TBP 7 # Episódio 2: Hora de flipar! - Parte 3


24 comentários:

  1. 12x1 :O Morri kkkkkkkkkk achei que ia ser apertado. Por mim tanto faz pq não gosto muito da Naomi também @_@
    Os dois véios floparam cedo kkkkkkkkk
    To começando a gostar mais de Lindsay e Jayonão, adoro quando as duas se juntam pra fofocar *_* E Cassi tá um nojo U_U

    GO GILL <3 GO AMY <3

    ResponderExcluir
  2. Os dois velhos sairam kkkkkkkkkkkkk
    Andrew ficando com Lindsay e Naomi O.o

    ResponderExcluir
  3. Aff, eu queria que a Naomi fosse embora, pra deixar minha Yara em paz <33

    Mas fazer oquê né?

    Espero que a Cassi e a Naomi se fodam, putas escrotas.

    ResponderExcluir
  4. E se a Naomi não aceitar dividir o Andrew, vai rolar briga entre ele e essas duas.

    ResponderExcluir
  5. Ah, logo no começo da postagem eu percebi que ele não durava, principalmente quando a mostrar só ele buscando votos, pq era só estratégia do Lukas pra parecer que ia ser apertado. Anyway, quem sabe não tem outra versão de Fãs Vs. Fracassados onde ele volta mais humilde e dá uma de Soph? *u*
    Finalmente alguém descobriu uma das revelações. Mal posso esperar pra ver a reação de todos quando descobrirem cada segredinho *u*
    O Andrew é um safadones! Não duvido nada que role o primeiro ménage do TBP entre ele e suas minas. Se bem que prefiro briga de garotas à menage, KKKKK!
    A Aliança Planta tá ruindo total! Prevejo eles sendo arrastadíssimos porque ninguém vai lembrar de indicá-los... Acho que o Allan é o primeiro a sair de lá, aí as garotas vão formar uma aliança de 5 com a Manu e então vão começar a aparecer!
    Na Aliança dos Coloridos, o Cody e o Sam terão uma rivalidade, isso é fato consumado. E com a briga das garotas, não consigo ver uma aliança estável ali! Por mais que goste deles, acho que vão se ferrar =S
    A Aliança dos Presidiários continua firme e forte e vou adorar vê-los como os vilões da season, porque lá é um mais venenoso que o outro. O Jake deve ser o menos mal de lá >.<
    Já o casal/aliança Gisteven... continuo achando que eles vão trocar mais de aliança do que piriguete troca de namorado. Não é a melhor estratégia, mas é o que tem pra hoje e acho que eles duram <333
    Resumindo, acho que os Presidiários serão vistos como vilões e os Coloridos como heróis. Eles vão ficar brigando entre si, enquanto Gisteven e sua Legião de Samambaias irão dominar o jogo <333

    ResponderExcluir
  6. Não to acreditando que o Donnie vazou '-' Eu jurava que ele voltaria com tudo e colocaria os demais da sua ex-aliança em seu devido lugar e aquele Allan tbm e.e cara nojentoo!!!

    Estou esperando pelo próximo episódio para que eu possa ver quem foi o único que votou a favor do Donnie,acho que foi o Sam =P

    ResponderExcluir
  7. Too Little Too Late Cassi, toma no cu agr. Amy flipando <3

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuu! Naomi ficou ! Isso ai,Lukas você deixou todo mundo surpreendente ! Adorei,adorei,adorei...também quero ver quem foi que voto na NAOMI !

    ResponderExcluir
  9. ah eu gostava dele, prefiria a japinha (que acho q deve ter algum parentesco com minha >3 japasafada >3) saisse =(

    mas mantenho minha torcida na aliança do sam e da cassi e é claro em Gillsteven =DDD

    ResponderExcluir
  10. Aff isso foi tipo um choque, eu achava q ele ia durar ate o top 5 cara!

    ResponderExcluir
  11. VOLTA DONNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  12. Cassi tem que vencer esse jogo,mesmo ela fazendo acusações erradas é a única com um jogo estavel aí na casa,não procura por brigas,evita a fadiga e ainda faz a Lindsay e a Jayonão morrerem de inveja dela! Acho que essas duas serão tipo Francine e Milena vs Maíra do BBB 9;ou serão Maria e todas as mulheres da casa vs Adriana do BBB 11 ,já que ta rolando uma grande inveja delas a respeito da Cassi né,enfim minha torcida é um pouco pra Cassi,Naomi e Yara <333

    ResponderExcluir
  13. Tadinho (sóqn), saiu humilhado 12 votos HAUAHAUAHUAHAUA'
    Quem será que votou na Naomi? *__*
    GO YARA & MANULESA <3

    ResponderExcluir
  14. Essa quenga velha saiu, ótimo!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu torci bastante pra Naomi ficar, porque eu quero ver ela junto com Amy eliminando essa chatíssima da Cassi, garota implicante, o tempo passou e ela continua falando mal de Gill, Steven e Amy (sem motivos), rancorosa.

    E a Gill tava muito séria nesse episódio, senti falta de uma pérola dela, mas acho que ela vai mais longe e vou poder ver muitas.

    ResponderExcluir
  16. concordo com o Julio, essa Cassi é muito chata, foi maior injustiça com a amy e o cody tbm acha q manda na aliança, a cassi faz tudo q ele quer e esquece do sam

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo falando mal da Cassi,pois ela esta dizendo mal da gill,amy .. mas se esqueceram tbm que a gill e a Lindsay desceram a lenha na manu pelas costas e também a Jayonão e Amy não são as santinhas da casa aê,né!? rçrçrçrçrç' .. Enfim analisem o jogo direito peoples!! Se you later

    ResponderExcluir
  18. NAO INTEREÇA SE A GILL E A LINDSAY DESCERAM A LENHA NA MANU!!! ELAS SO ESTAVAM COMENTANDO, TUDO BEM QUE FOI PEJORATIVO.

    JÁ A CASSI, ACUSOU INJUSTAMENTE A AMY, E ELA DESDE O PRIMEIRO DIA ESTA FALANDO MAL DO STEVEN E DA GILL

    PLEASE, NÉ

    ResponderExcluir
  19. Pra mim não tem nada a ver isso de falar mal fulano e cicrano, tem que falar mal mesmo, aquilo é um jogo, eu analiso e não gosto da Cassi pela personalidade dela, chattissima, injusta, amargurada.

    ResponderExcluir
  20. Reparem na cara da Amy no quadrinho da decisão do veto KKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  21. concordo julio. ja tinha reparado antes unknown kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Lucas.
    Que bom que Você esta cada vez mais gostando de mim Amado!!!
    Obrigada pela consideração.

    ResponderExcluir