TBP 5 # Cast [4]



16 comentários:

  1. Sabiiaaa!! isso jon entra lá e vence!!!!!

    próxima a entrar tem que ser a holly a taj ou a maya!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JOOOON!!!!! nao gostava muito dele mas aprendi a gostar e a respeitar ele como um grande jogador!
    os participantes estão sendo anunciados em ordem alfabética? Quer dizer que Holly não vai entrar? :(

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul Jonnn, já em sua 3ª temporada

    ResponderExcluir
  4. eike sensação que vou torcer pra ele..

    ResponderExcluir
  5. Jon <3 Adoro-o,estou muito esperançoso quanto a sua participação sei que tem muito potencial ...

    ResponderExcluir
  6. Estragou o elenco com esse Jon e.e

    ResponderExcluir
  7. elenco? virou novela? respeita, o jon é diwooo

    ResponderExcluir
  8. O Jon é o melhor, *-*
    Mas sinceramente, achei esse cabelinho de broxante, u-u

    ResponderExcluir
  9. Acho que não tá em ordem alfabética, até porque a Dani veio antes do Chad, mas vai saber
    Talvez seja porque está seguindo uma ordem mulher, homem, mulher, homem... E as mulheres estejam seguindo a ordem alfabética entre elas, assim como os homens seguem a ordem entre eles
    PS: Sim, eu sei que sou péssimo com explicações, KKKK!

    ResponderExcluir
  10. Aiai..esses anonimos me fazer rim!kkkkk
    Não gosto do Jon!

    ResponderExcluir
  11. Jon?de novo?me poupe neh?ele é muito chato affs ¬¬
    já participou de 2°temporada e nada.nem sei pra que ta nessa,vai perde do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  12. Nasce um Milionário disse...
    Jon?de novo?me poupe neh?ele é muito chato affs ¬¬
    já participou de 2°temporada e nada.nem sei pra que ta nessa,vai perde do mesmo jeito!

    CONCORDO COM O "Nasce um Milionário", ESPERO QUE O JON SAIR NO PRIMEIRO DESPEJO!!!

    ResponderExcluir
  13. jon continua com a naty? tiveram filhos?quero os detalhes do casamento-mimimi

    ResponderExcluir