The Best Player 4 # Episódio 7: Em busca de redenção - Parte 1




27 comentários:

  1. Aeeee a virada começou.

    Fora Chantal, Luckie e Bianca.

    E que Enzo saia depois tbm, muito avulso.

    ResponderExcluir
  2. Go Go Go Enzooooo!!!!!!


    Let's Go,aliança dos Fracassados =D

    ResponderExcluir
  3. japinha lider S2S2S2

    adeus chantal!!!

    visita de jaylão ou holly S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. Errado, o participante vai fazer a Maya fazer uma burrada, aposto...

    ResponderExcluir
  5. Isso maya! *-*

    acho que não vai ser uma boa visita, no minimo, vai ser do pedro, da alicia ou da jayla.

    ResponderExcluir
  6. Isso Maya <3

    Go Sophie <3

    Fora Luckie!!!

    Vem Jayla <333

    ResponderExcluir
  7. Mas que reality ruim!!! o ganhador é bem melhor!

    ResponderExcluir
  8. Vai tomar no cu o Anônimo de cima,então vai lá assistir o ganhador,seu babaca infantil,lukas seu reality é foda,nao liga pra nenem idiota nao..alias..gogo qualquer um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk valeu caio. Eu sempre ignoro os comentários anônimos que ficam criticando o blog, por que não passa de um bando de covarde...

      Excluir
  9. Esse é o meu reality favorito desde que foi lançado, e mesmo antes dele eu já adorava Os Confinados. Resumindo: adoro os realitys do Lukas, KKKK! E acho que vai ser a Alicia que vai voltar (se não for ela, provavelmente vai ser a Holly ou Jayla)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo os realitys do lukas, e acompanho desde os confinados tbm.adorava os confinados. amo tbp s2

      Excluir
  10. A sophie ta arrasando (detalhe que ela que ganhará o dinheiro no final por ser a mais popular)

    A maya ta se levantando de novo,to amando ver ela

    Enzo merecia sair,ele maltratou muito maya e sophie e agora que se fazer de coitado indo por lado delas

    Bianca e Luckie são diwos tbm,se um novato for ganhador que seja um deles 2

    E chantal ta insuportavel,no começo eu amava ela,mas agora ta um cobra nojenta

    Resumindo,tbp ta ótimo!!!

    Não vejo a hora pro all-stars

    ResponderExcluir
  11. lukas, o bacaca do anônimo não sou eu. eu adoro seu reality e tenho certeza que o anônimo só tá fazendo isso pra me ferrar.

    go go go enzo!!!
    go go chantal!!
    go maya!
    fora luckie!
    fora fora sophie!!
    fora fora fora bianca!!!

    ResponderExcluir
  12. Sophie!!!!!!!!!!!!!!!! Já ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maya ganhando o lider! Milagre, achei que ela vazava na terceira semana :O Mas agora to gostando dela!
    Tchau Chantal, já deu, já cansei dessa sua cara rosa
    Bianca, você é legal, mais ou menos
    Luckie, sai dessa aliança com a Chantal!!!!
    Enzo, volte a ser legal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. JAPASAFADA DIVANDO <333
    GO Sophieee
    Fora enzo bieber, Luckie falsissimo e Chatal
    Bianca pensei que seria uma negravak barraqueirissima mas ta mt avulsa
    por favor que a visita seja Jaylaaaao *_*

    ResponderExcluir
  14. Go Chantal<3 Go Sophie<3
    Ia adorar ver as duas na final ♥

    ResponderExcluir
  15. É a jayla! vi na conta do Bits dele!

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu não suporto esses anonimos que adoram falar mal do reality dos outros, porque sabem que nunca vão chegar aos pés de quem ele critica!

    ResponderExcluir
  17. Eu aprendi a gostar da Sophie. FORA CHANTAL!

    ResponderExcluir
  18. A CAMINHONEIRA DA DARRAH ATÉ QUE PODIA SAIR!!!
    MAIS UMA QUENGA MASTER QUE ERA A BETSY DEVIA FICA ATÉ OS ULTIMOS!!!
    NÃO ACREDITO QUE AQUELA COREANA GANHO A LIDERANÇA???
    ESSA BUCETA AMBULANTE TEM QUE SAIR LOGO!!!
    VADIA INUTIL E PEDANTE.
    MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

    ResponderExcluir
  19. yayyyyyyy mayangel lideeeeeeeeeeeer, ainda vai renovar todo seu closet, a diva <33

    ResponderExcluir