TBP 7 # Cast [3]


14 comentários:

  1. Bom,Achei que essa Naomi vai fazer jogadas safadas e fodas! u-u
    Mas não fui com a cara dela u-u

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa, adoro as japas safadas, tenho
    certeza que ela vai enganar e enganar bem, já
    tá quase ganhando minha torcida.

    Mas que ela não flerte com as mulheres, porque o primeiro casal gay do TBP tem que ser 2 homens por favor. kkkk

    ResponderExcluir
  3. chegou a putinha do tbp e.e ja n gostei dela.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU SHOCADÍSSIMA COM ESSA JAPA PUTA

    ResponderExcluir
  5. Ate gostei dela
    Mas acho que não vou gostar do estilo de jogo dela.
    Acho que ela vai longe no jogo

    ResponderExcluir
  6. Da p/ gasto .. sei que ela nao vai ser minha favorita u-u

    ResponderExcluir
  7. Ela tem cara de puta

    ResponderExcluir
  8. a 1ª puta do TBP que eu não gosto e-e

    ResponderExcluir
  9. Daora, gostei dela! Geralmente não vou muito com a cara dessas quengas no primeiro momento, mas gostei dela! Acho que vai ser ótima e vai longe <333

    ResponderExcluir
  10. Gente, ela nãoo é puta, ela é advogada '-'

    ResponderExcluir
  11. Esse sayonara dela pedantérrimo, me deu um embrulho no estomago!!!
    Ai como eu to uma quenga...

    ResponderExcluir
  12. Advogada? Nossa, isso me levou de volta pra época do Orkut e lembrei de uma comu falando dos diferentes tipos de alunos, que dizia que a “Advogada” seria aquela que apenas usa as pessoas a seu favor >.<

    ResponderExcluir
  13. Adorei....japa+safada=amazing

    ResponderExcluir