TBP 7 # Episódio 3: Alianças ruindo - Parte 3




14 comentários:

  1. Já esperava por essas duas eliminações ... Acho que a Cassi se dara mal brevemente e também acho que essa aliança de 7 pessoas não renderá e.e

    ResponderExcluir
  2. Adorei este episódio, haha' Sairam logo os dois que odeio u.u Yara já vai tarde, concordo que a Yara passou tanto tempo no mato que virou uma cobra...pfr u.u

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I
    Yara realmente foi muito burra jogando a véia debaixo do ônibus. Então que jogasse a Manu né gatissimannnnnnn @_@
    Mas tá, eu até que gostava um pouco da Yara pelo jeito estranho de falar :B
    GRITEI com Jacob sambando na cara da índia chamando ela de cobra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa -QQQQ

    E Allan foi tarde. e_e

    "AI MEU CORASSAUM"
    "MINHA PRESSÃO JÁ TÁ SUBINDO"

    ^ Meus pensamentos ao ver Gill recebendo votos </3 ;-;

    ResponderExcluir
  4. Ah mew, era pra yara ficar, n vejo graça nessa manu '-'

    minha torcida por enquanto fica pra dupla gillsteven e para a cassi e pro sam =DD

    ResponderExcluir
  5. COMO DIZIA MINHA DIVA: SHOCKEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH, o apelidinho Gisteven pegou de vez *u*
    Gill e Manu são muito burras. Meu Deus, hein! A Gill tá deixando seu jogo nas mãos de outra pessoa? Oi? E a Manu é tão monga que não sabia em quem votar, ai céus! Mas ainda sim, amo elas <333 (com certeza amo a Gill mais, né!?)
    Allan já ia sair e todos sabiam, era fato consumado. Mas essa outra berlinda me deixou em dúvida. Eu achava que tinha 75% de chances de a Manu continuar porque a Yara não movimenta muito a casa, mas acreditei realmente que o povo ia seguir com o plano de eliminar a Manu.
    Anyway, Cassi caiu demais no meu conceito. Como ela pode continuar brigadinha com Gisteven QUINZE DIAS DEPOIS DA BRIGA? Ela tá tão chata que to começando a querer ela e o Cody juntos só pra não ver o Sam se relacionando com alguém tão pedante, v-v
    E agora vamos falar da aliança insana de 7 membros. Acho que eles continuarão unidos na próxima votação e vão eliminar mais alguém do Quarto Planta (minha aposta é a Lindsay que é tão bland que só ta aí por causa da twist da revelação), mas logo logo a aliança vai ruir. Principalmente porque o Jake sabe que a Amy flipou e votou na própria aliança, mas como já vimos antes, eles tem uma certa amizade, então provavelmente esse será o segredinho deles...
    Agora o último comentário, que eu ia fazer mas esqueci, como pode o Andrew ficar abraçado com a Naomi e a Linds e as duas nem desconfiam que ele tá pegando a outra? #ACORDABRASIL

    ResponderExcluir
  7. Gente que medo de ver a maravilhosa Gill saindo, tudo por culpa da rancorosa Cassi que já deveria ter sido eliminada a tempos, e obvio que a aliança sem graça de 7 não vai prestar, tomara que Amy pegue logo o proximo lider e indique logo a Cassi, quero ver traição e sangue.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que bom que minha Amada Amiga não foi eliminada!!!

    ResponderExcluir
  9. MORRI COM A MANU ''OBRIGADA BRASIIIIIIIIIIIIIL''

    SENDO QUE QUEM VOTA PRA ELIMINAR É O PESSOAL DA CASA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMEI O ALLAN SENDO ELIMINADO

    ResponderExcluir
  10. Por um momento pensei que Cassi sairia não pq gosto dela mas pq esperava que Allan saisse
    Gostei da eliminação Do Allan

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk rir de mais :D

    Nossa nem acreditei que a Yara fez aquilo com a Carmem ! muito cobra essa pocahontas!
    Bem Feito que foi eliminada :3

    Euri do povo quando descobriram que teria outra votação! shuahsuasa todos doidinhos!

    Esse Alan saindo foi o melhor u-u

    -- OBRIGADOOO BRASIL !

    sauhsauhs'

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuu! Adorei essa eliminação ! A Yara bem que mereceu...esse cobra !

    ResponderExcluir