TBP 5: All-Stars


Finalmente depois de ficarmos um ano usando aqueles templates pedantes do blogger, coloquei um designer personalizado \o/\o/\o/
Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu fiquei essa semana toda pra elaborar ele, mudei o layout deles umas 50 vezes pra deixa-lo o mais perfeito possível.
Agora, sobre a nossa quinta temporada, ela irá estrear no dia 24 de novembro. Sei que parece ser bastante tempo e tal, mas o que é melhor: fazer a temporada em cima da hora e ter todos os episódios atrasados que nem a quarta ou esperar algumas semanas a mais para estrear porém os episódios não ficaram atrasados que nem a terceira? 
Além de que algo que nos donos de reality blogados temos feito de errado ultimamente é iniciar um nova temporada poucas semanas depois do término de outra, o que faz com que o público fique mal acostumado e eu confesso que sou um dos principais culpados por ter sido um dos primeiros a iniciar um nova temporada (na época em que eu tinha os confinados).
Os dias de postagens irão mudar, a parte 1 passará a ser postada domingo, parte 2 terça-feira e parte 3 na quinta-feira. Nos mudamos por que no cronograma antigo não se tinha postagens nos finais de semanas, o que deixava o blog muito parado.
Porém somente o primeiro episódio, diferente dos outros, não será dividido em 3 partes e sim em 4! A parte 1 será exibida sábado (contará com a estréia), parte 2 domingo (prova do líder), parte 3 terça-feira (nomeação e prova do veto) e parte 4 quinta-feira (cerimônia do veto e despejo). E então a partir do episódio 2 será postado normal, em três partes.
E como a estréia será daqui a mais de um mês, para não deixar o blog inativo, todas as segundas, quartas e sexta-feira revelaremos um participante que irá entrar no all-stars, sendo que no total haverá 14. 
Então nessa segunda, já será revelado o nome do primeiro participante, não percam.

51 comentários:

  1. Muito ansioso mesmo ! O template está ótimo assim como eu espero que seja a seleção dos participante ...

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuu! ansioso muito ansioso,Lukas parabéns!
    está super lindo gostei muito.e essa temporada vai arrebentar com certeza u-u
    eu acho que você poderia conversa um pouco mais com a gente,isso ia ser muito legal sério. só foi um pesamento meu aquiii kkkkkkk'ah,e também a promoção vai começar?
    Agradeço a sua atenção *--* mais uma coisa,você poderia oculta as letras quando a gente vai comentar,ia ajudar bastante *--*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! VAI COMEÇAR LOGO NOS DIAS QUE COMEÇAM MINHAS FÉRIAS, MAS VAI DEMORAR 6 SEMANAS *CRY*

    KKKK TEMPLETE PERFEITISSIMO!!! O BLOG TÁ TÃO PERFEITO ASSIM ACHO QUE É SÓ PARA RECEBER AS MEGADIWASFOREVER TBP!!! MAL POSSO ESPERAAAAAR!!!!!!!!

    AH SIM, SOBRE A PROMOÇÃO, EXISTE UMA CERTA PESSOINHA (DELDUQUE) COMENTANDO MAIS DE 5 VEZES NO MESMO POST, E SEM NECESSIDADE, E VC JA TINHA AVISADO DIVERSAS VEZES QUE QUEM COMENTASSE MAIS DE 1 VEZ (FALANDO DA MESMA COISA) IA SER EXPULSO DO TOP 10...

    ResponderExcluir
  4. Bingo, eu já pedi desculpas e irei apagar os meus posts repetitivos, eu só lhe peço que você tome conta dos seus comentários, porque eu andei revendo os episódios do princípio do reality e você comentou ao menos uma frase em cada episódio da primeira temporada com o mesmo sentido em todas, nos primeiros 3 episódios você apenas manifestou torcida pela Laura e em alguns você postou apenas um smile, pelo menos fico feliz que meus comentários tenham uma certa relevância e o meu ponto de vista seja visto.

    ResponderExcluir
  5. Meu filho, uma coisa é comentar a mesma coisa em POSTS DIFERENTES outra coisa é comentar coisas repetitivas, sem sentido nos coments ou falar em pequenos fragmentos ok? então bitch please...

    ResponderExcluir
  6. Bingo, grande diferença! Seus comentários em posts diferentes são todos iguais, logo não deixa de ser repetitivo. Não venha fazer o ~justo~ e o falso moralista comigo não, porque os seus comentários são bem contraditórios. Não quero mais falar sobre isso porque está desvirtuando o tópico.

