TBP 5 # Episódio 11: Um novo ciclo - Parte 2





Termina o The Best Player 5: All-Stars e começa o The Best Player 6: Celebrity Edition, uma temporada curta que terá 6 semanas e o público decidi o eliminado.
E sobre a promoção, a personagem Chloe foi a escolhida para participar dessa temporada pois achamos que a personalidade dela seria interessante nessa reviravolta de fingir ser uma celebridade. Então, os outros poderão participar da sétima temporada! Adoramos todos os personagens enviados e pelo nível que está provavelmente a metade do cast da sétima temporada contará com personagens do publico.
Quem ainda não enviou, pode enviar naquele post sobre a promoção onde continuaremos aceitando por tempo indeterminado. Também quero agradecer ao João Pedro, por ter disponibilizado a Melody para essa temporada.
Agora sobre as partes do episódio ficaram do seguinte jeito:
Parte 1 - Formação da Nomeação
Parte 2 - Prova de luxo e Eliminação
Como a Julie já disse, a formação da nomeação será explicada no primeiro episódio.
Agora, o que achou da final/estréia? Pra quem vai sua torcida? Comentem \o/

18 comentários:

  1. Uhullllll TBP 6 VAI SER DA HORA

    ResponderExcluir
  2. Pena o Jon ter ganhando numa edição onde o maior destaque foi as mulheres, ficou uma sensação meio ruim por ser all star, sempre gostei do Jon, mas a forma como ele jogou nesse foi bem sem graça e ele vai e ganha, ficou um gosto amargo.

    Mas o melhor da final do all stars foi ver a Sophie ganhando como a preferida do público, a quenga nem ficou no júri dessa vez e continuou arrasando, merece voltar numa temporada que tenha a twist de mentores. kkkkkk

    Falando do tbp 6, adorei as celebridades, mas quando
    vi Gui Pádua fiquei passado, deviam ter colocado Nicole
    Bahls também pra dar nas fuças dela, faltou isso pra
    balancear.
    Mas quem Abi Maria Gomes foi a que eu mais curti, sou
    viciado em survivor e quero ver essa bitch indo longe, espero que o pessoal goste dela.

    ResponderExcluir
  3. GENTE ESTOU SEM ARRRRRRRRRRRR MDLSSS, MAIS QUE DLÇÇÇÇÇÇ


    Primeiro: Jhonzito ganhou, bom achei meio a final tosca, mas enfim, ele jogou e KBOMMM*, sambou

    Jaylão detonando no segundo lugar


    MAS STOP, ALL STARS FICOU OFUSCADISSÍMO COM A ESTRÉIA, OMG MAIS QUE DLÇ FOI ESSA?


    1- Achei dlçozo Adam na estréia, sos amei.

    2- DIGNOOOOOOOOOOOOO ABI MINHA DIWA, LINDA, DLÇOZAA, PODEROSA, CONCERTEZAA A GUERREIRA, <3

    3- AMEYYYY AS DUAS "IRMÃS" LOKAS QUE ENTRARAM, DETONANANDO NA BURRICE MAS ENFIM, JEDWARD, LINDOX S2

    4- Achei Melody bem "tosca", mas enfim, fazer o que?

    5- OMGOMGOMG, KBOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM*, PADRE QISSO MEU SENHOR? FOI PARA ROUBAR ALGO DOS PARTICIPANTES??? ÁREI\

    PS: ACHEI DLÇZO FT SAFADEZA, DA JULIEE TER ME ENGANADO COM O "BOMM" DO PADRE.

    6- GNTTT, SOS COM ESSA CHLOE, VAI QUERYDA , MAS TIPO COITADA NÉ GENTE, CHEIO DE GNT FAMOSA LÁ, E ELA BOIANDO? BEM POBRE, MAS DETONA LINDA <3

    Torcendo para esses safados :

    Abi
    Tyra
    JedWard (sos)


    Por enquanto para esses, mas com o decorrer do jogo, aumento, :3


    ResponderExcluir
  4. Pena o Jon ter ganhando numa edição onde o maior destaque foi as mulheres, ficou uma sensação meio ruim por ser all star, sempre gostei do Jon, mas a forma como ele jogou nesse foi bem sem graça e ele vai e ganha, ficou um gosto amargo.²

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente não gostei do Jon ter ganhado, mas por si ele tbm mereceu por parte vencer, participou 3 vezes e mereceu, adorei a 6ªTemporada com as celebridade, não gostei dos gêmeos, achei eles mto...er...esquece...Abi e Tyra dywas elas devem ganhar esta temporada de TBP *U*

    ResponderExcluir
  6. Jon ganhou, *---*
    Eu tinha certeza que essa temporada era da Jaylão, mas isso não significa que não gostei da vitória do Jon, já que ele sempre foi um dos meus preferidos, desde a primeira temporada, *--*
    E concordo com o que foi dito por alguém aí em cima, a final foi totalmente ofuscada pela estréia do TBP6 (não estou reclamando, viu? KKKK)
    Vou ser sincero, quando eu vi que ia ser com famosos eu comecei pensando "Aff, acho que não vou gostar..." mas conforme eu fui lendo eu comecei a adorar cada vez mais os competidores <333
    Torcendo pro Valdomiro, pros gêmeos doidos, pra Ave Maria, pro Gordon "Filho do Demônio" Ramsay, pra Melody e pra Chloe *---*
    Esperando ansiosamente por essa nova temporada que já vi que vai ser Ó-T-I-M-A!
    PS: Cadê Inês Brasil aí pra divar? Se ela entrasse aposto que ganharia haha
    PS²: Go Go Gordon e Abi Maria, pra mim essa temporada com certeza é de um de vocês <333

    ResponderExcluir
  7. Boom ameei 90% dos participantes. Amei a vtória do Jon u-u..

