TBP 5 # Episódio 5: Sem piedade - Parte 3

17 comentários:

  1. AFFFS,AI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    TBP,acabou toda a graça.nem vou mais ler.WHITNEY,SAIUUU!
    ;( ACHEI MUITA MANCADA.aposto,essa final essa veia vai denovo.¬¬' ahhhhhhhhhhhhhhhh,fiquei revoltado! Whitney você é uma diwaaa! essas podres são apenas umas quengas veias.
    Agora só estou torcendo para James e Bri?! nem sei mais...

    ResponderExcluir
  2. não gostei da eliminação da whitney :/
    Mas agora não sei pra quem torcer... vou pensar...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei vlh .. poxa a mais diwa do TPB saiu ;$ Whit te amo sua diwa (:
    Enfim .. o jogo não será o mesmo sem ela =//
    #Go Jaylão ; #Go Holly &&. #Go Parvati (:

    ResponderExcluir
  4. queenga whitney saiu =D

    o james pode durar mais um pouco mas acho q ele n chega na final =S

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, ^^

    Achei o episódio irrelevante aos outros, pois o casal era o foco da casa, tinha que aguentar mais, para as coisas poderem ser mais dinâmicas.

    Mas ainda bem que James ficou, pois ele é mais calmo para se fazer jogadas melhores, torcendo para ninguém por enquanto, ^^.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! Whitney saiu! Gostava dela na 2ª Temporada, mas agora? Fiquei feliz com ela saindo!
    Queria que as coisa ficassem assim
    9- Parvati
    8- Greg
    7- Danielle
    6- Jayla
    5- James
    4- Holly
    3- Jon
    2- Chad
    1- BRITNEYYYYYYYYY S2

    ResponderExcluir
  7. BRIT: Safadjenha, só querendo pegar o Chad nas nights, né? Odeio essa sua amizadezinha com a Holly, prefiro ver suas brigas com a Whitzão, u-u

    CHAD: Acho que só vi seu rosto duas vezes nessa parte, então nem tenho o que falar! Mas to louco pra ver seu romance sendo descoberto, aposto que vai ser por causa da Parv (sei lá, ela vai dar em cima dele e a Brit vai ver ou algo assim)

    DANI: Decepcionado com você! Quero ver logo você e a Parv se ferrando (mesmo eu gostando de vcs)!!! Nem pra fazer algo de útil e salvar a Whitzão, D=

    GREG: Nooossa!!! Adorei essa aliança Jon-Greg, mas não acho que vá durar, porque acho que o Greg não vai longe, so whatever...

    HOLLY: Por mais que eu goste dos seus barracos crocantíssimos e tenha rido horrores quando você zuou a Queen Whit, quero mais que você sai logo, velha safada! Eu não te quero aí, u-u

    JAMES: Pelo menos você continua, né! Mal posso esperar pra ver você se vingando de todo mundo e descobrindo que o Jon é um traíra, KKKK!

    JAYLÃO: NOOOOSSA, como eu ri na parte que você empurrou a Whit e o Greg-Passiva! Acho que foi a única coisa que você fez nessa parte, mas valeu pelo episódio inteiro!

    JON: Você é tão safado que não consigo te odiar, haha! Mentindo, fazendo novas alianças, você tá provando que merece estar participando pela terceira vez!

    PARV: Você foi bem aleatória nessa parte, mas gostei do seu planinho de se aliar ao Greg, Jon e Jaylão! Acho que vou gostar dessa aliança!

    WHIT: Você saiu, mas saiu como a Queen que você é! Adorei cada briguinha e confusão que você armou! Valeram por toda a temporada, *---*

    NOTAS PESSOAIS:
    Eu não acho certo isso de "Ai, o participante X saiu agora o reality vai ser um lixo!" Eu tbm gostava da Whit, mas uma hora ela IA sair! Tava mais do que óbvio que essa temporada não era dela! Ela não tava fazendo nada de relevante. Mas ainda assim vou sentir saudades, =/
    PS: Eu não sei se eu posso dizer isso /\, já que eu provavelmente diria a mesma coisa se a Soph saisse no TBP4, mas e daí, já falei, KKKKK!