    ResponderExcluir
  7. -Delduque acho que o Bingo Brother Brasil está parcialmente certo as pessoas não devem ficar comentando milh~eos de vezes na mesma postagem não acha?

    ResponderExcluir
  8. Na boa Lukas,eu já venho reparando qi meus coments estão diminuindo '-' até comentei com o ingo,hooje de tardinha tinha 70 coments agra já tem 67 '-' da uma corrigida nisso pliz..

    e to ancioso pela 5ª temporada

    ResponderExcluir
  9. Desde que os assuntos sejam diversificados acho que não há provlema, mas em relação as minhas postagens eu me redimi e as apaguei, só estou indignado como ele ainda continua me atacando sendo que ele também comete o mesmo erro de ficar postando coisas repetitivas e desnecessárias em alguns episódio como: "Nãoo"; "=["; "Laura <3".

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Só que o template me deixa tonto!LOL

    ResponderExcluir
  11. Pfr tá cada vez mais maravilindo o Best Player fiquei tontin aqui com o template >.< adorei o gif do banner All Stars tem que ter os participantes de outras edições Jaylão tem que entrar ù.u continua assim viu Lukas!!! To amando o TBP e vai ser a cada edição o reality mais foda do bits abraços supimpas do Yan ^^ (Boa Sorte nessa nova fase do TBP!)

    ResponderExcluir
  12. Eu também fiquei tonto Lucas acho que se mudasse o fundo seria melhor e Jhonata às vezes o Lukas apagou o seu comentário por burlar alguma regra, assim como alguns meus também foram apagados.

    ResponderExcluir
  13. Olha vo dar minha opinião..gente cada um faz oq achar melhoro, se o Lukas achar errado ele vai tomar as providencias necessarias e cabo..
    Lukas, parceria?
    http://realityplayorplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não seei qi regras eu estaria burlando '-'

    ResponderExcluir
  15. Ingo observou uma coisa,toda vez qi meus coments caem os coments do delduque sobem qi PORRA é essa?!

    ResponderExcluir
  16. aqui é o ingo

    Bom delduque, espero que você saia dessa posição de santinho que respeita as regras e bla bla bla, e assuma as merdas q vc ta fazendo, então pegue essa sua cara sinica e meta nas profundezas do inferno, sério cara... please...

    (so to comentando como aninomo para nao quebrar as regras -.-')

    ResponderExcluir
  17. Amei o novo Lay do TBP, ficou muito massa.
    Muito ancioso!

    ResponderExcluir
  18. Jhonata, a minha posição está subindo pois eu estou revendo a temporada e comentando o necessário, e não sei porque seus comentários estão descendo.

    Ingo, eu não estou fazendo nada de mais ... e eu assumi meus erros sim e apaguei o que foi posto, agora se você tem problemas pessoais comigo porque eu te enganei e armei sua eliminação no Habbo venha colocar argumentos decentes né ...

    ResponderExcluir
  19. Pessoal em respeito ao Delduque, todos os post em que ele e outros haverem comentado mais de um vez na mesma hora serão marcados como spams. Mas se caso ele continuar a fazer isso, terei que tomar atitudes mais drásticas como tira-lo do top comentaristas, mas ele já reconheceu o erro e pediu desculpas, então vamos encerrar com isso.
    Agora Jhonata Maicon, sobre os comentários estarem diminuindo, eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu já via percebendo que ele estava bugado. Por isso vou tentar ver se acho um outro gadget desse para colocar, mas se caso persistir o erro pode deixar que você não se prejudicará.
    Já o fundo do layout, provavelmente será mudado, também acho que ele deixa tonto, tanto que só não coloquei esse layout novo ontem por que estava em dúvida sobre o fundo.
    Bom, obrigado a todos os elogios e espero ter pacificado o clima aqui.

    ResponderExcluir
  20. Que eliminação no Habbo?? Tem reality blogado do Habbo? Passa link?? eu jogo habbo

    ResponderExcluir
  21. Lukas, é ricardo, entra no msn? :D

    ResponderExcluir
  22. Blogger Reality, sim! Muitas pessoas realizam reality ... procure pessoas como Carlos@@@3 e -Estrella que eles irão te redirecionar.

    OBS: Obrigado Lukas :-)

    ResponderExcluir
  23. Lukas, vi seu perfil no blog, e vi que você criou um novo blog, "The Island", vai ser um novo reality??

    ResponderExcluir
  24. Delduque, me add no habbo: :Ric4rdo

    To online lá... Me passa seu nome habbo para saber quem eu devo acc, por que to cheio d epedido de amisade!

    ResponderExcluir
  25. Sua conta é -Delduque né?