    Go Adam
    Go Melody
    Go Ellen

    ResponderExcluir
  8. O.M.G
    MORTO Apenax
    QUE DELICIAAAAAAAAAAARGHHHHHHH <333333333
    TBP ELEVATED
    Faltou apenax <3 Inês Brasil <3 mesmo Divíssima pra zerar a bagaça

    Eu simplesmente AMO todas as celebridades escolhidas
    Menos Gui Páduarghh LIXOOO
    Então espero que descubram que a gatinha que entrou na twist não é famosa assim que ela colocar os pés na casa sendo eliminada com 3 minutos de participação <3333

    Go Adam Perfeito gostoso divino delíciaaa *0*
    Abi-Maria Lindaaaa Brazilian Bomb! *0* Morto com os prints dos momentos mais deliciosos dela no survivor, são tantos que não tinha como botar tudo! <3333
    Go <3 Ellen <3 Diva!!
    Go Tyrangel Safadérrima! diva suprema
    Jedward Famewhoríssimoss participando de todos os reality shows possíveis <333
    Gordon e Pastor valdomirangel KKKKKKKKKKKKKKKK é demais pra miiim que cast delicioso ***___________***

    Ansiosíssimo pra essa delícia começar logo
    e tem que ter mais como esseeee /o/ \o/ \o\

    ResponderExcluir
  9. Final simplesmente eclipsadíssima *0*
    mas pra mim os pontos altos foram:

    - vestido fabulosíssimo da Julie
    - Jon finalmente ganhando depois de participar TRÊS VEZES pra voltar no The Best Player 54: Winners x First Boots
    - Jaylão você é a vencedora moral dessa temporada <3
    - Sophie ganhando o fan vote: WTF? praticamente toda semana Hollyzão estava em primeiro. essa quenga hackeou as enquetes <3
    - Whitney fantasiada de balão *0*

    TBP ganhando cada vez mais o meu amor ;***

    ResponderExcluir
  10. Jon ganhou gostei muito
    O TBP 6 vai ser muito bom

    ResponderExcluir
  11. Hahaha ficou demais mano, vai com tudo! você merece, tbp Tá foda!

    ResponderExcluir
  12. Nossa,Jon ganhou?isso foi uma surpresa! mais enfim,essa temporada foi uma delicia completamente louca! que na minha opinião Whitney que deveria ganhar ú_ù PFVR,ela estava linda! essa 6°temporada vai ser demais! PARABÉNS CHRIS,VOCÊ VENCEU A PROMOÇÃO! adorei a noticia que vai poder participar os participantes que a gente fez *w*

    Lukas,você sempre está renovando as temporadas,sempre deixando um gostinho de quero mais! eu já estou morrendo de saudades do TBP5 ><
    ainda não tenho uma torcida definida u-u ah,PARABÉNS PELA TEMPORADA MARAVILHOSA!!

    ResponderExcluir
  13. *-------------------------*


    Sei nem por onde começar..... Parabéns Jon, você mereceu/ assim tu desiste de participar de uma quarta temporada u,u kkkkkkk(zoa)

    E essa nova temporada?? VAI SER TOP !!
    Os Participantes são delicias !!
    E quero agradecer por escolher a linda Chloe *-*
    Nem acredito que ela entrou-hihihihi
    Chloe por favor néé, num deixa ninguém descobrir que você não é famosa ' rs.. ainda bem que não tem uma Holly espertona ! u,u
    #Aguardando os próximos episódios .... *-*

    ResponderExcluir
  14. Jon ganhou... (silencio) ... Assumo que não estou surpresa.

    Acho que não vou gostar muito dessa temporada, maaaas... Como o TBP sempre me deixa de queixo caído, também tenho uma impressão de que vou gostar.

    Sophie, a Queen suprema das quenguetes, ganhou 100 mil, weeee! /comemora

    Não sei para quem vou torcer nessa temporada... /indecisa

    But... Com o tempo eu me decido~

    Anyway, bye bye, bitches!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, sempre me assusto com a Naty nessa postagem! Adoro ela, mas podia ter dado um jeito no cabelo pra receber o maridão milionário, né? e-e

    ResponderExcluir
  16. eu adoro a naty, mas o jon como vencedor não me caiu... e um booooooooom nessa sexta temporada....e como bom fã de antm, go tyra<33

    ResponderExcluir
  17. Aeeeeee jon ganhoouuu, q venha o tbp 6!!!

    ResponderExcluir