    ResponderExcluir
  8. HOLLY, GREG, PARVATI OU BRITNEY, SÃO OS UNICOS QUE MEXEM O CÚ, OS UNICOS QUE TEM CHANCES DE GANHAR, SEM OFENÇAS MESMO, MAS O CARGO DE "THE BEST PLAYER" TEM QUE SER DE UM DELES, POR QUE ELES ESTÃO JOGANDO MUITO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO AI.

    ResponderExcluir
  9. HOLLY, GREG, PARVATI OU BRITNEY, SÃO OS UNICOS QUE MEXEM O CÚ, OS UNICOS QUE TEM CHANCES DE GANHAR, SEM OFENÇAS MESMO, MAS O CARGO DE "THE BEST PLAYER" TEM QUE SER DE UM DELES, POR QUE ELES ESTÃO JOGANDO MUITO MELHOR QUE QUALQUER OUTRO AI. (2)

    Eu concordo com você, apesar desses 3 eu só gostar do Greg delícia, esses 4 realmente são os melhores jogadores e tem que vencer um deles.

    ResponderExcluir
  10. '-' aarg para! esse James ficou ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Queen Whit/Bitchney saiu, que pena, maaaas... Essa parte foi INCRÍVEL!

    Finalmente o Chad decidiu se acasalar com a Brit. Eu apoio Chadney (ou seja lá que nome esse casal tenha).

    De qualquer forma, peço desculpas por não ter comentado nas outras partes, estou com pouco tempo vago, bitches.

    Daniavulsa (que já não é tão avulsa quanto antes) e Parvaca são mesmo duas bitches, querendo contratar a Jaylão, o Jon e a Gregória/Passiva para uma aliança para tirar o cu delas da reta, mas eu adoraria se as duas fossem lindamente enganadas e enrabadas.

    Amei a nossa Queen recém-enrabada barraqueando com Holly e Brit, e logo em seguida tomando patadas, sendo empurrada pela Jaylão junto da Gregória, e praticamente entregar seus planos de ser chutada para fora daquela casa deliciosíssima só para salvar a pele e a peruca de seu amante/namorado/noivo/marido. Ela conseguiu me fazer voltar a gostar dela com isso, mas ela foi eliminada... Fazer o que.

    Sofri muito com a eliminação Queen Whit/Bitchney, mas eu amei todas as confusões e todos os barraquinhos, barracos e barracões que ela armou ao longo da competição.

    Anyway, continuo torcendo para: Jaylão, Holly, Brit & Gregória.

    Espero que durem mais algumas semanas: Jon, James & Chad.

    Vadias que quero que sejam enrabadas o mais cedo possível: Dani-não-tão-avulsa-quanto-antes & Parvaca.

    Para encerrar meu comentário-monstro, vou fazer a colocação que eu acho que vai rolar no TBP 5, mais conhecido como All-Stars:

    14. Paulo
    13. Luckie
    12. Brian
    11. Sophie
    10. Whitney
    9. Danielle
    8. Greg
    7. Parvati
    6. Chad
    5. Jayla
    4. James
    3. Jon
    2. Holly
    1. Britney

    Well, esse foi meu comentário-monstro, até a próxima, bitches.

    ResponderExcluir
  12. Whitneeeeeeeeeeeeeeeeeeey
    naaaaaaaaaaaaaao =((((
    que pena ela sair tao cedo, mas nao tinha como durar mt, ela era mt odiada pelas outras bitches

    Lukaas me tira uma duvida? a Dani n pode mais usar o veto dourado? =0

    Go Chad,Britney,Holly,James,Dani e Jaylão

    Fora Jon e Parvati

    ResponderExcluir
  13. Não, a Dani não pode usar o veto dourado. O que ela possui, poderia ser usado até o top 10, como agora sobraram 9 participantes, ele perdeu a validade.

    ResponderExcluir
  14. Whit saiu :o
    Brit torcendo muito pra ganhar <333333333333333333

    ResponderExcluir
  15. Aff, como essa Dani foi burra!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA loooooooka...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa loucura da whit, saiu com crasse

    ResponderExcluir