TBP 5 # Episódio 4: Todos estão mentindo! - Parte 1


15 comentários:

  1. Velha safada detectando safadezas do greg kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda roubando a ideia dos outros na prova gente eu amo essa velha, velha safadaaaaaaaaa

    AMANDO ALIANÇA BRILLY!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. :O!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na minha sugestão sendo usada!!!! Que prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUU AMO A ALIANÇA BRILLY!!!!!
    Britney detonando!!!!!! Holly safaderima! PARVATI PUTA! Vaza logo daí!!!!!!!!!!
    Chad e Britney tem q namorar, mais sem safadezas Chad, hunf,kkkkkkkkkkk
    amando o TBP espero que a Parvati seja eliminadissima!

    ResponderExcluir
  3. Chaaad <3333 arrasou divo!
    as palavras na prova KKKKKKKKKKKKKKKK que povo safado

    Holly Diva supremaaaaa AUHAUHAUAHU essa véia tá mais elevated que nunca! Traindo todo mundo e nao sendo acusada, roubando idéias dos outros na prova kkkkk
    amo vc holly S2

    Jaylão tem que procurar se mexer mais, tá mt parada! tem que fazer umas quenguices elevated tb

    Jon,Sophie e Parvati insuportáveis, saiaaaam logooo

    ResponderExcluir
  4. Holly a diwa mais linda do TBP, velha safada '---'
    Adoro essa velhinha *--*
    Greg é uma bicha louca, que só inventa mentiras pra ficar no jogo, odeio ele :@
    Jaylão meia apagada, mas continua sendo quenn ú.u

    ResponderExcluir
  5. Brilly kkkkkk adorei esse nome *---*
    Greg adora chamar atenção. Por mim, saia na 1 semana =/
    Acho que a Parvati pode ser indicada...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a velha s2

    ResponderExcluir
  7. CHAD FDP, BLAND DO CARALHOOOO

    Não sei como o povo gosta de Chad e do outro loiro avulso da season passada, espero que ele não faça merda dessa vez.

    ResponderExcluir
  8. Chad arrasou!
    Mew,esse jogo está ficando cada vez mais safado kkkkk'
    Holly e Bri,vão chegar longe estou sentindo. Greg,cada vez mais esperto to gostando disso.

    Lukas e Dani,só tenho uma coisa a dizer....que vocês continue com esse talento todo que vocês tem ;)

    ResponderExcluir
  9. Chad eu nem lembro direito quem é ele nesse jogo, ele é muito avulso.

    Eu adoro o Greg, espero que dessa vez a mentira dê certo, mas já prevejo como sempre que todos vão descobrir e ele vai sair com todos os votos. GREG =(

    Sophie quando começar a ganhar provas de novo, vai arrasar nesse jogo e vai mandar Jayla barraquear muito.

    GO GREG
    GO SOPHIE
    GO JAYLA

    ResponderExcluir
  10. BRIT: Continua sendo minha favorita. Adorei ela brigando com o Jon de novo e espero que ela não continue se misturando com a Holly, porque eu não gosto de Brilly, u-u

    CHAD: Adorei ele vencendo o desafio, parece que ele vai indicar a Parv e a Dani. E gostei de como ele tá agindo meio como líder da aliança dele com o Jon e as garotas, só espero que ele não se torne um alvo por isso!

    DANI: Continuo achando que ela tá muito na sombra da Parv e espero que ela comece a andar com as próprias pernas. Acho que o Chad indica ela e ela usa o amuleto da imunidade lá...

    GREG: Finalmente essa Quenguete fez algo nesse jogo, mas não sei como o povo não notou nada, tipo na sua temporada original ele já era um mentiroso. Anyway, vamos ver até quando isso dura... (Juro que pensei que a carta dizia que algum namorado dele, o traiu)

    HOLLY: Que velha safada! Roubando as ideias na prova, mentindo pra aliança, KKKK! Odeio ela de qualquer jeito, mas acho que ela vai longe, =3

    JAMES: Tá apagado nessa parte, mas quero reforçar que ele ganhou meu respeito e merece muito ir longe ;D

    JAYLA: Queria que ela voltasse a ser aquela quenga do TBP3, porque os barracos eram a única coisa que eu gostava nela, u-u

    JON: Continua sendo muito avulso nessa temporada, to esperando mais estratégias vindas dele, mas sua briga com a Brit merece destaque!

    PARV: Continua uma quenga nessa temporada e eu meio que amodeio ela, rio muito dela com a Dani e acho que ela é uma mistura da Whit com a Jaylão nessa temporada, *-*

    SOPH: Essa não é a temporada dela, ela tá tão apagada quanto no TBP2, mas continua sendo uma das minhas favoritas para ir longe na competição, já que ganhar eu sei que ela não vai, XD

    WHIT: Também tá bem apagada e sei que não vai durar tanto (até porque o público não tá gostando muito dela segundo a enquete), mas espero ver mais da nova "amizade" dela com a Soph!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Essas vadias estão arrasando!

    Gregória/Passiva mentindo descaradamente e só a Velha Safada notou a verdade! Mas também, como ela mesma disse a mente dela é um radar que detecta safadezas, não é à toa que ela é uma das minhas personagens preferidas.

    Chad causando um barraco metendo o dedo na cara de tudo e todos e a Holly só rindo. Putz até acertaram que era a Brit mas ninguém suspeitada dela, mas que Velha Safada!

    Odiei o chad líder. Esse título de provas vencidas precisa ser da Sophie.

    Velha Safada plagiou todas as palavras dos outros concorrentes... Morri de rir aqui.

    Bem de qualquer forma, continuo torcendo para Sophie, Velha Safada, Jaylão, Passiva e Brit. O resto que se exploda.

    ResponderExcluir
  12. -Chad vencendo Sophie de novo ela vai querer elimina-lo
    -Holly safadérrima enganando todos e mesmo assim continuando avussa pois ninguem desconfia dela
    -Greg contando outra super mentira e acho que pode ser eliminado essa semana pois a veia desconfia dele

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim aquela lezadérrima da Sophie não é Líder, esse TBP foi uma Delícia de ver!!!
    #AdoroTBP

    ResponderExcluir
  14. muito injusto, nome próprio não devia valer #acordagrasilestamossendoenganados

    ResponderExcluir