    Já te adc, me acc

    ResponderExcluir
  26. hahaha, achei o blog, e vc tá nele delduque

    http://hipertensaohabbo1.blogspot.com.br/

    quero participar tbm :(

    ResponderExcluir
  27. O The Island não vai ser um novo reality, ele na verdade era um trabalho do meu curso, onde a gente criaria um jogo 3d e naquele blog colocaria passa a passo da criação do jogo, mas como meu professor saiu nem vou mais usar aquele blog.
    E pessoal, pode comentar mais de uma vez no mesmo post, só não comentem a mesma coisa em seguida ou dividindo um simples comentário em milhares

    ResponderExcluir
  28. ok lukaaass, ahhh vc entrou no msnnn *-*

    ResponderExcluir
  29. lukas me bloqueando no msn, q decepção

    ResponderExcluir
  30. Lukas, eu tive ideia e acho que daria super certo! Você poderia selecionar as melhores provas realizadas já em todas as temporadas e realizá-las nessa temporada! Ia ser muito bom :)

    OBS: Eu parei de jogar Habboo por um tempo, procurem por Carlos@@@3 e por -Estrella que eles irão informar-vos.

    ResponderExcluir
  31. delduque, eu procurei por eles, mas os quartos dos realitys deles tao vazios, sem mob nenhum.. e o blog do reality dele ta off faz um tempao desde abril

    ResponderExcluir
  32. lukas kem voce ja tirou do top comentaristas ?

    ResponderExcluir
  33. Por enquanto não tirei ninguém do top comentaristas

    ResponderExcluir
  34. não quero ser mal, mas fiquei tonto com o fundo do layout

    ResponderExcluir
  35. Gostei do Template, ainda não acostumei com ele, mas ficou bem legal, =3
    Mal posso esperar pela quinta temporada!

    ResponderExcluir
  36. Adorei gente, espero logo essa nova temporada *----*

    ResponderExcluir
  37. Olá meus amores,depois de 4 temporadas apenas nos bastidores,agora decidi criar este pequeno blog pra poder estar sempre com voces aqui!

    Respondendo duvidas,Soltando novidades e sempre procurando colher dicas de voces

    Um beijão e que o all-stars começe

    ResponderExcluir
  38. que venha o all stars com as maiores divas e divos do tbp! Tenho um imenso carinho e respeito pelo seu blog lukas eu acompanho desde a primeira temporada e ele foi um dos principais motivos de eu criar meu proprio reality blogado! Parabens pela dedicação e pelo bom trabalho! mt sucesso pra vc, abraçooo

    ResponderExcluir
  39. E em relaçao ao top comentaristas, apareceram pessoas ali que nunca tinha

    Botado os pes no blog pelo menos em relacao a comentarios. Nao me importo de nao ser escolhido mas quero que os meus amigos nao sejam injustiçados por esses espertinhos que nao tem o que fazer. Os donos de reality comentam aki desde o começo, esses guris ke sairam do bueiro estao com esperteza e nao venham dizer que nao eh, se acharam ruim podem falar ke eu sambo na cara de quem for!
    So isso mesm ^_^

    ResponderExcluir
  40. AMO\SOUUUUUUUUUUU. Espero que minhas quengas cheguem para sambar: Danielle s2, Sophie s2, e claro, Jaylão s22

    ResponderExcluir
  41. OMG ansioso para saber os participantes!!!

    ResponderExcluir
  42. Nós faremos todo o possível para resolver a situação dos TOP comentaristas o mais rápido!

    ResponderExcluir
  43. O primeiro participante não iria ser divulgado hoje?

    ResponderExcluir
  44. sim, eu falei com o lukas pelo msn, ele disse que o bitstrips não está entrando.

    ResponderExcluir
  45. Tem gente comentando igual louco so pra entra no top que ate já sai dele
    ps:comento a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  46. então comente igual doido tbm. -.-

    ResponderExcluir
  47. O Jack dos Confinados poderia aparecer (como apresentador) junto com a Julie, iam formar uma dupla louca kkkkk'

    ResponderExcluir
  48. :O num estou mais no top :´(

    tem gente postando muito só pra ficar no top

    ResponderExcluir
  49. Estou ansioso para essa temporada, concerteza vai ser a melhor!!!!!!! BRITNEY ENTRE NESSA CASA JÀ!

    ResponderExcluir
  50. MAL POSSO ESPERA ESSA TEMPORADA, ATÉ POR QUE EU TO LENDO BASICAMENTE DIA E NOITE O BLOG PARA ACOMPANHA DESDE O COMEÇO ^^
    VLW.

    ResponderExcluir