cedo <333
    E a Linds tá me surpreendendo cada vez mais. No mometo to apostando num F3 com ela, Amy e Gill, ao menos se for contar quem mais surpreendeu o público >.<
    Agora, resolvi baixar a mãe Diná e vou chutar o próximo eliminado, se acertar [eu danço macarena pelado e posto no Youtube -n] eu aposto na megasena. Levando em conta airtime, alianças, probabilidades e mais um monte de coisa (mentira!), pra mim é certeza que os Presidiários Coloridos perderam mais um membro e minha aposta tá entre Sam e Cody. Diz se não seria uma maravilha Cody x Sam, e ainda mais maravilhoso seria o Sam continuando e depois flipando só pra sambar na cara dessas vadias recalcadas que ele chama de aliados, v-v

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lind ficou e está me surpreendendo cada vez mais como jogadora.
    Esses barracos de Jay e Manu x Gisteven são muito engraçados kkkkkk

    Go Amy e Lindsay

    ResponderExcluir
  3. Carmen ;////// Poxaa essa Jayonão e manuela tem que vazarem logo e.e Ticoe teco chatos do caramba!

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm até que eu tava gostando da Amy, mas agora não tanto, o cara só falta arrancar o pescoço dela e ela nunca indica ele? Vacilou total como líder, acabou saindo uma pessoa que nem era ameaça pra ela.

    Go Gill e Lindsay até o fim...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKkkkkkkkkkkk Morri com a cena da Gill com a cabeça no fut da Lindsay'


    KKKKKKKKKKkkkkk >.< Carmen estava uma avulsa de quinta' já estava na hora de sair mesmo' quero saber logo quem faz parte das revelações da amante e traida'

    go go go ' Amy nesse episodio foi uma quenga ridicula u-u

    ResponderExcluir
  6. Aposto ainda umas 15 flipadas da Amy até o final uhjkdsgfukhdvsfkjdjfdfvk. Ninguém está mirando nela, então caguei para quem ia sair.

    ResponderExcluir
  7. Lindsay você ficouuuuuuuuuu ! Omg ! Eu fiquei com dó da Carmen,ela não merecia sair...a cada dia,o jogo fica mais apertado e difícil. Toda hora o povo muda de torcida,kkkkkkkkkkkk' tá difícil em ? Eu só quero essa vaca da Amy fora,URGENTE ! Essa mulher flipa mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  8. Este resultado realmente promete, Lindsay abraçando safadamente Jayonão, prevejo muitos barracos rolando por aí, gente mas oque é isso, to trocando de torcida em episódio e episódio oxee !! *w* Adorando o TBP !! #GoAmy #GoLind #GoNaomi #GoAndrew #GoGill #GoJayonão #GoManu

    ResponderExcluir
  9. Só eu acho que a Amy e a Naomi podiam flipar pro Lado Samambaia da força e formar uma aliança feminina mega f**erosa à la Viúvas 2.0 pra eliminar os homens TUDO!?

    - Naomi como Louca da Sambica Quente (substituindo a Parvati)
    - Jay como Barraqueira Louca do ** (substituindo a Laura)
    - Lindsay como Loira Pseudo-Burra (substituindo a Dani)
    - Manu como Samambaia Bacaninha (substituindo a Naty)
    - Gill como Gordinha Sweetheart (substituindo a Amanda, porque é a única que sobrou)
    - Amy como Bolotinha de Negatividade (substituindo, sei lá quem, e-e, talveez a Parv)

    Seria super demais, além de que as dinâmicas seriam I-G-U-A-I-Z-I-N-H-A-S a das Viúvas originais: Jay/Laura e Manu/Naty sendo amigas, porém, às vezes, a primeira zoa a segunda; Linds/Dani voando abaixo do radar e sendo a BFF da Naomi/Parv; Gill/Amanda vive brigando com Jay/Laura, porém é fofinha e meio que tem um relacionamento com Steven/Enzo; e sobra a Amy, que não pode ser relacionada com ninguém porque é só uma membra honorária do grupo e provavelmente vai trair o grupo assim que possível (o que me faz pensar que ela seria uma boa Laura 2.0)

    ResponderExcluir
  10. Acho que a melhor posição do jogo está com a Amy, ela se colocou em uma posição em que ela não é alvo nunca.

    ResponderExcluir
  11. Véi, como assima Carmen saiu? Eu hein, vai saber...
    Finalmente Andrew e Cody vão se ferrar, odeio essas quengas u_u
    Meu deus, a peruca da Jay não é do Paraguai, é da Venezuela com muito orgulho! E teve uma hora que a avulsa da Goridelicious 2.0 parecia que tava beijando a bunda da Feiasay (Lindsay)
    No mais nada, o que termina, acaba, episódio dispensável, mas divertido (:

    ResponderExcluir
  12. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  13. saiu :/ pelo menos foi uma avulsa

    ResponderExcluir