TBP 7 # Episódio 5: Não há segredos que o tempo não revele - Parte 1




Pessoal conseguimos chegar a marca de 100 mil visualizações *-----* Obrigado a todos que vem sempre acompanhando o The Best Player e que venham mais 100 mil visualizações \o/

34 comentários:

  1. AHSUSHSUHDAUSGDIKGYLF Go Amy com suas safadezas \o/// Esses episódios estão uma delícia, gente burra sendo burra <3

    ResponderExcluir
  2. Amy safada, nem precisou mexer dedos para ganhar veto e o líder bitch pls, a vadia do activia tá com tudo ein minha gente kkk' #GoManu #GoJayonão #GoLindsay #GoNaomi #GoJacob #GoAndrew #GoGill

    ResponderExcluir
  3. Gente, como tô adorando a Amy! No começo eu achava ela super pedante e ela era a última da minha lista, mas agora tô amando ela! Que tipo de mulher vence duas provas seguidas sem nem tentar? Ela parece uma mistura da Jayla com a Sophie <333
    Quero ver Cody ou Andrew vazando essa semana e a revelação sobre a amante e a corna (que obviamente são Lindsay e Naomi) sendo revelada só pra quebrar de vez essa aliança dos Presidiários Coloridos! Essa temporada é das Samambaias Barraqueiras #Fato
    Maya linda sedução! Admito que não gostava dela antes e até queria ver ela saindo antes do Shin, mas a partir da metade final do TBP4 me apaixonei por essa japinha. Japinhas blands são as melhores <333
    Comentário final: tem tantas sub-alianças surgindo que tô querendo só ver no que isso vai dar. Espero que role muita treta e confusão *u*

    ResponderExcluir
  4. HAAA queria a Gill sendo líder, imagina as confusões e comédias que ia ser, mas Amy é o que temos pra hoje, e no minimo o Cody já ta indicado, pois barraqueou com ela. rs

    ResponderExcluir
  5. Como eu estou odiando essa vaca leiteira,entregando seu próprio jogo,BURRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! As únicas pessoas que estou torcendo é..Andrew,Cody,Giil e Naomi ! Porque o resto está perdido no jogo.HAHAHAHAHA,simplesmente amando o TBP 7,a cada postagem você surpreende a gente *u*

    ResponderExcluir
  6. Amy tão apagada que até esqueceram dela na prova rçrçrçrç'

    ResponderExcluir
  7. Amy domina a arte de ganhar provas sem tentar uashuahusahshuhsahs

    ResponderExcluir
  8. MINHA MAYAAA SENDO ANFITRIA DA PROVAAAAA =DDDD

    ResponderExcluir
  9. PORRA!! O MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA SÓ PELA MINHA JAPINHA MAYAAAAA <3 GANHA DE TODOS ESSES RECALCADOS U_U
    E essas provas repetidas? Pelo menos dá pra saber mais sobre as antigas temporadas, pq eu comecei a acompanhar desde o 4 (Maya linda <33)...
    Amy pode ser negativa, mas a Jayla tinha personalidade. Mesmo assim te amo Amy <33

    ResponderExcluir
  10. Maya, a Oriental mais famosa do blog \o/!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAdorei essa prova, com a presença da Psy feminina foi ótimo...

    ResponderExcluir
  11. Shaushasuasshuasuahsaushaus <3 cada dia vai ficando melhor !

    Suashaus! eles jogando UNO - suahsuahsaus achei ofensivo u-u

    E oq falar dessa Japa linda *u* amo ela!

    Sem falar dessa prova ner u-- só Xesus

    ResponderExcluir
  12. Acho Amy uma mistura de divesas participantes anteriores Jayla por ser negativa,Sophie por ser super safada e de Brit por falar mal dos outros no confecionário
    Gill se continuar burra desse jeito nuca vai ganhar uma prova kkkk

    ResponderExcluir
  13. cade as partes 2 e 3?

    ResponderExcluir
  14. Gente, Lukas está sem PC

    Vamos ter que esperar

    ResponderExcluir
  15. Lukas n esta sem pc, lukas esta sem internet. eu falei com ele atraves do celular dele, ele q me disse. e o anonimo que transmite as informações aki sou eu, entao vaza seja vc quem for.

    ResponderExcluir
  16. cala a boca sua puta. vc por acaso ganha pra ser a puta mensageira? aposto que não, então cala a sua porra de boca e me deixe em paz. bjs na bunda.

    ResponderExcluir
  17. ganho sim, ganho o respeito do lukas, pq ele manda eu falar as informaçoes aki. e saiba q eu sou o melhor amigo do lukas, acompanho os realitys dele desde a epoca de os confinados. :)

    vaza

    ResponderExcluir
  18. e uma coisinha q esqueci de dizer, isso que vc disse q o lukas esta SEM PC, fui tudo mentira sua, entao saiba das coisas anytes de passar as informações erradas, Ó KÁ?

    ^^

    ResponderExcluir
  19. Você não me conhece, sua criatura.
    E outra coisa, não me importa se vc acha que o Lukas dá bola pra ti... Você é puxa saco, isso sim. Dúvido que seja uma amizade de vdd.

    Enfim, hoje eu estou uma quenga zen, então byebye

    ResponderExcluir
  20. É amizade de verdade sim pra sua informação. Conheço o Lukas desde 2009 e sempre que eu to online no facebook ou msn ele fala comigo ou eu falo com ele.

