TBP 5 # Episódio 4: Todos estão mentindo! - Parte 3


 

18 comentários:

  1. Sophie ja deu tudo o q tinha a dar na 4 temporada, n vai fazer falta, mas parv n dura mt tbm n...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal a Danielle na verdade ja achou, eh que agora q percebi q esqueci de colocar um tirinha que era bem a que ela achava o veto dourado, mas agora ja atualizei.

    ResponderExcluir
  3. Sophie saiu como uma diwa mesmo ;-)
    Agora torcendo pela Dani (Parv que se foda), e aliança Brilly
    GO QUENGUETES!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus a vaca da Sophie foi eliminada ;$
    Não vai fazer nenhuma falta né ? ; Go Jaylão ; Go Dani ; Go Parv ; Go Holly &&. Goo Whit *--*

    ResponderExcluir
  5. Finalmente! deveria ter sido a primeira a sair
    Dani achou o veto dourado *---*

    ResponderExcluir
  6. Aleluia Sophie vazoou ^^

    Go Go Chad Go Go BRtiney Go Go Holly

    ResponderExcluir
  7. Britney tem q ganhar, final tem q ser ela, Chad e Holly! Aliança da Terceira Temporada!

    Espero que Parvati e Whitney vazem rapidamente!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Stephanie de Palauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *_* Que referência deliciosa, agora já percebi que o Lukas também é fã de Survivor. Queria Danielle saindo, mas foi bom ter a Sophie eliminada, se não teríamos um TBP 4 de novo.

    ResponderExcluir
  9. Que merda, por isso falei que era melhor deixar a imagem da Sophie descansar e trazer ela só numa edição futura e não logo nesse all stars, sabia que iam acabar queimando ela.

    Agora só resta torcer pro Greg e Jayla

    Mas sei que nos realitys do Lukas sempre descobrem a mentira e todos votam pra eliminar a pessoa, seria uma
    boa uma mentira como essa dar certo pelo primeira vez. kkkkkk
    ADORO O GREG DELÍCIA

    JAYLA QUERO QUE ELA FERRE COM TODOS E AINDA GANHE
    SÓ DE MAL.

    ResponderExcluir
  10. Dani achou o veto dourado e nem usou entao ainda tem poder supremo no jogo
    Torcendo por Brit e Dani seria legal um vencedor chegar longe no all stars
    Sophie tinha que sair ja deu o que tinha de dar no TBP4

    ResponderExcluir
  11. uhuuuuuuuuuuuuu! meu,fiquei cagando aquiii.pensei que a Parvati ir nesse despejo...Mais como o Chad é bom ele consegui e fez a escolhe de colocar a Sophie no despejo uhuuu! Dani e Parvati vão briga feio to até vendo.

    ResponderExcluir
  12. BRIT: Que isso, garota? Não sei se fico bravo ou feliz por você ter salvado a Parv do paredão! Mas fiquei chateado porque agora que o casal Charvati voltou, meu sonho de ver Chadney juntos está cada vez mais longe, DDD=

    CHAD: Está sendo um dos melhores jogadores nessa temporada IN MY OPINION, mas ele ainda é muito manipulável, o que eu julgo que seja o seu calcanhar de Aquiles! Ele é um dos meus favoritos e espero que ele vá mais longe, *---*

    DANI: Odeio ela, mas era óbvio que ela iria continuar! E o que foi isso? Ela achou o veto de ouro que tava no meio do fogo e botou na calcinha? Essa Dani adora um fogo na xanxota, só pode, u-u

    GREG: Acho que ele vai sair em uma das duas próximas semanas, haha! Mas admito que a estratégia dele foi bem esperta e está fazendo ele se sair cada vez melhor! E repito: como o povo não notou as mentiras dele?

    HOLLY: Odeio essa velha cada vez mais!!! Mas como a maioria gosta dela e ela tá bem no jogo, acho que ela ainda dura muito!

    JAMES: Ele tá um pouco apagadinho essa semana, mas gostei de ver que ele vai provavelmente fará parte da futura aliança masculina!

    JAYLÃO: Que quenga, SAKSPOKAOP! Eu amodeio ela e a Parv! Achei muita mancada ela e o Greg terem votado na Sophie! Eles não foram quenguetes dignos, u-u

    JON: Finalmente se mexeu, hein! Adorei sua iniciativa pra oficializar a aliança masculina, espero que dure muito, porque tá na hora de os homens virarem esse número de vitórias das temporadas!

    PARV: AAAAAHH, cada vez mais eu amodeio essa quenga! Não sei se quero que ela ganhe, mas espero que ela dure bem mais! E ela já logo querendo passar a mão no veto de ouro, KKKK! Ela me lembra a Santana do Glee, =3

    SOPH: Poxa, gostava muito de você, mas era óbvio que essa não era a sua temporada. Mas sempre quando pensar em você, vou lembrar da sua ótima participação no TBP4, *--*

    WHIT: Achei legal essa nova amizade dela com o Greg e a Dani. Aliás, acho que a amizade das duas devia ser mais explorada, até porque na 2 temp, quando a Dani aparece, a Whit diz que amava ela, aí elas viram amiguinhas e talz! E seria uma escapatória pra explicar porque ela não fica mais grudada com o James, u-u

    NOTAS PESSOAIS:
    - VIDA LONGA À ALIANÇA MASCULINA!!!
    - Go Go Brit, Chad, James, Jon, Parv e Whit! Meus divos, *---*

    ResponderExcluir
  13. Pessoa que gosta de Chad e James e não gosta de Holly. Vá entender ...

    ResponderExcluir
  14. Na minha opnião ... tinha muita gente p/ sair antes da Sophie '-'

    ResponderExcluir
  15. ''óbvio que essa não era a sua temporada''

    Claro, acabou de vencer uma, era FATO que iam tirar logo ela, se fosse na real acho que ela nem aceitaria voltar tão rápido assim, ia deixar a imagem descansar. Sophie era pra ter voltado em outra twist.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Delícia de ver essa Putona saindo do TBP, onde essa vadia nem devia ter adentrado!!!
    Ai como eu estou uma Professora de Português(KKK).
    Agora é só ver no que vai dar, por que essa quenga já está derrotada.

    ResponderExcluir
  17. adeus vida, adeus mundo, adeus coleguinhas, morri

    ResponderExcluir
  18. nem pra chegar no juri... muito chatiado

    ResponderExcluir