    Quando o bits dele deu problema, ele me passou os links das tirinhas do TBP para eu postar pra ele no imageshack.com , ou seja fiquei sabendo antes de todos o que aconteceu no episódio, e o Lukas confia em mim aponto de dar a senha desse blog e da conta do bits dele pra mim, pq ele sabe que eu sou um grande amigo dele e eu nunca ia excluir nem atrapalhar as coisas dele.

    Rala daqui moleque.

    ResponderExcluir
  21. Ok, acho essa briguinha por ciumes ridícula, mas já q vc entrou nessa... vamos lá.
    Pra sua informação, eu tbm não sou um qualquer...
    Conheço o Lukas a bastante tempo tbm, conversamos praticamente todos os dias. Quando a Dani saiu do TBP, ajudei ele com o TBP por um tempo... O Episódio 1 do TBP 7 eu vi antes de todo mundo, pois ele me mostrou pra pedir a minha opinião. Ajudei ele a escolher o cast dos participantes do público, sei diversos spoilers dessa season... entre outras coisas.
    Já q vc tem ciumes dele, morra com isso.
    E TEM OUTRA COISA, FALEI COM ELE SOBRE ESSA SUA DISCUÇÃO RIDÍCULA, E (ELE VAI FICAR PUTO CMG, MAS EU JOGO NA RODA MSM, SÓ PRA PISAR EM VOCÊ) ELE ME DISSE Q O SENHOR É UMA QUENGA IRRITANTE. (NÃO FOI COM ESSAS PALAVRAS).

    Falo msm.

    ResponderExcluir
  22. eu ja sabia.

    o lukas me falou sobre vc. e eu irrito o lukas as vezes mesmo. e quem comessou a discussão de ciumes foi vc, quando disse q minha amizade com o lukas nao era de verdade.

    o lukas me falou as revelaçoes antes, e disse q um tal amigo tinha ajudado na revelação do corno e amente, deve ter sido vc mesmo. que bom para vc. eu sei q o lukas me acha irritante as vezes, mas mesmo assim somos amigos e vc nao tenq se entrometer em nada

    ResponderExcluir
  23. ganho sim, ganho o respeito do lukas, pq ele manda eu falar as informaçoes aki. e saiba q eu sou o melhor amigo do lukas, acompanho os realitys dele desde a epoca de os confinados. :)

    ------
    Ctz, q eu q comecei com o ciúmes? se poupe

    ResponderExcluir
  24. OK, deixando de lado essa briga, algum dos dois tem notícias sobre quando a internet do Lukas volta? =3

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk, desde quando essa foi a primeira msg ??? que eu saiba foi vc q começou passando a informação errada para o povo, dizendo que o LUKAS ESTAVA SEM PC, sendo que ele estava sem INTERNET, isso é bem diferente sabia? :)

    ResponderExcluir
  26. e não wagner, nao recebi nenhuma noticia mais do lukas, nem vi mais ele online no msn ou facebook..

    ResponderExcluir
  27. Meu querido, quero q veja isso;

    "minha internet esta funcionando normal eh o meu not q esta dando problema.... ele nao ta conseguindo rastrear os sinais da net dai nao tem como entrar por ele"

    Espero q isso cale a sua boca.
    E outra coisa, aquela não foi a primeira msng, mas foi o momento em q o ciumes apareceu.
    pisei em você com minhas sandálias ramarim coleção outono primavera.

    E falei com o Lukas e ele me disse q não tem previsão de volta.

    ResponderExcluir
  28. nao vai calar não, por que o lukas me disse pelo facebook que esta sem internet. ele nao falou nada disso de 'notbook' .

    pisou em mim??

    coitado de vc.

    ResponderExcluir
  29. e veja oq vc falou:

    ''Gente, Lukas está sem PC

    Vamos ter que esperar''

    e veja oq, segundo vc, o lukas disse:


    "minha internet esta funcionando normal eh o meu not q esta dando problema.... ele nao ta conseguindo rastrear os sinais da net dai nao tem como entrar por ele"

    -

    ou seja, o lukas nao está sem PC como vc afirmou. o PC dele é q esta dando problemas com INTERNET

    :*

    ResponderExcluir
  30. Ai jesus do Céu, criatura, estou cansado de discutir com você... Antes era apenas diversão, mas vc é tão pedante q perdeu a graça.

    Cala a boca antes q eu mande ir logo tomar no cu.

    ResponderExcluir
  31. eu digo o mesmo

    ResponderExcluir
  32. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEEEEEEEEEIIIIIII...
    PARA AS GUENGAS QUE PENSARAM QUE TINHA MORRIDO, ESTOU AQUI, VIVA E RICA COMO SEMPRE ;)
    OLHA GENTE ATÉ FÉRIAS CANSA, AINDA MAIS FÉRIAS EM UM CRUZEIRO QUE PASSAVA POR TODA EUROPA, AI AI...
    BOM, COMO QUERO FICAR ATUALIZADA, E NÃO PERDE A MINHA MAJESTOSA COLOCAÇÃO NO TOP 10 COMENTS, VOU LER TUDO E FICA APÁ DA SITUAÇÃO,POREM NÃO FAREI COMENTÁRIOS, EU SEI QUERIDOS, NÃO FIQUEM TRISTE PELA AUSÊNCIA DO MEU VOCABULÁRIO DELICIOSO, MAS POIS NOVA TEMPORADA COMEÇARA, E A JAY REINARÁ!!!
    BIG BEIJOS DA JAY COM GLOSS!!!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkk amy dando as respostas.. mayangel <3

    ResponderExcluir